Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Hardcore (Deca, Trembo e Dura)


Posts Recomendados

Salve marombeiros, estou pensando em começar um ciclo de 12 semanas com Nandrolona, Enantato de Trembolona e Durateston.

 

As aplicações seriam toda segunda e quinta feira, com 1ml de cada droga ao longo de 12 semanas.

Ou seja no total daria 500mg de testosterona, 400mg de Deca e 400mg de Trembolona por semana.

 

Depois desse período manteria meu cruise com 250mg de testosterona por semana.

 

Durante o ciclo iria mandar 2 comprimidos de Anastrozol e um comprimido de cabergolina por semana.

 

O que acham desse ciclo ?

Escolhi esses fármacos visando o máximo de hipertrofia.

 

Tenho 26 anos, 1,80 de altura e 90kg.

Bf controlado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho bem ruim, tem opções bem Melhores e só pelo teu modo de escrever e medidas da pra perceber que tu não tá preparado para um ciclo desses…

 

Agora como tô de bom humor e gostaria de ver um relato assim de alguém médio/ruim, vou deixar aqui um ciclo de 12 semanas, visando “hipertrofia máxima”

 

1-12 750mg de enan testo 1ml 3x semana

1-12 600mg enan tremb 1ml 3x semana

1-12 600mg Bold ou enan de primo 1ml 3 semana

8-12 30mg diana pré treino(usar apenas em dias de treino)

8-12 50mg hemo tsd

 

anastro se precisar, provavelmente nem vai, e se não precisar eu não usaria, e entraria no máximo um tamox em caso de necessidade

 

Cabergolina tu tem que ter mas também provavelmente não vai ser necessário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2022 em 06:45, Fernando Gouveia disse:

Enantato de Trembolona

se já comprou joga no lixo, só tem colateral isso ai.

 

 

Em 15/08/2022 em 06:45, Fernando Gouveia disse:

Depois desse período manteria meu cruise com 250mg de testosterona por semana.

dificilmente vai manter os ganhos, Blast x Cruise você perde tão quanto um Ciclo x TPC, a diferença que não fica broxa e sem vontade de viver. Mas perde quase tudo, é duro ouvir isso, mas 12 semanas nem com 6g de droga por semana vão mudar seu fisico a ponto de poder voltar pra cruise. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2022 em 07:28, MadrugaDentista disse:

Acho bem ruim, tem opções bem Melhores e só pelo teu modo de escrever e medidas da pra perceber que tu não tá preparado para um ciclo desses…

 

Agora como tô de bom humor e gostaria de ver um relato assim de alguém médio/ruim, vou deixar aqui um ciclo de 12 semanas, visando “hipertrofia máxima”

 

1-12 750mg de enan testo 1ml 3x semana

1-12 600mg enan tremb 1ml 3x semana

1-12 600mg Bold ou enan de primo 1ml 3 semana

8-12 30mg diana pré treino(usar apenas em dias de treino)

8-12 50mg hemo tsd

 

anastro se precisar, provavelmente nem vai, e se não precisar eu não usaria, e entraria no máximo um tamox em caso de necessidade

 

Cabergolina tu tem que ter mas também provavelmente não vai ser necessário

1-12 750mg de enan testo estou de acordo 

 

1-12 600mg enan tremb também estou de acordo 

 

Agora não vi sentido trocar a Deca por bold ou primo

 

Sendo que ambas as drogas são menos anabólicas que a Deca.

Sendo que o ciclo seria de hipertrofia máxima.

 

Também fiquei de acordo com os orais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2022 em 07:58, NattydeSeoul disse:

se já comprou joga no lixo, só tem colateral isso ai.

 

 

dificilmente vai manter os ganhos, Blast x Cruise você perde tão quanto um Ciclo x TPC, a diferença que não fica broxa e sem vontade de viver. Mas perde quase tudo, é duro ouvir isso, mas 12 semanas nem com 6g de droga por semana vão mudar seu fisico a ponto de poder voltar pra cruise. 

Não entendi esse comentário. Você acha que 250mg de testo por semana não consegue segurar os ganhos de um ciclo assim ?

 

Atletas profissionais se mantém depois do blast com 250mg de testo por semana...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2022 em 07:28, MadrugaDentista disse:

Acho bem ruim, tem opções bem Melhores e só pelo teu modo de escrever e medidas da pra perceber que tu não tá preparado para um ciclo desses…

 

Agora como tô de bom humor e gostaria de ver um relato assim de alguém médio/ruim, vou deixar aqui um ciclo de 12 semanas, visando “hipertrofia máxima”

 

1-12 750mg de enan testo 1ml 3x semana

1-12 600mg enan tremb 1ml 3x semana

1-12 600mg Bold ou enan de primo 1ml 3 semana

8-12 30mg diana pré treino(usar apenas em dias de treino)

8-12 50mg hemo tsd

 

anastro se precisar, provavelmente nem vai, e se não precisar eu não usaria, e entraria no máximo um tamox em caso de necessidade

 

Cabergolina tu tem que ter mas também provavelmente não vai ser necessário

Outra coisa, vc acha que 750mg de testo por semana, realmente não precisa de Anastrozol?

 

Com e2 alto não vou ficar meia bomba?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acredito que o @MadrugaDentista te postou o ciclo pra vc entender oque eh um ciclo hardcore, e não pra vc fazer ele.

 

Não da pra vc querer injetar essa quantidade de hormonios no corpo com essas duvidas que tem, deca Dick, anastro sim ou não, etc. 

 

Quem usa essas quantidades ou sabe oque está fazendo e sabe totalmente como corrigir oque aparecer pela frente, ou contrata alguém pra um acompanhamento bem de perto.

 

Oque o @NattydeSeoul esta tentando te dizer eh a parada do aluguel. Vc n usa nada, faz um ciclo de hormonios, alugou shape, soh vai conseguir manter usando hormonios. Se vc ganha um shape usando 2-3g de hormônio na semana, não vai segurar usando 250mg, o aluguel fica mais caro.

 

Pra poder ajudar mais, posta uma foto do shape relaxado, por ali vai ficar muito mais fácil te guiar. Sem ver o shape e pela quantidade de hormonios somados as suas dúvidas, te adianto que vc não deveria utilizar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2022 em 09:35, Fernando Gouveia disse:

Atletas profissionais se mantém depois do blast com 250mg de testo por semana...

o buraco é muito mais embaixo, seria perfeito, arregaçar tudo num blast por 12-15 semanas e voltar pro cruise, arrumar a saúde e manter o shape, infelizmente não é, vai tudo embora. 
Os atletas geralmente dão um descanso, de 4 semanas no máximo pós campeonato, e já emendam off pesado + contest, isso quando não ficam em preparação o ano todo, após isso, após eles consolidarem seus 100-110-120kgs, de ANOS de abuso, eles conseguem manter um shape com pouca coisa, mas vão perdendo gradualmente aos poucos principalmente no quesito qualidade. 
o Sentido do Blast x Cruise surgiu exatamente o Ciclo x Tpc - você tem shape por uma época, e depois perde, a unica diferença que no Blast and Cruise você não fica na merda como fica na TPC, mas esteticamente falando, vai tudo embora, talvez um pouco se mantenha, mas só talvez 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...