Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi gente todo bom.

então, estou fazendo meu primero ciclo, ya estou na quinta semana.

O ciclo é:

-500mg testo enantato por semana.(durante 12 semanas)

- 30mg  dianabol x dia 4 primeiras semanas.

Mais eu nao estou consiguindo hcg para o pct, estou pensando em fazer so com tamoxifeno. É possivel?

E cual seria o momento mais adecuando para comenzar a tomar o tamoxifeno.

Agradeço as dicas galera, obrigado.

Editado por Santow

Publicidade

Postado

Lição para os próximos ciclos:

Você só deve iniciar o ciclo quando tiver em mãos todos os fármacos necessários para 100% do ciclo, inclusive para TPC. Assim evita-se improvisos quando algo não está disponível.

Postado

É mesmo mano, grande erro da minha parte, eu vou fazer o possivel para conseguir, mais fico na dùvida, se eu nao conseguir, debo esperar a minha testo dar por debaixo de 100 para comenzar o pct ou começo ensiguida eu parar com o ciclo, No caso de usar so o tamoxifeno. Agradeço cualquer dica. 

Postado
Em 17/08/2022 em 21:12, Santow disse:

Oi gente todo bom.

então, estou fazendo meu primero ciclo, ya estou na quinta semana.

O ciclo é:

-500mg testo enantato por semana.(durante 12 semanas)

- 30mg  dianabol x dia 4 primeiras semanas.

Mais eu nao estou consiguindo hcg para o pct, estou pensando em fazer so com tamoxifeno. É possivel?

E cual seria o momento mais adecuando para comenzar a tomar o tamoxifeno.

Agradeço as dicas galera, obrigado.

Ao meu ver não há necessidade para usar hcg com essas drogas que esta utilizando e suas quantidades. Inclusive se fizer o uso errado do hcg pode perpetuar até a inibição do eixo e com isso impossibilitando a retomada do eixo durante a tpc, tirando que é caro pra cacete kkkkk

Não é PCT e sim TPC 😅

• Santow mudou o título para Estou precisando informaçao sobre tpc
Postado
Em 18/08/2022 em 19:57, Dczin disse:

Ao meu ver não há necessidade para usar hcg com essas drogas que esta utilizando e suas quantidades. Inclusive se fizer o uso errado do hcg pode perpetuar até a inibição do eixo e com isso impossibilitando a retomada do eixo durante a tpc, tirando que é caro pra cacete kkkkk

Não é PCT e sim TPC 😅

Obrigado mano, eu sou do uruguay aqui eles dicem pct (post ciclo testo), mas nos videos y na informaçao geral em español os cara nao sao muito claro pelo menos o que eu vi, mas eu pesquisei na comunidade brasilera y é outro mundo, muito mais claro vi tudo,

Vi uns videos do Leandro Twin tmbn muito bom fiquei mais tranquilo. Agradeço pelas respostas.

Postado
Em 19/08/2022 em 08:42, Santow disse:

Obrigado mano, eu sou do uruguay aqui eles dicem pct (post ciclo testo), mas nos videos y na informaçao geral em español os cara nao sao muito claro pelo menos o que eu vi, mas eu pesquisei na comunidade brasilera y é outro mundo, muito mais claro vi tudo,

Vi uns videos do Leandro Twin tmbn muito bom fiquei mais tranquilo. Agradeço pelas respostas.

Entendi mano, peço até perdão kkkk

No seu caso esperaria 21 dias depois da última aplicação e começaria tomando 15 dias 40mg/dia de tamoxifeno e mais 20 a 25 dias de tamoxifeno 20mg/dia. Porém se tiver condições melhor ainda seria fazer exames para ver se com 21 dias já saiu a inibição do eixo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...