Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve rapaziada tudo certo! to com uma dúvida que está me tirando o sono,  

Tenho certeza que a minha escolha de inicio de ciclo  não foi das melhores com relação a data, mas agora já está feito.... 

seguinte: depois de quase 15 anos de treinos diários resolvi dar um up com uma ampola de 10ml de durateston. 

Comecei no dia 01 desse mês (Agosto) tomando 1 ml por semana. Hoje é dia 17/08 e tomei minha 3º injeção nesta semana.  

Terei mais 7 aplicações até finalizar o frasco, se o fizer 1 aplicação por semana. O problema é que tenho uma viagem grande (férias) onde passarei cerca de 15 dias em um hotel (all inclusive) onde vai ter um certo exagero alcóolico, + 10 dias na casa dos meus pais onde também irei treinar de algum jeito.

A minha dúvida é o seguinte, levo a ampola e faço as aplicações normalmente 1ml por semana mesmo estando em contato com álcool. Ou nas últimas semanas antes da viagem coloco 2ml  por semana para acabar com o frasco antes da trip fazendo um 250/250/250/250/500/500/500 

minha idéia é depois dessa trip mandar 1ml por semana, já que trabalho de madrugada e preciso de de um up.

Alguém pode me orientar nessa? 

obrigado  

Publicidade

Postado

Se entendi bem sua viagem terá um total de 25 dias. Salvo engano, no caso de durateston, se for interromper o ciclo, tem que começar a TPC 21 dias após a última aplicação, o que não faria muito sentido haja vista seu desejo de continuar o uso como um cruise

Não creio que o álcool vá impactar nos "efeitos" da durateston. Quanto aos colaterais, alguns estudos como por exemplo Dakhoul et al. (2018) encontram uma certa relação entre o consumo de álcool em concomitância com anabolizantes e danos no fígado, mas nada muito conclusivo.

Enfim, essa não é muito minha área. Vamos ver o que os colegas têm a dizer.

Referência:

Dakhoul, L., Ghabril, M., Gu, J., Navarro, V., Chalasani, N., & Serrano, J. (2018) Heavy Consumption of Alcohol is Not Associated With Worse Outcomes in Patients With Idiosyncratic Drug-induced Liver Injury Compared to Non-Drinkers.

Postado

Segue o baile, só não pode deixar de treinar e fazer cardio.

Com 15 anos de treino é obrigatório que seu corpo esteja num nível muito bom, no caso eu já entraria logo com outras drogas para chegar do avesso nessa viagem. Já fiz coisa pior para viajar e encher o cu de pinga num resort, vale a pena fazer isso uma vez na vida (se for solteiro).

Postado
Em 17/08/2022 em 12:56, Terceira Via disse:

Segue o baile, só não pode deixar de treinar e fazer cardio.

Com 15 anos de treino é obrigatório que seu corpo esteja num nível muito bom, no caso eu já entraria logo com outras drogas para chegar do avesso nessa viagem. Já fiz coisa pior para viajar e encher o cu de pinga num resort, vale a pena fazer isso uma vez na vida (se for solteiro).

E como vale...

Postado

Na minha opinião: Se for fazer o ciclo enquanto viaja + bebe + sem dieta, vai ser uma porcaria, vai gastar dinheiro atoa e depois vai ter que religar o eixo e vai bater uma depre com toda certeza. 

Agora, se for fazer cruise, manda bala só se vive uma vez hehehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...