Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho uma dúvida e se alguém puder me ajudar....

Estou em Cutting, 150g carb, 180 prot e 70 gord. Vitaminas e o restante tudo ok, nisso estou ingerindo 2100kcal e sai dos meus 94kg (24% bf) pra 90kg (19% bf) mas estou muito indisposto o que pode ser normal, e meu treino paralisou em carga e repetições. Estava pensando então em aumentar as calorias pra dar mais pesado no treino e me sentir mais disposto durante o dia. Seria uma boa estratégia? Ou manter o ritmo até chegar no objetivo?

Atualmente meu objetivo é 12 a 13% bf pra aí sim começar um bulk. 

Já estou a quase três meses nessa dieta, não faço uso de nada (suplemento ou aes).

Publicidade

Postado

Conforme o @TheAlchemist.coach falou, o ciclo de carboidratos é algo q pode te ajudar. 

Por experiência própria, após passar 1-2 meses com restrição calórica(especialmente de carboidratos) eu ''estagnava'' e o ciclo fez com que o processo tivesse um ''reboot'' e continuei secando na mesma velocidade. 

mas no meu caso eu estava trabalhando em volta de 100g de carbo dia. e alguns dias até menos.( não indico pra ninguém) 

Postado
Em 15/08/2022 em 17:44, Junior Bigdog disse:

Estou em Cutting, 150g carb, 180 prot e 70 gord. Vitaminas e o restante tudo ok, nisso estou ingerindo 2100kcal e sai dos meus 94kg (24% bf) pra 90kg (19% bf) mas estou muito indisposto o que pode ser normal, e meu treino paralisou em carga e repetições. Estava pensando então em aumentar as calorias pra dar mais pesado no treino e me sentir mais disposto durante o dia. Seria uma boa estratégia? Ou manter o ritmo até chegar no objetivo?

Já estou a quase três meses nessa dieta, não faço uso de nada (suplemento ou aes).

nesses casos eu sempre gosto de fazer um consultoria, pra entender mais sobre o paciente. ao meu ver ciclar carbo agora é um desperdício de estratégia mas concordo com os amigos que ja falaram, porem a gente não pode ser resumir a macro e calorias, tem outras variáveis que precisam ser vista . queria poder te avaliar melhor, sou nutri esportivo. então sugiro que procure um profissional mano, para te auxiliar , ver outras coisas que vão além de macros, nutrição é muito mais que isso . abraço irmão, sucesso no progresso 

Postado
Em 15/08/2022 em 17:44, Junior Bigdog disse:

E o teu gasto calórico tá como? Tem feito aeróbico? Se sim, diminuindo ele e tirando em alguns dias já vai tirar um pouco dessa sobrecarga... Você mantém todos os dias essas 2.100kcal (todos os dias = 7 dias por semana) ou como faz nos dias que consome mais calorias?

Postado

Estou num cenario bem parecido, 2000kcal sendo 153g proteinas, 231g carbo e 54g gordura.

Mesmo sendo natural acho que vale tentar voce reduzir um pouco a gordura e subir o carbo.

Eu tenho feito um refeed todo domingo, no qual eu reduzo as proteínas pra 1,5g/kg e aumento drasticamente as calorias até a manutenção (2800kcal), dando total prioridade a carboidratos, isso tem ajudado bastante a começar a semana bem, energético e animado.

Apesar de nao estar em defict no domingo, tbm nao to em superavit ferrando todo o resto da semana, logo só leva um tempinho a mais pra emagrecer, mas sem duvida com mais qualidade e paz psicologica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...