Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Eterno (Fernando Superman)


Posts Recomendados

Publicidade

Em 17/08/2022 em 13:48, NattydeSeoul disse:

essa pergunta serve pra todas as áreas da vida. 
Qual o motivo de erguer 300kgs num agachamento? 
Qual o motivo de ter um carro confortável 2x mais caro que um "normal" que te leva ao mesmo lugar? 
Qual o motivo de ter uma família se pode ser que você só deixe todos na mão, com fome, se tomar uma decisão errada ao acordar? 
Tudo é questionável, tudo depende do contexto social, valores momentâneos e etc,  No fundo, a maioria é uma briga por ego. 
Queremos ser vistos, ser notados, com carro, shape, anilhas pesadas, família bonita. 
Eu assumo, e sei, meu tamanho e condição chamam a atenção das pessoas por 10s e elas seguem a vida delas normalmente, se colocar na balança não vale a pena, e eu nem to dizendo por saúde, continuo com minha opinião a respeito dela, digo que não vale a pena se furar todo dia, se preocupar com dieta treino e etc, só pra chamar a atenção das pessoas por 10s, ou nem isso. 
Mas pra mim, não tem preço ser o único 100% confiante em tirar a camisa no final de semana na praia com os amigos/parentes. Não tem preço se olhar no espelho de manhã depois de uma noite de outback e ver seu corpo parecendo um mapa de tão vascularizado por causa do Sal. Não tem preço não ser respeitado por boa parte dos homens quando sai pra algum lugar desconhecido, festa e etc. e os que não respeitam estão justamente com """"ciúmes""""" e querem provar que tamanho não é nada (por que de fato não é). Entre essas e outras coisas, que no final, como eu disse: Se resume a ego, tudo, absolutamente, tudo. Mas nunca serão o motivo verdadeiro por eu treinar, comer e me furar, mas confesso que não sei exatamente qual é, virou rotina, virou parte da minha vida, se eu deixar de fazer, nesse momento, seria como perder um emprego ou algo do tipo. 



 

Team trembolona mandou bem na escrita agora!

 

Cada ser humano é um universo: "Eu só queria entender os motivos reais e sinceros de quem usa muito veneno para ficar "gigante  e fibrado".

 

Se for parar pra pensar desta forma ninguém faz nada nessa vida. Todo mundo vai morrer um dia e não vai levar nada pro outro lado. Acho que o "sentido" é particular. Se você não entende é porque não é o seu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2022 em 16:27, NattydeSeoul disse:

e lá vamos nós voltar pro mito do esteroide assassino. desisto. 
Fico imaginando o porquê disso, é medo da galera chegar no mesmo nível que vocês? Ou só propaga o que curiosamente era propagado a anos atrás por puro terrorismo? ou pela galera que usava, e queria esconder o jogo? 
Negocio é meter o loco mesmo, dizer que é natural, dizer que usa pouco, dizer que é uma dura por semana, low dose, blast de 8 semanas e cruise o ano todo. Batata doce e frango, creatina suplemento mais estudado, dieta flexivel, treino de powerbuilder, evolução de carga tensão mecanica, calculo de macro blablablabla. 
Cada vez mais o esteroides são mais comuns, cada vez mais são mais usados e cada vez menos gente morre por esteroides, alias, se alguém morreu diretamente por esteroides recentemente eu gostaria muito de ver, mas MUITO. Se alguém teve uma simples hipertrofia SEVERA do miocárdio por usar SOMENTE ESTEROIDES eu já vou me impressionar muito. 
Mas é isso, continuem, ver idiota defendendo discurso de idiota é minha nova diversão diária. Tipo ligar na record de madrugada, já fizeram? Recomendo.


 

Ninguém aqui está sendo radical. Mas se é pra ser então eu vou tomar 500 mg de durateston por dia, todos os dias. Pra dar um reforço vou colocar 40 mg de hemogenin todo santo dia. Pra dar aquele up, tem que incluir trembolona todo santo dia. Sabe como é, ter um shape é importante e usar esse protocolo pra sempre não vai dar nada. Vou ficar monstro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2022 em 14:15, Torf disse:

Mas se é pra ser então eu vou tomar 500 mg de durateston por dia, todos os dias. Pra dar um reforço vou colocar 40 mg de hemogenin todo santo dia. Pra dar aquele up, tem que incluir trembolona todo santo dia. Sabe como é, ter um shape é importante e usar esse protocolo pra sempre não vai dar nada. Vou ficar monstro.

Protocolo bem comum ali por 2014-15, 2 dura por dia e 10 hemogenins de 50mg por dia, 7g por semana, nunca cheguei a fazer, mas vi bastante gente fazendo, estão todos bem. O perigoso ai é o Hemogenin por agir DIRETAMENTE no sangue e etc, de resto, as 2 dura por dia, se aguentar 2ml diários de aplicação, pode manter por bastante tempo sim. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2022 em 19:50, NattydeSeoul disse:

Protocolo bem comum ali por 2014-15, 2 dura por dia e 10 hemogenins de 50mg por dia, 7g por semana, nunca cheguei a fazer, mas vi bastante gente fazendo, estão todos bem. O perigoso ai é o Hemogenin por agir DIRETAMENTE no sangue e etc, de resto, as 2 dura por dia, se aguentar 2ml diários de aplicação, pode manter por bastante tempo sim. 
 

Como assim hemogenin perigoso? Tá chamando esteróide de assassino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2022 em 16:20, Torf disse:

Como assim hemogenin perigoso? Tá chamando esteróide de assassino?

Sua soberba em distorcer coisas e usar "estudos" de quase 100 anos atrás chega a ser desonesta. 
Como eu disse, nunca incentivei ninguém a fazer nada sem conhecimento, estude sobre, só não caia no papinho de que esteroides vão te matar do dia pra noite, não vão, nem em anos vão
Considerando o efeito do hemogenin, mandar 10 por dia é relativamente perigoso, pela área de atuação direta. 5minutos estudando sobre o perfil da droga e até um chimpanze entende o perigo. 
Nunca vi ninguém morrer disso, e com certeza não vou ver. 

Um mar calmo não mata ninguém, mas é perigoso pular nele sem saber nadar. 
 

Editado por NattydeSeoul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2022 em 21:27, NattydeSeoul disse:

Sua soberba em distorcer coisas e usar "estudos" de quase 100 anos atrás chega a ser desonesta. 
Como eu disse, nunca incentivei ninguém a fazer nada sem conhecimento, estude sobre, só não caia no papinho de que esteroides vão te matar do dia pra noite, não vão, nem em anos vão
Considerando o efeito do hemogenin, mandar 10 por dia é relativamente perigoso, pela área de atuação direta. 5minutos estudando sobre o perfil da droga e até um chimpanze entende o perigo. 
Nunca vi ninguém morrer disso, e com certeza não vou ver. 

Um mar calmo não mata ninguém, mas é perigoso pular nele sem saber nadar. 
 

Eu só estou jogando seu jogo. Estamos discutindo abuso e doses seguras e você vem falar que estamos chamando anabolizantes de assassinos.

 

O que você citou aí em cima é exatamente o que estamos discutindo. Abuso.

 

Eu nunca vi ninguém morrer atacado por uma vaca. Provavelmente nunca verei. Mas isso não quer dizer que isso não acontece. Nos EUA, por exemplo, morrem em média 22 pessoas por ano após serem atacadas por vacas (não touros e sim vacas). Eu sei que vacas são, em geral, inofensivas mas se eu der o vacilo e for arriscar a mexer com elas eu posso me dar muito mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2022 em 16:49, Torf disse:

Eu só estou jogando seu jogo. Estamos discutindo abuso e doses seguras e você vem falar que estamos chamando anabolizantes de assassinos.

não irmao, o rumo da conversa foi

Doses do superman > Eu disse que é comum, não mata ninguém, que as mortes no BB tem muito mais coisa por trás. 
Pra mim o assunto tinha acabado 

Ai você e uma meia duzia começaram se achar superiores por treinar sem esteroides com longevidade por que a prioridade de vida de vocês era outra, entramos no papo filosófico de que não existe prioridade melhor que outra. 

E começaram demonizar esteroides dizendo que a conta um dia será cobrada blablabla tiraram até um exemplo ali pra citar kkkk como se estivéssemos falando de cocaína que mata sim diretamente por overdose. 

Vacas matam mais que esteroides, obrigado pela informação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2022 em 13:48, NattydeSeoul disse:

essa pergunta serve pra todas as áreas da vida. 
Qual o motivo de erguer 300kgs num agachamento? 
Qual o motivo de ter um carro confortável 2x mais caro que um "normal" que te leva ao mesmo lugar? 
Qual o motivo de ter uma família se pode ser que você só deixe todos na mão, com fome, se tomar uma decisão errada ao acordar? 
Tudo é questionável, tudo depende do contexto social, valores momentâneos e etc,  No fundo, a maioria é uma briga por ego. 
Queremos ser vistos, ser notados, com carro, shape, anilhas pesadas, família bonita. 
Eu assumo, e sei, meu tamanho e condição chamam a atenção das pessoas por 10s e elas seguem a vida delas normalmente, se colocar na balança não vale a pena, e eu nem to dizendo por saúde, continuo com minha opinião a respeito dela, digo que não vale a pena se furar todo dia, se preocupar com dieta treino e etc, só pra chamar a atenção das pessoas por 10s, ou nem isso. 
Mas pra mim, não tem preço ser o único 100% confiante em tirar a camisa no final de semana na praia com os amigos/parentes. Não tem preço se olhar no espelho de manhã depois de uma noite de outback e ver seu corpo parecendo um mapa de tão vascularizado por causa do Sal. Não tem preço ser respeitado por boa parte dos homens quando sai pra algum lugar desconhecido, festa e etc. e os que não respeitam estão justamente com """"ciúmes""""" e querem provar que tamanho não é nada (por que de fato não é). Entre essas e outras coisas, que no final, como eu disse: Se resume a ego, tudo, absolutamente, tudo. Mas nunca serão o motivo verdadeiro por eu treinar, comer e me furar, mas confesso que não sei exatamente qual é, virou rotina, virou parte da minha vida, se eu deixar de fazer, nesse momento, seria como perder um emprego ou algo do tipo. 



 

 

Tá suave bixo, acho que todos começam por ego. Todos aqui que tem um shape sabem que andam na rua, trabalho, praia os olhares femininos aumentam, os masculinos também, kkk, aí pega a inveja, e que chama mais a atenção sim.

 

Depois de um tempo vc se acostuma com isso, e depois de acostumado acho que eh mais vc e o espelho. Colocou uns músculos no corpo, fica mais vaidoso, n tem jeito, e ninguém quer voltar a ser pia pancudo.

 

Começa pelos olhares externos, passa pro próprio olhar.

 

Referente a pagar a conta, acredite, aos 30 eu n achava também que a conta chegaria, mas chega. Não que seja algo absurdo, mas tem que fazer exames, tem q tomar medicação, se tem família tem que se preocupar com oque deixar, etc. 

 

Bora almoçar um dia na semana que vem, trabalho no centro civico, te conto mais sobre, trocamos uma ideia de boa, aceito ateh comermos um hambúrguer no muelher, me manda seu zap por pm e combinamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2022 em 13:48, NattydeSeoul disse:

essa pergunta serve pra todas as áreas da vida. 
Qual o motivo de erguer 300kgs num agachamento? 
Qual o motivo de ter um carro confortável 2x mais caro que um "normal" que te leva ao mesmo lugar? 
Qual o motivo de ter uma família se pode ser que você só deixe todos na mão, com fome, se tomar uma decisão errada ao acordar? 
Tudo é questionável, tudo depende do contexto social, valores momentâneos e etc,  No fundo, a maioria é uma briga por ego. 
Queremos ser vistos, ser notados, com carro, shape, anilhas pesadas, família bonita. 
Eu assumo, e sei, meu tamanho e condição chamam a atenção das pessoas por 10s e elas seguem a vida delas normalmente, se colocar na balança não vale a pena, e eu nem to dizendo por saúde, continuo com minha opinião a respeito dela, digo que não vale a pena se furar todo dia, se preocupar com dieta treino e etc, só pra chamar a atenção das pessoas por 10s, ou nem isso. 
Mas pra mim, não tem preço ser o único 100% confiante em tirar a camisa no final de semana na praia com os amigos/parentes. Não tem preço se olhar no espelho de manhã depois de uma noite de outback e ver seu corpo parecendo um mapa de tão vascularizado por causa do Sal. Não tem preço ser respeitado por boa parte dos homens quando sai pra algum lugar desconhecido, festa e etc. e os que não respeitam estão justamente com """"ciúmes""""" e querem provar que tamanho não é nada (por que de fato não é). Entre essas e outras coisas, que no final, como eu disse: Se resume a ego, tudo, absolutamente, tudo. Mas nunca serão o motivo verdadeiro por eu treinar, comer e me furar, mas confesso que não sei exatamente qual é, virou rotina, virou parte da minha vida, se eu deixar de fazer, nesse momento, seria como perder um emprego ou algo do tipo. 



 

Falou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...