Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já to malhando a mais de um mês, basicamente sem faltar nunca e bem focado na dieta, até que meu corpo mudou um pouco, mas meu peso é basicamente o mesmo. Estava pensando em usar androgel por um tempo, só pra ver se dá uma ajuda mesmo que seja mínima. (TENHO DM1, LOGO É ÓBVIO QUE NÃO TENHO MEDO DE AGULHA, SÓ NÃO QUERIA USAR ALGO TÃO INVASÍVO NO MOMENTO). Acho que meus hormónios, são normais minha libído é normal e tudo relacionado funciona muito bem, era só pra acad mesmo. 

E se eu fosse tomar, quanto tempo? tem desmame ou algo assim? 

Publicidade

Postado

Po mano, se ta tudo normal o que te falta não é androgel, é paciência.

Tenha calma, se vai usar o androgel, vai zuar seu eixo com pouca coisa né pq androgel é coisa de idoso broxa, tudo pra sair dos 5% e ir pra 6%? 

Não vale a pena, segura a emoção, fica uns 6 meses na academia, fazendo dietas all day, se vc conseguir ai vc ve se usa hormônio ou não. Não faz merda! 

Postado

Um mês de treino?????????????

Já aprendeu a execução dos exercícios bem direitinho? Tá fazendo dieta? Você tem idéia de onde está se metendo?

Postado
Em 18/08/2022 em 10:38, Reis - Futuro 212 disse:

Po mano, se ta tudo normal o que te falta não é androgel, é paciência.

Tenha calma, se vai usar o androgel, vai zuar seu eixo com pouca coisa né pq androgel é coisa de idoso broxa, tudo pra sair dos 5% e ir pra 6%? 

Não vale a pena, segura a emoção, fica uns 6 meses na academia, fazendo dietas all day, se vc conseguir ai vc ve se usa hormônio ou não. Não faz merda! 

eu malhei por 9 meses já, e como não tive muito resultado acabei parando...

Postado
Em 18/08/2022 em 10:38, Torf disse:

Um mês de treino?????????????

Já aprendeu a execução dos exercícios bem direitinho? Tá fazendo dieta? Você tem idéia de onde está se metendo?

eu malhei por 9 meses mt focado e com dieta, já, e como não tive muito resultado acabei parando... cheguei no max em 62kg que é quase oq to hoje ja

Postado
Em 18/08/2022 em 10:41, Levi Castro disse:

eu malhei por 9 meses já, e como não tive muito resultado acabei parando...

Meu querido amigo, e se você em 9 meses não teve resultado com tudo "normal" você acha que sabe treinar e fazer dieta? 

Desculpa a grosseria, mas pelo amor de deus, para de ser frango. 

Postado
Em 18/08/2022 em 15:42, Levi Castro disse:

eu malhei por 9 meses mt focado e com dieta, já, e como não tive muito resultado acabei parando... cheguei no max em 62kg que é quase oq to hoje ja

Se você não teve resultado é porque alguma coisa estava errada entre os três pilares (repouso, dieta e treino).

Se você for fazer a mesma coisa que fazia antes e, pra corrigir, acrescentar drogas, não vai adiantar muita coisa.

Você tem idéia do que acontece com seu corpo quando você pára de usar? Você sabia que tem que fazer uma terapia com medicamentos quando terminar o uso?

Postado
Em 18/08/2022 em 10:30, Levi Castro disse:

Já to malhando a mais de um mês, basicamente sem faltar nunca e bem focado na dieta, até que meu corpo mudou um pouco, mas meu peso é basicamente o mesmo. Estava pensando em usar androgel por um tempo, só pra ver se dá uma ajuda mesmo que seja mínima. (TENHO DM1, LOGO É ÓBVIO QUE NÃO TENHO MEDO DE AGULHA, SÓ NÃO QUERIA USAR ALGO TÃO INVASÍVO NO MOMENTO). Acho que meus hormónios, são normais minha libído é normal e tudo relacionado funciona muito bem, era só pra acad mesmo. 

E se eu fosse tomar, quanto tempo? tem desmame ou algo assim? 

Já alegrou meu dia kkkkkkkkkkk.

tem dias que prefiro não acordar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...