Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No momento estou usando 500 enantato + 200 deca (estava em 400 mas abaixei pra 200). Porém parece que minha libido deu uma diminuída depois que troquei a oxan pela deca (antes usava 60mg/dia da oxan). Tô na dúvida se eu troco a deca pela Dianabol (ou alguma outra) e mantenho enan+diana ou se eu troco a testo pela dura e fico dura+Deca. Aparentemente até o momento colateral do tive esse, exames estavam ok. Alguma dica?

Publicidade

Postado
Em 18/08/2022 em 09:37, renan.ortiz disse:

Por quais motivos? Tirando o valor $$, o que sente ao tomar? (Sei que em excesso faz mal).

Dá uma letargia absurda no dia que faço o uso, além disso é péssima pra contração cardíaca.

Pega o ciclo de cutting mais usado em fórum gringo, Testo XXXmg/sem, Trembo 700mg/sem, Cabergolina 0,5mg/sem e Clembuterol...É pedir pra ter problema com o coração em algum momento.

Ela em si talvez não seja tão ruim sozinha, mas o que der pra evitar, melhor.

Postado
Em 18/08/2022 em 09:53, Marlon Paradise disse:

No momento estou usando 500 enantato + 200 deca (estava em 400 mas abaixei pra 200). Porém parece que minha libido deu uma diminuída depois que troquei a oxan pela deca (antes usava 60mg/dia da oxan). Tô na dúvida se eu troco a deca pela Dianabol (ou alguma outra) e mantenho enan+diana ou se eu troco a testo pela dura e fico dura+Deca. Aparentemente até o momento colateral do tive esse, exames estavam ok. Alguma dica?

Libido deu uma diminuída em que sentido? Como relatei muitas pessoas quando usam Deca e testo tem uma ereção borrachuda, eu tive esse problema usando 250/200, não sei se usar 500/200 ja resolveria esse problema. Se seu problema é esse bem provável que seja a deca, diana sustenta bem a funcão sexual, mas é hepatotoxica, eu não usaria mais de 4 semanas, e vc falou que acabou de usar oxan. As vezes compensa ficar só na testo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...