Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, pessoal!! Espero que alguém possa me ajudar a esclarecer essa questão 

Treino há 5 anos, porém há 1ano com acompanhamento profissional de treino e dieta, caso seja relevante, posto aqui mais detalhes a respeito. 

Peso: 65kg

Altura: 1,60m

Gostaria de fazer o meu primeiro ciclo. 

Objetivo: aumento de massa muscular, para posteriormente aumentar a definição muscular. Melhora do posterior de coxa (está um pouco desproporcional com o quadriceps na minha opinião) 

Dúvida:

1- Acham que é momento para isso ou devo treinar mais um tempo com a dieta alinhada pra otimizar os resultados. 

2- No caso de um ciclo, oxandrolona ou oxametolona? Dosagem ideal de cada uma. 

Se puderem me ajudar ficarei muito grata!!!

Olá, pessoal!! Espero que alguém possa me ajudar. 

https://drive.google.com/file/d/14MGKywB8okHFlzm3S9fQCbRsBdOvrD7c/view?usp=drivesdk

Editado por StrongGirl

Publicidade

• StrongGirl mudou o título para Primeiro Ciclo para mulher: Oxandrolona ou Hemogenin
  • Moderador
Postado

As duas opções são boas. Ambas deve começar com 5mg dia e pode subir até 10mg, no máximo. EU não recomendo dose acima disso pois pode ter muitos colaterais. Vai ter gente sem noção dizendo pra usar até 30mg por dia que "é tranquilo", mas isso é dose masculina, e acho que você quer se manter mulher e feminina... Então nesse caso o ideal á dose mínima terapêutica eficaz.

Postado
Em 17/08/2022 em 15:20, MBD disse:

As duas opções são boas. Ambas deve começar com 5mg dia e pode subir até 10mg, no máximo. EU não recomendo dose acima disso pois pode ter muitos colaterais. Vai ter gente sem noção dizendo pra usar até 30mg por dia que "é tranquilo", mas isso é dose masculina, e acho que você quer se manter mulher e feminina... Então nesse caso o ideal á dose mínima terapêutica eficaz.

Ótimo, vou começar com essa dose baixa então, não adianta elevar muito porque junto vêm os colaterais né. Obrigada, pesquisei bastante a respeito mas varia bastante a indicação mesmo, vi alguns recomendando doses baixas e outros não, por isso fiquei perdida. 

Postado
Em 18/08/2022 em 05:08, StrongGirl disse:

Ótimo, vou começar com essa dose baixa então, não adianta elevar muito porque junto vêm os colaterais né. Obrigada, pesquisei bastante a respeito mas varia bastante a indicação mesmo, vi alguns recomendando doses baixas e outros não, por isso fiquei perdida. 

É que os ganhos não serão diretamente proporcionais mas o colaterais tendem a ser. Em outras palavras, o aumento da dose vai lhe trazer pouco benefício a mais em comparação com uma dose menor (talvez até nenhum benefício) mas terá poderá trazer uma potencialização dos efeitos colaterais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...