Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Eterno (Fernando Superman)

Posts Recomendados

e lá vamos nós voltar pro mito do esteroide assassino. desisto. 
Fico imaginando o porquê disso, é medo da galera chegar no mesmo nível que vocês? Ou só propaga o que curiosamente era propagado a anos atrás por puro terrorismo? ou pela galera que usava, e queria esconder o jogo? 
Negocio é meter o loco mesmo, dizer que é natural, dizer que usa pouco, dizer que é uma dura por semana, low dose, blast de 8 semanas e cruise o ano todo. Batata doce e frango, creatina suplemento mais estudado, dieta flexivel, treino de powerbuilder, evolução de carga tensão mecanica, calculo de macro blablablabla. 
Cada vez mais o esteroides são mais comuns, cada vez mais são mais usados e cada vez menos gente morre por esteroides, alias, se alguém morreu diretamente por esteroides recentemente eu gostaria muito de ver, mas MUITO. Se alguém teve uma simples hipertrofia SEVERA do miocárdio por usar SOMENTE ESTEROIDES eu já vou me impressionar muito. 
Mas é isso, continuem, ver idiota defendendo discurso de idiota é minha nova diversão diária. Tipo ligar na record de madrugada, já fizeram? Recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu só queria entender os motivos reais e sinceros de quem usa muito veneno para ficar "gigante  e fibrado". Já tive essa pira e hoje acho estúpido demais, só serve para atrair outros homens e inflar o ego dentro duma academia. Quais as vantagens? eu não vejo nenhuma, absolutamente nenhuma.

Falar em saúde é sempre uma merda, cada um tem sua verdade, o tabu e hipocrisia são gigantescos... e no final das contas a discussão não vai para lugar nenhum.

Link para o comentário

Em 17/08/2022 em 11:47, Terceira Via disse:

Eu só queria entender os motivos reais e sinceros de quem usa muito veneno para ficar "gigante  e fibrado". Já tive essa pira e hoje acho estúpido demais, só serve para atrair outros homens e inflar o ego dentro duma academia. Quais as vantagens? eu não vejo nenhuma, absolutamente nenhuma.

Falar em saúde é sempre uma merda, cada um tem sua verdade, o tabu e hipocrisia são gigantescos... e no final das contas a discussão não vai para lugar nenhum.

Pq gosta ué.

não precisa ter um motivo complexo.

aquele clichê, vivemos só uma vez. 

Link para o comentário

Se oque está sendo discutido é somente shape x dose de drogas, ok. Mas uma coisa é certa, comportamento compulsivo teve um papel muito grande no desenvolvimento do ser humano e da cultura . Música, arte, literatura, esporte e por aí vai..

Como aqui é forúm de hipertrofia, olha o exemplo do Ronnie Coleman. Um dos maiores BB da história que está em cadeira de rodas (e com muita dor) hoje em dia em consequência do esporte. Acredito que ninguém vai falar que ele devia ter treinado de outra forma ou devia ter prezado mais pela saúde né? 😂

Agora, não to romantizando todo cracudo de canto de esquina; Comportamento compulsivo tem benefícios e malefícios como tudo nesse mundo e vai variar muito de pessoa pra pessoa. O meu ponto é: não dá pra julgar pro bem ou pro mal. Se o cara que abusa esteroides estiver feliz com isso, pontos pra ele. 

Vou colar a rotina antes de começar a escrever de um escritor famoso ( Hunter S. Thompson) que eu achei interessante:

• 15h – Acordar
  • 15h05 – Chivas Regal (whiskey) com Dunhills (cigarro)
  • 15h45 – Cocaína
  • 15h50 – Outra dose de Chivas com Dunhills
  • 16h15 – Cocaína
  • 16h16 – Suco de laranja com Dunhills
  • 16h30 – Cocaína
  • 16h45 Cocaína
  • 17h11 – Café com Dunhills
  • 17h30 – Chivas
  • 17h45 – Cocaína
  • 18h – Erva pra tirar o peso do dia
  • 19h – Taverna Woody Creek pro almoço acompanhado de Heineken, Chivas e Dunhills
  • 21h – Começa a cheirar no modo hard
  • 22h – Toma ácido
  • 23h – Licor francês, cocaína, erva
  • 00h – Senta para escrever

Editado por OlokinhoMeu
Link para o comentário

Em 17/08/2022 em 11:54, OlokinhoMeu disse:

Se oque está sendo discutido é somente shape x dose de drogas, tudo certo. Mas uma coisa é certa, comportamento compulsivo teve um papel muito grande no desenvolvimento do ser humano e da cultura . Música, arte, literatura, esporte e por aí vai..

Como aqui é forúm de hipertrofia, olha o exemplo do Ronnie Coleman. Um dos maiores BB da história que está em cadeira de rodas (e com muita dor) hoje em dia em consequência do esporte. Acredito que ninguém vai falar que ele devia ter treinado de outra forma ou devia ter prezado mais pela saúde né? 😂

Agora, não to romantizando todo cracudo de canto de esquina; Comportamento compulsivo tem benefícios e malefícios como tudo nesse mundo e vai variar muito de pessoa pra pessoa. O meu ponto é: não dá pra julgar pro bem ou pro mal. Se o cara que abusa esteroides estiver feliz com isso, pontos pra ele. 

Vou colar a rotina antes de começar a escrever de um escritor famoso ( Hunter S. Thompson) que eu achei interessante:

• 15h – Acordar
  • 15h05 – Chivas Regal (whiskey) com Dunhills (cigarro)
  • 15h45 – Cocaína
  • 15h50 – Outra dose de Chivas com Dunhills
  • 16h15 – Cocaína
  • 16h16 – Suco de laranja com Dunhills
  • 16h30 – Cocaína
  • 16h45 Cocaína
  • 17h11 – Café com Dunhills
  • 17h30 – Chivas
  • 17h45 – Cocaína
  • 18h – Erva pra tirar o peso do dia
  • 19h – Taverna Woody Creek pro almoço acompanhado de Heineken, Chivas e Dunhills
  • 21h – Começa a cheirar no modo hard
  • 22h – Toma ácido
  • 23h – Licor francês, cocaína, erva
  • 00h – Senta para escrever

Cocaine é naice

Link para o comentário

Em 17/08/2022 em 11:54, Vitgtw disse:

Posso sim, não vejo problemas.

Tô com 41, então tenho pelo menos 10 anos a mais de uso que a maioria aqui, ou perto disso.

Hipertrofia do coração nem viu citar, extremamente comum, vários aqui tem ou vão ter, o mbd mesmo citou no post dele ontem contando sobre a internação pelo covid.

Esse ano em específico tive que tratar um coágulo que apareceu na coronária, e que me assustou um pouco. Diminuiu, mas ainda não sumiu.

Além desse, desenvolvi arritmia cardiaca, e isso tenho que controlar com uso de medicação.

Já faço uso de istatinas a um bom tempo, coisa que não deveria ser tão comum pra quem tem como praxe se manter fazendo cardio.

Fato eh, a conta vem. Faço acompanhamento com um ótimo cardiologista e um ótimo nutrologo. Ambos tem a cabeça aberta, mas responsáveis. Ambos afirmam que são sequelas dos hormonios, e convenhamos, são.

Ninguém aqui vai fica brigando contra o uso de esteroide, porém propagar a informação correta e estimular o cuidado tem mais sentido do que ficar incentivando o abuso e inocentando os esteroides dos problemas que eles infelizmente vão causar.

Morrer diretamente pelo uso de esteroides é realmente incomum, assim como é incomum morrer usando cocaína, nem por isso vamos falar que cocaína é inofensiva. 

Hoje os esteroides viraram suplemento alimentar, são o novo "animal pak" e não vejo sentido em não alertar a garotada que um dia vão pagar o preço, não existe almoço grátis.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...