Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, fiquei muito tempo sem treinar "+ de 5 anos", por diversos ocupações (faculdade, trabalho e etc...), costumava ter um excelente shape natural 77 kg com 10% de Bf, 1,64 de altura treinava desde os 14 e tinha 18 ou seja 4a. de treino, atualmente cerca de 93 kg não sei o bf pois não fiz adipometria mas BF absolutamente elevado, exercício nenhum portanto nenhuma massa muscular, reiniciei os treinos e a fim de iniciar um redireccionamento mais rápido iniciei enan 300 mg/ semana, o qual pretendo manter nas próximas 6, talvez 10 semanas a fim de perder bf, adquirir novamente habilidade em treinar e obviamente voltar a seguir dieta, não tenho muitas duvidas ou dificuldades que não consiga ir resolvendo em rel. a dieta e treino minhas duvidas são realmente a respeito de AEs os quais estou iniciando o primeiro contato, o objetivo do ciclo são ganhos a fim de construir alguma base com uma dose de AEs um pouquinho mais significativa contudo evitando drogas mais hepatotóxicas e que aromatizem muito, vou medir E2 e prolac e etc.... durante o ciclo, "fiz alguns exames agora a fim de verificar, não vou postar pois esta fora dos valores de referência..., acreditem nesse fela gordo que vos fala....", se for possível não pretendo utilizar inibidores de aromatase, o que vcs pensam a respeito do seguinte ciclo? O que vcs alterariam nele?, relembrando meus objetivos são ganhos de massa muscular relevantes porem sem abusar muito, sem drogas com muitos colaterais e a principio sem usar IAs..., caso vcs consigam responder fico no aguardo galera XD:

Op01 - Ciclo de 10 semanas (5 ml em 1x/semana ou 2,5 ml 2x/semana)

Enantato de Testosterona 300mg / semana / 10 semanas

Decanoato de Nandrolona 200mg / semana / 10 semanas

Boldenona Undecilenato 600mg / semana  / 10 semanas

IAs somente se necessário

Op02 - Ciclo de 10 semanas (4 ml em 1x/ semana ou 2ml 2x/semana + 40 mg diana 2x por semana)

Enantato de testosterona 100mg/ semana / 10 semanas

Decanoato de Nandrolona 600mg/ semana / 10 semanas

Metandrostenolona 60 mg/ dia 2xsemana / semana 4-10, visando grupamentos musculares menos desenvolvidos (2x por semana)

IAs somente se necessário

Postado

Continua no enantato, volta pra um BF baixo e depois pensa em ciclar isso ai, eu achei muita droga mas prefiro opção 1, só 400 testo e 200 nandro com uma boa dieta basta.

IA sou contra o uso, e dificilmente vai ter problema com aromatização nessa dose.

Testo e Deca tem que ficar esperto pq pode prejudicar a ereção( nem todos tem isso)

Diana eu só usaria TSD, ai da pra concentrar no pré treino, mas deixaria pra outro contato.

Quanto menos droga melhor pra vc conhecer cada uma delas.

Postado

Obrigado por responder Vitgtw, realmente gostaria de recuperar a forma física anterior ... , sei bem o que vc diz mas não estou entrando como inocente, pra mim AEs valem o investimento ..., enfim vi que a galera que comentou aqui prefere jogar + testosterona que nandrolona, vcs acham que essa combinação faz a testo aromatizar mais ou seria tranquilo, existe algum motivo para não preferir o inverso + nandrolona que testosterona? , quanto a quantidade de semanas vou aumentar sim para 16.

Postado
Em 18/08/2022 em 14:50, Llommitti Vargas disse:

Obrigado por responder Vitgtw, realmente gostaria de recuperar a forma física anterior ... , sei bem o que vc diz mas não estou entrando como inocente, pra mim AEs valem o investimento ..., enfim vi que a galera que comentou aqui prefere jogar + testosterona que nandrolona, vcs acham que essa combinação faz a testo aromatizar mais ou seria tranquilo, existe algum motivo para não preferir o inverso + nandrolona que testosterona? , quanto a quantidade de semanas vou aumentar sim para 16.

Não é que não valha o investimento é apenas que o momento pode não ter sido o ideal mas, como o colega falou, já que começou vai com tudo!

Postado
Em 17/08/2022 em 19:03, Llommitti Vargas disse:

porem sem abusar muito,

E as opções começam em 900mg/sem de droga...

Vai no básico que é mais "seguro"

começa em 150-200mg de testo e vai aumentando conforme o BF baixar e o déficit calórico aumentar.

E pode usar por bem mais tempo...20-24 semanas ou eternamente. O corpo demora bastante tempo pra consolidar massa muscular.

Do contrário vc vai ciclar, crescer e teu corpo vai lutar ao máximo pra voltar ao estado anterior ao ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...