Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, gostaria de saber como eu tomo massa 3200 da probiotica. Li no site que era bom tomar 3 vezes no dia, sendo cada vez 5 medidas (109 gramas)- 1 de manha, 1antes do treino e 1 depois do treino.mas se eu for tomar desse jeito ira acabar muito rápido.como eu devo tomar para que o pote dure mais tempo, devo diminuir as medidas (109 gramas) ou devo Tomar com a mesma medida sendo que menos vezes no dia ? Eu quero tomar para que O suplemento surta efeito, mesmo se for para do jeito que eu falei primeiramente. Me aconcelhem,valeu !

Publicidade

Postado

Poh , toma de acordo com a sua nescessidade , quando eu tomei essa massa , eu tomava antes e depois da academia... , mais isso vai de cada pessoa e necessidade

Postado

Cara, vc quem decide.

Esses potes não duram muito realmente, se quer ganhar peso (leia-se gordura) rapidamente tome 3 vezes ao dia.

Só evite tomar a noite.

O ideal seria no desjejum, logo cedo, e no pós treino. Aí vai durar um pouco mais.

Postado

Amigo, é o seguinte o certo seria tomar 3x por dia, Manhã; Pré-Treino (1hora antes do treino); Pós-Treino.

mas você toma de acordo com a sua necessidade.

Eu tomo de manhã e no Pós-Treino, pois não consigo tomar no pré-treino por eu esta no trabalho e por causa do NO que tem que tomar em jejum.

Postado

1 - monte uma dieta

2 - de uma olhada no topico do leandrotwin que ele fez sobre hipercalorico caseiro (muito melhor e mais barato que esse da probiótica)

3 - tem que tomar dependendo de suas necessidades, mas considerando que esse ai é puro malto, tome logo após o treino e no desjejum, se não quiser que acabe rápido tome em menores quantidades mas sempre acompanhando de algo!

espero ter ajudado, abraços.

• 5 meses depois...
Postado

estou tomando a massa3200 há 2 semanas

mas sempre q uso a medida indicada (5 medidas rasas em 250ml de leite) tenho Diarréia no mesmo dia.

queria saber se é normal e se isso quer dizer que ela não está sendo devidamente absorvida

afinal estou preocupado em estar jogando dinheiro fora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...