Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Eterno (Fernando Superman)


Posts Recomendados

Em 22/08/2022 em 19:45, NattydeSeoul disse:

já me perguntaram a mesma coisa nesse mesmo tópico, e eu respondi sem problemas....

procure algum estudo sobre sexo (sem ser com a mão) e liberação de serotonina, dopamina blablabla, vai ver que o empirismo nunca mentiu: Quem transa não é tão chato assim. Por isso perguntei de forma irônica, e rapaz... como isso te afetou hein? 😊

nunca existiu lado técnico em esteroides para uso recreativo, eu diria que nunca existiu lado técnico no que tange hipertrofia, mas até isso os frustrados das academias de estudo vieram estragar e cagar regra. Ainda bem que eles (vocês) mesmo se boicotam quando o assunto é doses supra fisiológicas e medicamentos veterinários.  

Aqui é que está a diferença. Você é você e eu sou eu. Se você vem aqui pra falar sobre o sexo que você faz com sua esposa, namorada, amantes, prostitutas, etc, parabéns pra você.

 

Por questão de respeito eu não discuto minha vida sexual com minha esposa nem com conhecidos e amigos, avalie com estranhos em um fórum sobre musculação. Vai ver é por isso que sua insistência (já é seu terceiro post sobre isso) me afetou.

 

Já o que parece que lhe afeta é o fato de haverem estudos que vão de encontro à sua opinião. Provavelmente por isso que você me classifica como chato. Porque ao invés de aceitar quetinho tuda a "broscience" que você fala eu o questiono com base na ciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/08/2022 em 14:56, Torf disse:

Já o que parece que lhe afeta é o fato de haverem estudos que vão de encontro à sua opinião. Provavelmente por isso que você me classifica como chato. Porque ao invés de aceitar quetinho tuda a "broscience" que você fala eu o questiono com base na ciência.

A Minha funciona, a sua fica no papel. 

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que quem dá carteiraço do tipo o que faço funciona, sou isso, sou aquilo, deveria provar o que afirma.

 

Caso contrário vira bagunça: crio um personagem (e não tô falando de usar um nick, mas de ir muito além disso), afirmo o que bem entender e ainda me sinto confortável pra ridicularizar a informação/opinião dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2022 em 14:15, NattydeSeoul disse:

também não gosto, mas pelo amor de deus, daqui a pouco o cidadão vai trazer estudo cientifico pra comprovar que insulina causa hipoglicemia.............. isso a gente aprende no ensino médio.
Ao contrário dos demais eu não fico espantado com "conhecimento acadêmico" ou linguagem rebuscada, caso queira uma guerra com estudos aqui, eu trago os mais variados estudos, considerando que o mesmo trouxe um de 1943 esses dias sobre "prioridades" eu poderia muito bem trazer aqueles estudos de 1970 onde se acreditava que o winstrol por ser derivado da DHT era um bom remédio pra câncer de mama. Sabe por que? Um ou dois vão abrir e ler, isso aqui não é, nem nunca foi discussão acadêmica, e se for, "eu pulo o muro e vou matar aula", é justamente pra termos conhecimento empírico e discutirmos sobre. Principalmente se tratando de uso de substância que muitas vezes nem pra humanos são. 

 

Cara, fórum público. Tô aqui pra ler e debater as suas ideias de abuser, assim como as teóricas do @Torf, e de quem mais quiser contribuir com informacao, seja ela qual for. Essa eh a ideia. Inclusive te pedi pra criar um relato da insulina mostrando as diferenças no shape e etc, vai somar ao fórum desta forma. 

 

Oque nao da eh partir pro pessoal, ai mistura as coisas. 

 

Passado isso, vc se desculpa com ele, ele entende e tudo fica ok, vida que segue, cada um do seu jeito, mas todos se respeitando no contexto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2022 em 15:19, Vitgtw disse:

 

Cara, fórum público. Tô aqui pra ler e debater as suas ideias de abuser, assim como as teóricas do @Torf, e de quem mais quiser contribuir com informacao, seja ela qual for. Essa eh a ideia. Inclusive te pedi pra criar um relato da insulina mostrando as diferenças no shape e etc, vai somar ao fórum desta forma. 

 

Oque nao da eh partir pro pessoal, ai mistura as coisas. 

 

Passado isso, vc se desculpa com ele, ele entende e tudo fica ok, vida que segue, cada um do seu jeito, mas todos se respeitando no contexto.

 

Já falei isso aqui várias vezes, não adianta irmão, só cansa.

 

O fórum é pra TROCA DE INFORMAÇÕES.

 

Cada um absorve o que lhe convém, mas o povo sempre leva pra treta, não adianta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2022 em 15:22, tmz disse:

 

Já falei isso aqui várias vezes, não adianta irmão, só cansa.

 

O fórum é pra TROCA DE INFORMAÇÕES.

 

Cada um absorve o que lhe convém, mas o povo sempre leva pra treta, não adianta.

 

 

Sem tretas, bora levar o dia na paz, cada um do seu jeito.

 

E já vi q ficou com inveja e mudou a foto tbem, fez de propósito soh pra me provocar neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2022 em 16:33, Vitgtw disse:

Sem tretas, bora levar o dia na paz, cada um do seu jeito.

porra, bixo, to aqui só pelas tretas... se acabar vou sair :( 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2022 em 19:05, Schrödinger disse:

porra, bixo, to aqui só pelas tretas... se acabar vou sair :( 

 

 

Seu barbudo levantador de cargas com o ombro fodido e realizador de treinos pré dionisicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...