Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite á todos, finalizei meu ciclo a 7 dias.. estou sentindo um calor fora do normal, soando literalmente o tempo todo, e sem contar a baixa na libido que esta me enloquecendo.. nunca tive isso antes! Meu ciclo foi apenas de testo ( durateston ) 500mg/semana 250seg 250 quinta. Ja providenciei o mais rapido possivel marcar um medico e fazer exames, mas gostaria de saber a opnião de vocês

Ciclei um periodo de 6 semanas, somente testo. Sempre matendo o padrão de 250mg 2x na semana, mas está impossivel o calor que estou sentindo, a sudorese, e principalmente a baixa na libido. Gostaria de saber a opnião de vocês sobre. Já ciclei muitas drogas simuntaneas e nunca aconteceu isso antes, agora só com testo to todo fodido... 

Publicidade

• Moderador
Postado

Controlou o estradiol durante o ciclo?

Já mediu sua pressão?

Quando você fala que finalizou o ciclo a 7 dias, o que quer dizer? Que a última aplicação foi há 7 dias ou que a TPC finalizou há 7 dias?

6 semanas é um tempo bem curto de ciclo... ideal era no mínimo 8, pra ter melhores ganhos e mais consistentes, 10, 12 semanas...

Postado

Po amigo, se for 7 dias após a ultima aplicação, presume-se que sua testo ainda esteja alta.

Se for 7 dias apos a meia vida, presume-se também que ela ainda esteja alta. 

Mas a melhor coisa que você faz é passar em um médico mesmo, pelo menos desta forma ele te orienta a religar seu eixo 

Postado
Em 17/08/2022 em 09:49, Reis - Futuro 212 disse:

Po amigo, se for 7 dias após a ultima aplicação, presume-se que sua testo ainda esteja alta.

Se for 7 dias apos a meia vida, presume-se também que ela ainda esteja alta. 

Mas a melhor coisa que você faz é passar em um médico mesmo, pelo menos desta forma ele te orienta a religar seu eixo 

7 dia após a ultima aplicação mano... marquei já pra ontem, faz tempo que não vou ao endocrino...estou precisando

Postado
Em 17/08/2022 em 09:40, MBD disse:

Controlou o estradiol durante o ciclo?

Já mediu sua pressão?

Quando você fala que finalizou o ciclo a 7 dias, o que quer dizer? Que a última aplicação foi há 7 dias ou que a TPC finalizou há 7 dias?

6 semanas é um tempo bem curto de ciclo... ideal era no mínimo 8, pra ter melhores ganhos e mais consistentes, 10, 12 semanas...

Dessa vez não, talvez seja esse o meu erro... acreditei que pelo fato de estar usando apenas testo relaxei. Eu finalizei a 7 dias, em questão ao periodo ciclado, não estava muito são no momento que digitei ontem, fui fazer as contas direitinho que tinha anotado, deu exatamente  8 semanas usando 500mg de Durateston 2x na semana

Postado
Em 17/08/2022 em 12:18, Stein disse:

6 semanas não é ciclo, é se sujar a toa

fez exames?
usou anti aromatase ?

fez TPC?

foram 8 semanas irmao, olhei direito aqui, não estava muito normal ontem kkk. Não usei nenhum IA, vou dar inicio a TPC agora. Foram 8 semanas de 500mg de dura

Postado
Em 17/08/2022 em 10:20, Deixa_de_ser_frango disse:

faz exames irmão, sem exames não da pra ter noção por onde começar a regular seu eixo.

responde pra gente, ficou confuso. É última aplicação ou TPC?

peço perdão mano, realmente ficou muito confuso kkkkk marquei medico p ontem, vou fazer os exames e ver o que vira.. hoje faz 8 dias desde a ultima aplicação

Postado

Meu principal colateral sem dúvidas está sendo a sudorese, uma sensação de sentir calor o tempo todo, minha PA está normal.. estou me sentindo como se estivesse tomando boldenona, eu transpirava litros durante a noite. A libido acho que é um pouco de psicologico, por incrivel que pareça ela deu uma estabilizada após o final do ciclo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...