Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Eterno (Fernando Superman)


Posts Recomendados

Precisamos esclarecer alguns pontos, o primeiro é saber o que significa de fato quando dizem que o principal não são os Ae's, mas sim a genética, isso é uma verdade quando estamos falando de competição, pois o volume muscular é um dos critérios, não adianta você ser gigante e todo desproporcional, e dificilmente algum esteroide vai corrigir isso, afirmar que Ae's não é o principal, é diferente de dizer que não irá crescer tomando muita coisa. Quando alguém afirma sobre a genética, nutrição e treino serem fundamental, não o fazem negando a potencia dos esteroides, mas que sem isso não se forma um campeão, é algo restrito a competição, mesmo porque se você quer ter um bom shape, nem excesso de bomba precisa, dependendo a pessoa natural dá pra conseguir, agora se você quer ser um campeão, a conversa é outra. Hoje em dia nos estamos tendo um problema destes youtubers marombas que são competidores de BB, eles falam na maioria das vezes uma opinião em nível de alta performance, mas a ignorância mediano do brasileiro impede de distinguir que se você não for atleta, a realidade é outra. Ou seja, a galera pega um conteúdo voltado para alta performance e quer aplicar para alguém que trabalha, não bate as proteínas e às vezes nem consegue fazer um treino realmente pesado.

Outro ponto, você realmente acha que o Fernandinho é saudável? Você já viu ele de perto? Eu sim, o maluco tem maior aparência de doente, pele toda amarelada, olho amarelado, não posso afirmar que ele é todo ferrado, mas posso afirmar que ele não se parece uma pessoa saudável. Nem precisa ser muito inteligente, mas com toda essa quantidade de coisa que ele toma, a probabilidade dele desenvolver uma doença séria é grande, e isso é uma premissa de qualquer medicação, se você exceder muito pode ter problemas até tomando dipirona. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/08/2022 em 12:45, Torf disse:

Cara, há quantos anos você não lê um livro ou artigo?

Bom, se eu tivesse na minha segunda pós graduação, e no meu segundo diploma acadêmico, sem ler um livro ou artigo eu me consideraria um gênio. 

Caso ainda não tenham te contado: O mundo acadêmico é um mundo com pessoas de ego mais inflado do que as pessoas que frequentam academia. Desvalidando artigos seríssimos e muito bem feitos por erros que os mais conceituados consideram "crassos"  e assim por diante. É um completo chorume de pessoas que se acham superiores a outras por terem mais ou menos artigos e obras publicadas. Eu diria que as coisas que fogem de padrão, (uso de insulina, esteroides, estudos com drogas não usuais) 99% não se aplica a prática, ou se aplica, mas é a mesma coisa que dizer (2+2=4, de forma rebuscada) e lendo os artigos, mesmo se você tiver o Q.I. de um orangotango você percebe isso. 

Então, vendo que você é um cara inteligente, sugiro que pare de justificar até o respirar dos seus pulmões com artigos científicos, principalmente aqui no fórum por que só vamos rir de ti. Caso queira continuar essa superioridade, entre para aqueles grupos de frustrados acadêmicos e se reúna com eles para comer seu chucrute tomar uma cerveja artesanal e discutir sobre como quão superior a sociedade leiga vocês são. 
(Caso for casado, recomendo que mantenha sua mulher onde tenha certeza que ela esteja, sangue de mais irrigando a cabeça errada, sabe como é né?) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2022 em 13:30, NattydeSeoul disse:

 (Caso for casado, recomendo que mantenha sua mulher onde tenha certeza que ela esteja, sangue de mais irrigando a cabeça errada, sabe como é né?) 

A melhor resposta!! É pra isso que pago internet... (kkkkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2022 em 13:30, NattydeSeoul disse:

Bom, se eu tivesse na minha segunda pós graduação, e no meu segundo diploma acadêmico, sem ler um livro ou artigo eu me consideraria um gênio. 

Caso ainda não tenham te contado: O mundo acadêmico é um mundo com pessoas de ego mais inflado do que as pessoas que frequentam academia. Desvalidando artigos seríssimos e muito bem feitos por erros que os mais conceituados consideram "crassos"  e assim por diante. É um completo chorume de pessoas que se acham superiores a outras por terem mais ou menos artigos e obras publicadas. Eu diria que as coisas que fogem de padrão, (uso de insulina, esteroides, estudos com drogas não usuais) 99% não se aplica a prática, ou se aplica, mas é a mesma coisa que dizer (2+2=4, de forma rebuscada) e lendo os artigos, mesmo se você tiver o Q.I. de um orangotango você percebe isso. 

Então, vendo que você é um cara inteligente, sugiro que pare de justificar até o respirar dos seus pulmões com artigos científicos, principalmente aqui no fórum por que só vamos rir de ti. Caso queira continuar essa superioridade, entre para aqueles grupos de frustrados acadêmicos e se reúna com eles para comer seu chucrute tomar uma cerveja artesanal e discutir sobre como quão superior a sociedade leiga vocês são. 
(Caso for casado, recomendo que mantenha sua mulher onde tenha certeza que ela esteja, sangue de mais irrigando a cabeça errada, sabe como é né?) 

 

Cara.. meio acadêmico tem muita merda mesmo. 

 

Eu fiz doutorado com eficiência de produtos químicos (fora do ramo da medicina) e vi MUITO, MAIS MUITO MESMO:

 

1) Experimentos mal feitos, mal delineados, com poucos recursos e consequentemente com resultados duvidosos

 

2) Pesquisas financiadas por laboratórios com resultados tendenciosos. (Onde tudo dependia do financiamento da empresa detentora da molécula; A bolsa do estudante, o recurso pro laboratório rodar durante o ano todo, máquinas e reagentes... Imagina o Interesse de todo mundo envolvido pra dar um resultado específico)

 

3) Pesquisas onde o experimento foi repetido varias vezes até dar um resultado esperado que seguisse a linha de teoria do professor/orientador. (Porque um resultado contrário a sua linha de pesquisa séria ruim pra carreira dele)

 

Isso quando nem experimento se fazia e o pessoal tirava os valores do suvaco, escrevia os artigos e publicava.

Isso que era uma Universidade pública renomada na área... Imagina nas instituições menores ou nos nos laboratórios privados.

 

Obvio que não to falando pra jogar toda a literatura fora... Mas eu só acredito em pesquisa hoje em dia se tiver vários artigos com os mesmos resultados publicados em revistas boas. E olhe lá que ainda existe os rolos. Olha o caso do tabaco por exemplo, tem vários  artigos antigos falando que faz bem pra saúde; assim como vários remédios ao longo dos anos que depois de vendidos mataram/deixaram sequelas em muita gente. Açúcar é outro caso conhecido, tem centenas de artigos falando que açúcar não causa problemas de saúde, tem artigo falando que açúcar não engorda 😂

 

O caso mais recente sobre isso são dos principais farmacos pra depressão (serotonin reuptake inhibitors (SSRIs) que depois de 40 anos "descobriram" que tem baixíssima eficiência no tratamento.

 

É foda..

 

Editado por OlokinhoMeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2022 em 14:04, Vitgtw disse:

Partiu pra ofensas pessoais acabou o tópico, já dá pra fechar q n sai nada de útil mais.

também não gosto, mas pelo amor de deus, daqui a pouco o cidadão vai trazer estudo cientifico pra comprovar que insulina causa hipoglicemia.............. isso a gente aprende no ensino médio.
Ao contrário dos demais eu não fico espantado com "conhecimento acadêmico" ou linguagem rebuscada, caso queira uma guerra com estudos aqui, eu trago os mais variados estudos, considerando que o mesmo trouxe um de 1943 esses dias sobre "prioridades" eu poderia muito bem trazer aqueles estudos de 1970 onde se acreditava que o winstrol por ser derivado da DHT era um bom remédio pra câncer de mama. Sabe por que? Um ou dois vão abrir e ler, isso aqui não é, nem nunca foi discussão acadêmica, e se for, "eu pulo o muro e vou matar aula", é justamente pra termos conhecimento empírico e discutirmos sobre. Principalmente se tratando de uso de substância que muitas vezes nem pra humanos são. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2022 em 18:30, NattydeSeoul disse:

Bom, se eu tivesse na minha segunda pós graduação, e no meu segundo diploma acadêmico, sem ler um livro ou artigo eu me consideraria um gênio. 

Caso ainda não tenham te contado: O mundo acadêmico é um mundo com pessoas de ego mais inflado do que as pessoas que frequentam academia. Desvalidando artigos seríssimos e muito bem feitos por erros que os mais conceituados consideram "crassos"  e assim por diante. É um completo chorume de pessoas que se acham superiores a outras por terem mais ou menos artigos e obras publicadas. Eu diria que as coisas que fogem de padrão, (uso de insulina, esteroides, estudos com drogas não usuais) 99% não se aplica a prática, ou se aplica, mas é a mesma coisa que dizer (2+2=4, de forma rebuscada) e lendo os artigos, mesmo se você tiver o Q.I. de um orangotango você percebe isso. 

Então, vendo que você é um cara inteligente, sugiro que pare de justificar até o respirar dos seus pulmões com artigos científicos, principalmente aqui no fórum por que só vamos rir de ti. Caso queira continuar essa superioridade, entre para aqueles grupos de frustrados acadêmicos e se reúna com eles para comer seu chucrute tomar uma cerveja artesanal e discutir sobre como quão superior a sociedade leiga vocês são. 
(Caso for casado, recomendo que mantenha sua mulher onde tenha certeza que ela esteja, sangue de mais irrigando a cabeça errada, sabe como é né?) 

Tá vendo como são as coisas? Deixa o lado técnico de lado e vem pro lado pessoal. É falácia ad hominen que chama isso?

 

Quer saber se sou casado, quanto tempo faz que eu não dou umazina... Vem se meter no meu casamento...

 

O que diabos isso tem a ver com a discussão? O que diabos você tem a ver com a minha vida sexual e meu casamento?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2022 em 18:45, Caio Belino disse:

A melhor resposta!! É pra isso que pago internet... (kkkkkkk)

Claro, porque é pra discutir meu casamento e minha vida sexual que todo mundo vem pro fórum hipertrofia.org, né?

 

É cada um que aparece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2022 em 14:39, Torf disse:

Claro, porque é pra discutir meu casamento e minha vida sexual que todo mundo vem pro fórum hipertrofia.org, né?

 

É cada um que aparece...

já me perguntaram a mesma coisa nesse mesmo tópico, e eu respondi sem problemas....

procure algum estudo sobre sexo (sem ser com a mão) e liberação de serotonina, dopamina blablabla, vai ver que o empirismo nunca mentiu: Quem transa não é tão chato assim. Por isso perguntei de forma irônica, e rapaz... como isso te afetou hein? 😊

nunca existiu lado técnico em esteroides para uso recreativo, eu diria que nunca existiu lado técnico no que tange hipertrofia, mas até isso os frustrados das academias de estudo vieram estragar e cagar regra. Ainda bem que eles (vocês) mesmo se boicotam quando o assunto é doses supra fisiológicas e medicamentos veterinários.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...