Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Em 18/08/2022 em 10:08, StrongGirl disse:

Legal, alguem conhece algum fornecedor confiável de oxandrolona? Eu estou pensando em comprar com a Rxpharmaceuticals, já compraram algo com eles? 

Principalmente falando-se em esteroides para mulheres, EU correria atrás de uma receita e faria essa oxandrolona ou oximetolona em farmácia de manipulação.

SE você não tem condições de conseguir uma receita a melhor opção é partir pra marcas conhecidas como Landerlan, Cooper, etc.

EU não indicaria esses lab de fundo de quintal nem pra homens, quem dirá pra mulheres.

Editado por tmz
Postado
Em 18/08/2022 em 00:18, StrongGirl disse:

Eu aconselharia usar nada, tem um volume bom só falta dar aquela secadinha.

Sobre posterior, o que aprendi depois de fuder a perna. alongar ajuda muito, principalmente o posterior.

o meu deu uma bela saltada mesmo fazendo somente fisioterapia kk

Postado
Em 18/08/2022 em 15:08, StrongGirl disse:

Legal, alguem conhece algum fornecedor confiável de oxandrolona? Eu estou pensando em comprar com a Rxpharmaceuticals, já compraram algo com eles? 

Você é nova aqui, né? Regra número um:

ATENÇÃO:

Banimento imediatado caso o usuário:

1. Pedir ou fornecer uma fonte para compra de substâncias proibidas;
Postado
Em 17/08/2022 em 15:05, StrongGirl disse:

Olá, pessoal!! Espero que alguém possa me ajudar a esclarecer essa questão 

Treino há 5 anos, porém há 1ano com acompanhamento profissional de treino e dieta, caso seja relevante, posto aqui mais detalhes a respeito. 

Peso: 65kg

Altura: 1,60m

Gostaria de fazer o meu primeiro ciclo. 

Objetivo: aumento de massa muscular, para posteriormente aumentar a definição muscular. Melhora do posterior de coxa (está um pouco desproporcional com o quadriceps na minha opinião) 

Dúvida:

1- Acham que é momento para isso ou devo treinar mais um tempo com a dieta alinhada pra otimizar os resultados. 

2- No caso de um ciclo, oxandrolona ou oxametolona? Dosagem ideal de cada uma. 

Se puderem me ajudar ficarei muito grata!!!

Olá, pessoal!! Espero que alguém possa me ajudar. 

https://drive.google.com/file/d/14MGKywB8okHFlzm3S9fQCbRsBdOvrD7c/view?usp=drivesdk

Parabéns pela Shape, vai atualizando o post. Quero acompanhar a evolução. Minha esposa está com um pouco mais de gordura, estamos baixando para ela entrar com a Oxi tbm, de 5 -10mg dia 

Postado

também não vejo necessidade de ergogenicos com o corpo que está. Tá com bom volume, uma pequena secada vai deixar os músculos rasgados.

a não ser que a ideia seja subir nos palcos

Postado
Em 17/08/2022 em 15:05, StrongGirl disse:

Gostaria de fazer o meu primeiro ciclo. 

Você tem um belo físico. Como já usei as duas opções, na minha opinião, secaria por um tempo não muito longo (sem errar na dieta) para depois usar a primeira opção, com baixa dosagem. Sobre colaterais,  pode ser mais difícil identificá-los a tempo já que será o primeiro contato com eas.  Siga com calma e fique de olho...

Bons ganhos!

Postado (editado)
Em 18/08/2022 em 10:40, Torf disse:

Você é nova aqui, né? Regra número um:

ATENÇÃO:

Banimento imediatado caso o usuário:

1. Pedir ou fornecer uma fonte para compra de substâncias proibidas;

Nossa!!! Desculpa, não sabia. Já apaguei o comentário. Obrigada por me informar 

Editado por StrongGirl

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...