Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Eterno (Fernando Superman)

Posts Recomendados

Em 17/08/2022 em 22:12, NattydeSeoul disse:

não irmao, o rumo da conversa foi

Doses do superman > Eu disse que é comum, não mata ninguém, que as mortes no BB tem muito mais coisa por trás. 
Pra mim o assunto tinha acabado 

Ai você e uma meia duzia começaram se achar superiores por treinar sem esteroides com longevidade por que a prioridade de vida de vocês era outra, entramos no papo filosófico de que não existe prioridade melhor que outra. 

E começaram demonizar esteroides dizendo que a conta um dia será cobrada blablabla tiraram até um exemplo ali pra citar kkkk como se estivéssemos falando de cocaína que mata sim diretamente por overdose. 

Vacas matam mais que esteroides, obrigado pela informação. 

Se achar superior? Papo filosófico? Você que deve ter se sentido inferior...

Do mesmo jeito que você dá sua opinião, as outras pessoas dão as delas. É por isso que estamos em um fórum.

Cada um tem seu objetivo na vida. Cada um toma seu rumo. Eu não uso nem nunca usei anabolizante porque isso nunca fez parte do meu objetivo.

Você fala que morte de BB tem mais coisa por trás. Que coisas são essas? O papel dos anabolizantes é insignificante?

Uma discussão só vai realmente adiante se deixarmos o lado emocional e o lado pessoal de lado para abordarmos apenas o lado técnico. É isso que eu tento fazer o tempo todo.

Um dos maiores problemas que temos na atualidade é o abuso de medicamentos. Antibióticos, antidepressivos... mais de 300.000 pessoas morrem todo ano por abuso de medicamentos na Europa e EUA. Repare, não estou falando de drogas como cocaína e sim medicamentos que se compra no balcão da farmácia.

Pra se ter uma idéia, se você tomar 8 comprimidos de aspirina, você pode sofrer um choque cardiovascular e bater as botas.

O anabolizante é um medicamento. O abuso dele, como de qualquer outro medicamento, pode sim causar problemas.

Você fala que nunca viu, que não existe, etc, mas há vários estudos que encontram relação entre uso de anabolizantes e problemas de saúde ou morte prematura.

[1] Horwitz et al. (2018) concluiu que homens que usam esteróides anabolizantes androgênicos - como testosterona - podem enfrentar um risco maior de morte precoce e de sofrer mais internações hospitalares.

[2] Frati et al. (2015) fez uma análise em autópsias e concluiu que o abuso de anabolizantes pode causar diversos danos ao coração.

[3] Tapia et al. (2018) fez um estudo de caso para analisar a relação entre abuso de esteróides e morte súbita.

Bem, citei alguns exemplos de estudos que encontraram relação entre abuso de anabolizantes e problemas de saúde tanto no curto quanto no longo prazo. Eu ficaria feliz em ler material que concluiu que o abuso de anabolizantes ou que essas doses "padrões" de 1 dura por dia são seguras no curto e no longo prazo. Sou aberto a mudar de opinião mas não porque alguém está dizendo e sim por haver evidências. 

Se as evidências apontam pra um caminho mas eu decido ignorá-las e seguir por outro caminho, eu estou decidindo ser um ignorante voluntariamente.

Referências

[1] H. Horwitz, J. T. Andersen, K. P. Dalhoff. Health consequences of androgenic anabolic steroid use. Journal of Internal Medicine, 2018; DOI: 10.1111/joim.12850

[2] Frati Paola, Busardo P. Francesco, Cipolloni Luigi, De Dominicis Enrico and Fineschi Vittorio, Anabolic Androgenic Steroid (AAS) Related Deaths: Autoptic, Histopathological and Toxicological Findings, Current Neuropharmacology 2015; 13(1) . https://dx.doi.org/10.2174/1570159X13666141210225414

[3] Ana Isabel Hernández-Guerra, Javier Tapia, Luis Manuel Menéndez-Quintanal & Joaquín S. Lucena (2019) Sudden cardiac death in anabolic androgenic steroids abuse: case report and literature review, Forensic Sciences Research, 4:3, 267 - 273 DOI: 10.1080/20961790.2019.1595350

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/08/2022 em 18:20, Vitgtw disse:

Bora almoçar um dia na semana que vem, trabalho no centro civico, te conto mais sobre, trocamos uma ideia de boa, aceito ateh comermos um hambúrguer no muelher, me manda seu zap por pm e combinamos.

agradeço o convite, mas vou passar por agora. 
Se tem uma coisa que me assusta no meio de esteroides é envolver minha pessoa física nisso judicialmente falando, e infelizmente já ocorreu. Em 2017 fui pro Paraguay ver como era e resolvi trazer algumas coisas pra consumo próprio, deu merda. Por sorte sempre fui 100% correto, estava fazendo minha primeira pós, então só assineis diversos termos de não envolvimento com isso novamente. Se qualquer coisa me atrelar a isso, seja uma indicação aqui no fórum posso me estrepar bonito. Então prefiro me manter como """anonimo""" (apesar de ser atrelado a IP e etc, que já me assustam suficiente)  
Não se trata de uma falta de confiança em ti, até por que você também esta atrelado se puxar os históricos de postagens aqui no fórum. É mais uma segurança extra que prefiro manter. 

Não duvido das suas sequelas com esteroides, mas como foi seu uso de estimulantes ao longo desse tempo? Principalmente Clembuterol. 

Link para o comentário

Em 19/08/2022 em 09:01, NattydeSeoul disse:

agradeço o convite, mas vou passar por agora. 
Se tem uma coisa que me assusta no meio de esteroides é envolver minha pessoa física nisso judicialmente falando, e infelizmente já ocorreu. Em 2017 fui pro Paraguay ver como era e resolvi trazer algumas coisas pra consumo próprio, deu merda. Por sorte sempre fui 100% correto, estava fazendo minha primeira pós, então só assineis diversos termos de não envolvimento com isso novamente. Se qualquer coisa me atrelar a isso, seja uma indicação aqui no fórum posso me estrepar bonito. Então prefiro me manter como """anonimo""" (apesar de ser atrelado a IP e etc, que já me assustam suficiente)  
Não se trata de uma falta de confiança em ti, até por que você também esta atrelado se puxar os históricos de postagens aqui no fórum. É mais uma segurança extra que prefiro manter. 

Não duvido das suas sequelas com esteroides, mas como foi seu uso de estimulantes ao longo desse tempo? Principalmente Clembuterol. 

Pouquíssimas vz de efedrina ou clembuterol, t3 3 vz, nada alarmante. Nunca liguei tanto pra ficar trincado ano todo, e depois de casado menos ainda que a esposa n curte. Faz 3 anos que não trinco e tô de boa com isso,  esse ano talvez, vamos ver.

Fonte de veneno pode relaxar, a minha entrega em casa, coisa boa pois ele sabe da conversa que tive que o anterior que me passou bosta, tô atrás de outra não, e acredito que essa fonte não vá querer fazer besteira.

A hora que relaxar com isso comemos algo e trocamos uma ideia.

Link para o comentário

@NattydeSeoul vc acompanha fóruns gringos? Se naum, me manda MP que te mando uns lá excelentes pra debater sobre roidz. Lá o pessoal tá 200 anos no futuro.

Esse fórum é muito puritano e moralista, nego que usa e critica é pq nem com veneno consegue botar o shape, sem mais.

Editado por SaBiih
Link para o comentário

Em 19/08/2022 em 19:47, SaBiih disse:

@NattydeSeoul vc acompanha fóruns gringos? Se naum, me manda MP que te mando uns lá excelentes pra debater sobre roidz. Lá o pessoal tá 200 anos no futuro.

Esse fórum é muito puritano e moralista, nego que usa e critica é pq nem com veneno consegue botar o shape, sem mais.

Veinho, chega um maluco qualquer e me pergunta se acha melhor comprar uma speed 600cc ou 1000cc. Veja bem, ele me perguntou, não foi lá e comprou por conta. Vou responder e percebo que ele nunca andou de moto, e nem habilitação pra moto tem. Vou responder: Primeiro vc vai tirar carta de moto, depois vai começar com uma 150 ou 250, pq vai dar cagada se começar direto com uma 600 ou 1000.

Outro exemplo. VC!!! Malhou por anos natural, aprendeu a malhar, seguir dieta, rotina. Resolveu dar um passo a mais. Pesquisou, estudou, e foi pra low doses de testo. Como já tinha a base, resultado foi fenomenal. Depois de muito tempo, está com vontade de experimentar outras coisas. Esta preparando o shape pra isso, está estudando, e pelo que acompanho, as doses serão conservadoras, ou normais digamos assim, não eh pq está grande que sairá jogando 6g de hormônio, trembo e sei lá oque mais.

2 exemplos simples, mas que refletem oque acontece aqui todos os dias. Oque os 2 exemplos tem de diferente do que se vê aqui todos os dias?

Não me considero um fiscal de ciclo alheio,  entendo que dentro do que acredito ser correto tento passar minhas impressões, e por várias e várias vezes tentei sempre ajudar (novamente dentro do meu conhecimento) os caras novos que querem ciclar.

Agora, não adianta o cara postar com 35 de braço, ou estando gordo, ou querendo jogar uma caralhada de droga sem ter conhecimento ou bagagem pra isso e eu dizer e assinar embaixo que está correto. Concordo que as vezes a turma pega pesado quando o cara já tem um mínimo de preparo e dá pra fazer alguma coisa, mas ainda prefiro a galera batendo pra forçar o cara a estudar mais e repensar do que simplesmente dizer: "- cara, compra a 1000 cilindradas e acelera o máximo que der no corredor que eh massa!"

Fiquei curioso com os sites gringos, fui pelo Google e achei 500, vou te mandar PM se vc não se importar pra ler oque de tão diferente fazem lá e me atualizar caso seja necessário,  mas n eh muito do que eu vi andando por lá. Com excessao da Califórnia, pouco vi de diferente nos EUA, pelo contrário,  de forma geral achei pior lá que aqui, mas pesquisar e ler nunca eh demais.

Parcimônia,  nem 8 nem 80, a corda nem muito esticada nem muito solta.

Link para o comentário

Em 20/08/2022 em 10:43, Vitgtw disse:

Veinho, chega um maluco qualquer e me pergunta se acha melhor comprar uma speed 600cc ou 1000cc. Veja bem, ele me perguntou, não foi lá e comprou por conta. Vou responder e percebo que ele nunca andou de moto, e nem habilitação pra moto tem. Vou responder: Primeiro vc vai tirar carta de moto, depois vai começar com uma 150 ou 250, pq vai dar cagada se começar direto com uma 600 ou 1000.

Outro exemplo. VC!!! Malhou por anos natural, aprendeu a malhar, seguir dieta, rotina. Resolveu dar um passo a mais. Pesquisou, estudou, e foi pra low doses de testo. Como já tinha a base, resultado foi fenomenal. Depois de muito tempo, está com vontade de experimentar outras coisas. Esta preparando o shape pra isso, está estudando, e pelo que acompanho, as doses serão conservadoras, ou normais digamos assim, não eh pq está grande que sairá jogando 6g de hormônio, trembo e sei lá oque mais.

2 exemplos simples, mas que refletem oque acontece aqui todos os dias. Oque os 2 exemplos tem de diferente do que se vê aqui todos os dias?

Não me considero um fiscal de ciclo alheio,  entendo que dentro do que acredito ser correto tento passar minhas impressões, e por várias e várias vezes tentei sempre ajudar (novamente dentro do meu conhecimento) os caras novos que querem ciclar.

Agora, não adianta o cara postar com 35 de braço, ou estando gordo, ou querendo jogar uma caralhada de droga sem ter conhecimento ou bagagem pra isso e eu dizer e assinar embaixo que está correto. Concordo que as vezes a turma pega pesado quando o cara já tem um mínimo de preparo e dá pra fazer alguma coisa, mas ainda prefiro a galera batendo pra forçar o cara a estudar mais e repensar do que simplesmente dizer: "- cara, compra a 1000 cilindradas e acelera o máximo que der no corredor que eh massa!"

Fiquei curioso com os sites gringos, fui pelo Google e achei 500, vou te mandar PM se vc não se importar pra ler oque de tão diferente fazem lá e me atualizar caso seja necessário,  mas n eh muito do que eu vi andando por lá. Com excessao da Califórnia, pouco vi de diferente nos EUA, pelo contrário,  de forma geral achei pior lá que aqui, mas pesquisar e ler nunca eh demais.

Parcimônia,  nem 8 nem 80, a corda nem muito esticada nem muito solta.

Tem gente que indica o cara empinar a 1000cc na rodovia e se diverte com a notícia da morte depois, INFELIZMENTE tem gente que é assim.

Tem pessoas que tem certa dificuldade em interpretar texto e ainda não entenderam que a única coisa que orientamos é:

Vai usar hormônio sem preparo? Vai ter mais colaterais do que resultado

Ta preparado e quer usar? Faça exames, se cuide pra amenizar os riscos.

Mas faz parte, to preferindo participar menos do fórum do que ficar discutindo com gente infantil e que gosta de ver as pessoas se fodendo.

Na hora que o garoto retorna no fórum reclamando de problema de líbido, acnes, ginecomastia... a turminha some tudo, ninguém ajuda...

Editado por tmz
Link para o comentário

Em 20/08/2022 em 11:51, tmz disse:

Tem gente que indica o cara empinar a 1000cc na rodovia e se diverte com a notícia da morte depois, INFELIZMENTE tem gente que é assim.

Tem pessoas que tem certa dificuldade em interpretar texto e ainda não entenderam que a única coisa que orientamos é:

Vai usar hormônio sem preparo? Vai ter mais colaterais do que resultado

Ta preparado e quer usar? Faça exames, se cuide pra amenizar os riscos.

Mas faz parte, to preferindo participar menos do fórum do que ficar discutindo com gente infantil e que gosta de ver as pessoas se fodendo.

Na hora que o garoto retorna no fórum reclamando de problema de líbido, acnes, ginecomastia... a turminha some tudo, ninguém ajuda...

E quando o brother tá todo encurtado/contraturado/fodido, gastando em fisioterapia, quiro, consulta com ortopedista, exames, os amigos tampouco aparecem pra fazer piadinhas, pra falar que regenerativo é frescura, que day off é bobagem, etc.

Só observo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...