Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pré treino é cafeina amigo, mas ela pode acabar com sua vida, use somente de manhã para não atrapalhar seu sono, muitas das vezes o melhor pré é uma noite de sono top, lembre-se que cafeina não melhora isso e pode entrar em um ciclo vicioso ( dorme mal, usa mais cafeina, dorme pior ainda).

Editado por PCayresInTheHOUSE

Publicidade

Postado

Antes de começar a treinar, eu tava literalmente nesse ciclo vicioso da cafeína mano, tava tomando de 6 a 8 espressos por dia, então consegui parar, daí não queria voltar de novo, bota fé?

Postado
Em 17/08/2022 em 19:13, Nutri Leandro Silva disse:

Mano, passa por um nutri esportivo mano. Eu fico triste quando leio profissionais passando esse tipo de coisa para os seus pacientes, prescrevendo um monte de coisa inútil. Não entende nada de dieta e falam essas merda. Infelizmente a nutrição está se resumindo na a bater macro quando na verdade é outro mundo. Então de coração, procura um bom nutri mano para está te auxiliando no seu progresso, pois já está de parabéns pelo o que já fez, mas é sempre bom ter alguém nos acompanhando.

Cara, eu adoraria, o problema é encontrar um bom profissional, eu to esperando a dieta que ela ficou de me mandar por e-mail pra ver o que ela me diz, que foi o meu maior motivo de ir, além de fazer a bateria de exames, bota fé?

O que eu achei estranho, foi ela me dizer que eu comendo 1500 calorias estava comendo bem pouco e que eu poderia comer bem mais calorias com a dieta que ela iria me passar, mas na própria bioimpedância que fiz lá, diz no papel que meu gasto basal é de 1590 calorias.

Em 17/08/2022 em 16:44, Reis - Futuro 212 disse:

Sugiro que não volte com o café, já que se libertou melhor não arriscar voltar, conselho de alguém que toma 600 mg de cafeina por dia (agora 400 consegui cortar um pouco) 

Creatina, whey, multivitamínico eu sempre pego da Growth e acho que o pessoal do forum concorda que é a melhor marca em relação a custo x beneficio.  

Valeu mano, não to nenhum pouco afim de voltar mesmo não, me fez bastante mal no passado por ficar descontrolado. Imaginei que essa teacrina pudesse funcionar como cafeína, mas sem o problema do vício.

Postado

Pré treino é comida, anabolizante ou estimulante importado, o resto é frescura de adolescente que quer gastar dinheiro com produtos placebos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...