Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve Galera! 
Faço deita, treino a pouco mais de 1 ano, no período da noite, 
Quero fazer um ciclo + tpc, mas meu conhecimento é pouco sobre (o que usar), dosagens semanais, tempo pra inciar uma tpc.
se tiver alguém que posa me ajudar pra eu nao fazer besteira, pois na minha academia ninguém faz uso, e se usa não fala, gostaria muito que alguém me ajudasse nesse ponto.

- Altura: 1,88

- Peso: 91kls

- Percentual de gordura(BF) 11%

- Objetivo: Ganho de massa 

Publicidade

Postado

Sendo sincero. Não estou julgando vc, mas com 1 ano de treino não sabe treinar direito ainda. Explora teu natural por mais tempo, dps tu pensa nisso.

Postado (editado)
Em 15/08/2022 em 21:02, Kaio3232 disse:

Salve Galera! 
Quero fazer um ciclo + tpc, mas meu conhecimento é pouco sobre (o que usar), dosagens semanais, tempo pra inciar uma tpc.
se tiver alguém que posa me ajudar pra eu nao fazer besteira, pois na minha academia ninguém faz uso, e se usa não fala, gostaria muito que alguém me ajudasse nesse ponto.

antes de tudo, estudar amigo, pela forma que escreveu se percebe que não leu nem o básico ,

segue dois materiais pra vc iniciar .... 

https://www.hipertrofia.org/blog/2017/08/06/durateston/#como-costuma-ser-um-ciclo-de-durateston 

Editado por relatando
Postado
Em 15/08/2022 em 21:02, Kaio3232 disse:

Salve Galera! 

Seria legal não fazer nenhum ciclo, quem eu vejo fazendo bem, normalmente tem 3 anos pra + de academia, porque tem que pensar a dieta, treino, descanso, resposta corporal e afins... tem q ter conhecimento ou ajuda profissional pra isso, não vá sozinho, é uma bela oportunidade pra se f...

Postado

Se seu conhecimento é pouco, a dica pra você não fazer besteira é ampliar seus conhecimentos. Saber como as drogas agem no seu corpo. Saber quais exames fazer e quando fazé-los. Saber o que pode dar errado e o que fazer quando der errado.

Ou você pode contratar um coach que vai cuidar de tudo isso aí pra você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...