Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Eterno (Fernando Superman)

Posts Recomendados

Em 20/08/2022 em 11:51, tmz disse:

Tem gente que indica o cara empinar a 1000cc na rodovia e se diverte com a notícia da morte depois, INFELIZMENTE tem gente que é assim.

Tem pessoas que tem certa dificuldade em interpretar texto e ainda não entenderam que a única coisa que orientamos é:

Vai usar hormônio sem preparo? Vai ter mais colaterais do que resultado

Ta preparado e quer usar? Faça exames, se cuide pra amenizar os riscos.

Mas faz parte, to preferindo participar menos do fórum do que ficar discutindo com gente infantil e que gosta de ver as pessoas se fodendo.

Na hora que o garoto retorna no fórum reclamando de problema de líbido, acnes, ginecomastia... a turminha some tudo, ninguém ajuda...

Em 20/08/2022 em 12:09, Alex_83 disse:

E quando o brother tá todo encurtado/contraturado/fodido, gastando em fisioterapia, quiro, consulta com ortopedista, exames, os amigos tampouco aparecem pra fazer piadinhas, pra falar que regenerativo é frescura, que day off é bobagem, etc.

Só observo.

Pois eh neh, mas aí vou dar puxão de orelha em vcs 2.

O fórum eh público caraleo, se vc gosta de postar e ajudar com base no seu conhecimento ou experiência se calar por opinião de A ou B eh a pior coisa a se fazer.

Posta com tranquilidade e maturidade oque acha correto e onde bem entender desde que não infrinja as regras do fórum, e o fulano ou ciclano não gostou foda se, ele que replique e se crie uma discussão banaca. A ideia do fórum eh essa mesmo, trocar ideia, trocar experiências, orientar, dar risada, tudo menos se calar.

Assim como o cara pode postar dizendo que acha massa o gordao socar hormônio pra dentro e se foder todo ou não sair do lugar, eu posso postar e dizer que o cara tá fazendo cagada pra caraleo, vc pode postar e dar risada do gordao que não faz dieta e quer se entupir de hormônio, o outro pode postar e dizer que acha certo o cara por insulina, e assim vai. Trocas de opiniões e experiências, assim se cria uma consciência maior, e se eu postar algo que eh uma asneira, eu que aguente o tranco da galera dizendo o contrário,  e ou mudo de opinião, ou contínuo postando oque acho por X, y ou z.

Agora, ver vcs 2 ou qualquer outro deixando de postar e ajudar a galera dentro do que acham correto, aí sim não acho nada certo.

Eu acho que tenho razão ateh que dentro de uma discussão saudável alguém me prove que estou errado. Se for o caso, paro, repenso, usa se um pouco de humildade e diz que entendeu. Simples.

Vida que segue galos. Não deixem de fazer o bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/08/2022 em 19:47, SaBiih disse:

vc acompanha fóruns gringos? Se naum, me manda MP que te mando uns lá excelentes pra debater sobre roidz. Lá o pessoal tá 200 anos no futuro.

Esse fórum é muito puritano e moralista, nego que usa e critica é pq nem com veneno consegue botar o shape, sem mais.

sim, tento dizer a tempos aqui, lá a galera é muito mente aberta, por que sabe que não é pai de ninguém, e sabe que a galera vai usar de qualquer jeito, então eles só tentam otimizar o uso, mesmo que seja adicionando mais drogas kkkkk
fico fissurado nuns protocolo de t3 + bronco dilatador(esqueci o nome do clemburetol deles lá) +  insulina que já vi em alguns fóruns lá, só não fiz ainda com medo de cagar o shape com a insulina. 
Eu só vim perguntar sobre os tipos de insulina aqui no Brasil uma vez no fórum e fui crucificado (sim, podia ter jogado no google, mas achei que deixando claro que IA USAR E NÃO QUERIA MORALISMO, apenas me ajudassem nisso e a definir uma "estrategia") 😥

Link para o comentário

Em 20/08/2022 em 13:02, Vitgtw disse:

Pois eh neh, mas aí vou dar puxão de orelha em vcs 2.

O fórum eh público caraleo, se vc gosta de postar e ajudar com base no seu conhecimento ou experiência se calar por opinião de A ou B eh a pior coisa a se fazer.

Posta com tranquilidade e maturidade oque acha correto e onde bem entender desde que não infrinja as regras do fórum, e o fulano ou ciclano não gostou foda se, ele que replique e se crie uma discussão banaca. A ideia do fórum eh essa mesmo, trocar ideia, trocar experiências, orientar, dar risada, tudo menos se calar.

Assim como o cara pode postar dizendo que acha massa o gordao socar hormônio pra dentro e se foder todo ou não sair do lugar, eu posso postar e dizer que o cara tá fazendo cagada pra caraleo, vc pode postar e dar risada do gordao que não faz dieta e quer se entupir de hormônio, o outro pode postar e dizer que acha certo o cara por insulina, e assim vai. Trocas de opiniões e experiências, assim se cria uma consciência maior, e se eu postar algo que eh uma asneira, eu que aguente o tranco da galera dizendo o contrário,  e ou mudo de opinião, ou contínuo postando oque acho por X, y ou z.

Agora, ver vcs 2 ou qualquer outro deixando de postar e ajudar a galera dentro do que acham correto, aí sim não acho nada certo.

O problema brother é você perder tempo do seu dia, parar pra dar atenção pra alguém que está nitidamente fazendo algo errado, e ao invés de cada um absorver o que a si convém, o cara faz questão de te chamar de fiscal de ciclo, falar que é hipócrita, que é não sei o que.... Isso cansa!

Tem uma meia duzia ai que ou você concorda com ela, ou você vira alvo.

Ai tu perde o tempo pra ajudar alguém e no final tem que entrar em discussão com outro alguém que nem está passando pelo problema.

Cada um que dê sua sugestão e o usuário que siga o que ele bem entender, não adianta ficar trocando farpa dentro do tópico alheio.

Mas tem uma molecada ai que só aumenta a idade, não amadurece.

Link para o comentário

Em 22/08/2022 em 08:28, tmz disse:

O problema brother é você perder tempo do seu dia, parar pra dar atenção pra alguém que está nitidamente fazendo algo errado, e ao invés de cada um absorver o que a si convém, o cara faz questão de te chamar de fiscal de ciclo, falar que é hipócrita, que é não sei o que.... Isso cansa!

Tem uma meia duzia ai que ou você concorda com ela, ou você vira alvo.

Ai tu perde o tempo pra ajudar alguém e no final tem que entrar em discussão com outro alguém que nem está passando pelo problema.

Cada um que dê sua sugestão e o usuário que siga o que ele bem entender, não adianta ficar trocando farpa dentro do tópico alheio.

Mas tem uma molecada ai que só aumenta a idade, não amadurece.

Simplesmente continua fazendo oque vc acha correto. Se entende que está fazendo o bem, a opinião alheia n importa muito.

Vc pode ignorar ou discutir,  deixar de fazer o que acha correto não.

Link para o comentário

Em 22/08/2022 em 07:43, NattydeSeoul disse:

sim, tento dizer a tempos aqui, lá a galera é muito mente aberta, por que sabe que não é pai de ninguém, e sabe que a galera vai usar de qualquer jeito, então eles só tentam otimizar o uso, mesmo que seja adicionando mais drogas kkkkk
fico fissurado nuns protocolo de t3 + bronco dilatador(esqueci o nome do clemburetol deles lá) +  insulina que já vi em alguns fóruns lá, só não fiz ainda com medo de cagar o shape com a insulina. 
Eu só vim perguntar sobre os tipos de insulina aqui no Brasil uma vez no fórum e fui crucificado (sim, podia ter jogado no google, mas achei que deixando claro que IA USAR E NÃO QUERIA MORALISMO, apenas me ajudassem nisso e a definir uma "estrategia") 😥

Veinho, vamos com menos mi-mi-mi. Tu perguntou, @MBD que eh um dos poucos que manjam bem disso te respondeu, tu n gostou e comecou uma discussao a toa.

Sem entrar nos meritos e demeritos de tudo isso que ja passou e ficar voltando passado n adianta de nada. Vamos pra frente.

Ja definiu a estrategia que vai usar? Caso sim e se nao se importar, cria um relato. Tem poucos desse no forum, ajudaria a somar e criar novas fontes de pesquisa.

Sobre os sites gringos, se puder me mandar por PM agradeço. Fui ler um esse fds, world class BB, achei praticamente o mesmo que aqui em questão de estratégias e uso. Ateh mais conservadores na verdade.

Inclusive tinha um típico de stano e tavam endemoniando. Acho que a diferença está sim no tal paternalismo, isso eh mais do brasileiro,  americano n tem muito disso, o tal calor humano latino.

Link para o comentário

Se falar que há estudos que apontam que o uso de insulina para efeitos estéticos, como por exemplo um estudo de caso feito por Evans et al. (2003),  pode te levar ao estado de coma ou à morte eu estou sendo puritano, moralista e mente fechada?

Link para o comentário

Em 22/08/2022 em 11:34, Torf disse:

Se falar que há estudos que apontam que o uso de insulina para efeitos estéticos, como por exemplo um estudo de caso feito por Evans et al. (2003),  pode te levar ao estado de coma ou à morte eu estou sendo puritano, moralista e mente fechada?

a) sim.

b) é claro.

c) com certeza.

d) todas as opções.

Obs: especialmente porque tu é natural, não tem conhecimento pra falar do assunto.

Link para o comentário

Em 22/08/2022 em 11:34, Torf disse:

Cara, há quantos anos ce não da umazinha? 

Link para o comentário

Em 19/08/2022 em 19:47, SaBiih disse:

@NattydeSeoul vc acompanha fóruns gringos? Se naum, me manda MP que te mando uns lá excelentes pra debater sobre roidz. Lá o pessoal tá 200 anos no futuro.

Esse fórum é muito puritano e moralista, nego que usa e critica é pq nem com veneno consegue botar o shape, sem mais.

Nova skin Liberada, Sabino o sincero.

gosto kk.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...