Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 07/09/2022 em 22:02, O Fantasma "1991" disse:

Dose de estradiol algo entre 1mg a 0,5mg semana,sobre derivados de DH existe uma razão entre androgenos e estrogenos vc precisa manter esse equilíbrio para fugir de alguns colaterais , geralmente progestinas tedem a ferrar mais nessa questão e causar um desbalanço muito maior, é aí que entra os derivados de DHT (com excessão da oximitolona) essas drogas trazem alguns benefícios do próprio DHT ,e outros pontos inclusive melhores,aí se for analisar um por um esse post vai ficar longo e entraremos em assuntos mais complexos ,mas resumindo vc pode aproveitar essas drogas um exemplo primabolam tem propriedades ainda mais fortes que o DHT de ser neuroprotetor, causar um efeito relaxante ao mesmo tempo que te dá foco não causando toda aquela agressividade que o DHT causa,no entanto cada droga trás características únicas masterom por exemplo não tem essa propriedade te deixa mais agressivo, mas na questão de balancear positivamente a razão androgenica é melhor.

E um caso totalmente a parte é a oximitolona que trás a particularidade de apesar de ser um derivado do DHT na prática parece muito mais uma progestina , trazendo alguns colaterais das mesmas.

Resumindo bem porcamente,caso vc queira contarnar alguns colaterais pode usar a propriedade de outras drogas,e se esses colaterais tiverem ligados com efeitos colaterais clássicos de progestinas pode usar derivados de DHT .

sobre o estradiol, tu usa aplicado ou oral? qual droga, ester etc?

e sobre os beneficios do DHT, tu acha que seria interessante então usar por exemplo, nandrolona com primo + 0,5mg de estradiol em um cruise eterno igual de testo? apesar que manter um cruise de primo haja grana kkk... 

pra quais perfis acha adequado? pq o "correto" e mais facil seria usar a testo mesmo, que é bem mais simples de resolver os problemas ao meu ver.

por mim tu pode escrever 3pg que eu vou ler, esse assunto é bem fraco de conteúdo, ainda mais de usuarios, a maioria só sabe repetir igual papagaio "vAi FiCa CuM DeCa DiCk", nao sabe nem o que ta falando mas sabe repetir essa frase..

Postado
Em 08/09/2022 em 20:29, Guilherme651 disse:

Umas 8 semanas

Bolas diminuíram, mas ainda não atrofiaram

Não uso hCG

Testo total 1.668ng/dl

E2 80 ou 90 pg (nao lembro direito)

Prolactina não fiz

Só quero recuperar o volume ejaculatorio e reverter o deca dick

igual o amigo falou anteriormente, tem gente que não se dá bem com a combinação de nandrolona + testo.

alguma via não identificada causa isso em certas pessoas.

eu vejo que a solução seria facil, apenas retirar a nandro, e futuramente experimentar somente ela sozinha.

o e2 ta alto mas a relação ta de boa não acho que seja isso

Postado
Em 08/09/2022 em 20:55, Evandrowobn disse:

Vai acontecer se a testo estiver baixa , interessante que só tem essa Deca Dick depois que o cara fica sabendo . Aí se torna psicológico! 

nem sempre testo tem relação com a ereção borrachuda, e obviamente não é o caso do amigo, visto que ele está com 1.7k de testo, vai ser outra coisa.

Postado
Em 08/09/2022 em 20:29, Guilherme651 disse:

Umas 8 semanas

Bolas diminuíram, mas ainda não atrofiaram

Não uso hCG

Testo total 1.668ng/dl

E2 80 ou 90 pg (nao lembro direito)

Prolactina não fiz

Só quero recuperar o volume ejaculatorio e reverter o deca dick

Volume ejaculatorio:

Meio comprimido de cabergolina, uns 4 dias tomando umas 4 ou 5 gramas de tribulus. 

Talvez isso reverta o "deca dick", senao:

Deca Dick. Seus hormonios desregularam. Faça os exames que pedi.

Postado
Em 08/09/2022 em 21:25, Vitgtw disse:

Volume ejaculatorio:

Meio comprimido de cabergolina, uns 4 dias tomando umas 4 ou 5 gramas de tribulus. 

Talvez isso reverta o "deca dick", senao:

Deca Dick. Seus hormonios desregularam. Faça os exames que pedi.

Meio comprimido uma única vez? E se a prolactina nao estiver alta e abaixar demais?

Apesar de que os sintomas que descrevi são de prolactina elevada né... pouca libido (mesmo com testo alta e boa relação com o e2), volume ejaculatório praticamente zero

Postado
Em 09/09/2022 em 10:08, Guilherme651 disse:

Meio comprimido uma única vez? E se a prolactina nao estiver alta e abaixar demais?

Apesar de que os sintomas que descrevi são de prolactina elevada né... pouca libido (mesmo com testo alta e boa relação com o e2), volume ejaculatório praticamente zero

Uma única vez. 

Postado
Em 08/09/2022 em 21:07, Griffinho disse:

sobre o estradiol, tu usa aplicado ou oral? qual droga, ester etc?

e sobre os beneficios do DHT, tu acha que seria interessante então usar por exemplo, nandrolona com primo + 0,5mg de estradiol em um cruise eterno igual de testo? apesar que manter um cruise de primo haja grana kkk... 

pra quais perfis acha adequado? pq o "correto" e mais facil seria usar a testo mesmo, que é bem mais simples de resolver os problemas ao meu ver.

por mim tu pode escrever 3pg que eu vou ler, esse assunto é bem fraco de conteúdo, ainda mais de usuarios, a maioria só sabe repetir igual papagaio "vAi FiCa CuM DeCa DiCk", nao sabe nem o que ta falando mas sabe repetir essa frase..

Tem um relato meu aqui no fórum de quando fiz Deca only tá bem detalhado dá uma pesquisada,fiz a experiência em mim mesmo inclusive com exames, pós relato e tudo, acho que vai sanar a maioria das tuas dúvidas sobre.

Postado

Galera é o seguinte... Deca (NANDROLONA) é um 19NORS, o qual é sabido que atua causando estresse e ansiedade da mesma forma que a trembolona que é outra 19NORS (dizem ser "prima" da nandrolona). Sendo assim, acredito que a temida deca dick esteja ligada com a ansiedade causada pelos 19NORS, pelo menos no meu caso estou acreditando nisto, pois estou com uma ansiedade que nunca tive igual.

Ja fiz exames e estou praticamente dentro dos parametros esperados para quem usa esteróides.

Estou usando Deca ja tem um tempo e tive que achar uma proporção para reduzir esta merda de decadick.

No meu caso acertei para 500mg testo para 250 de deca e ajuda do tadalafila 5mg dia.

Postado
Em 09/09/2022 em 23:55, Isisheitor disse:

Galera é o seguinte... Deca (NANDROLONA) é um 19NORS, o qual é sabido que atua causando estresse e ansiedade da mesma forma que a trembolona que é outra 19NORS (dizem ser "prima" da nandrolona). Sendo assim, acredito que a temida deca dick esteja ligada com a ansiedade causada pelos 19NORS, pelo menos no meu caso estou acreditando nisto, pois estou com uma ansiedade que nunca tive igual.

Ja fiz exames e estou praticamente dentro dos parametros esperados para quem usa esteróides.

Estou usando Deca ja tem um tempo e tive que achar uma proporção para reduzir esta merda de decadick.

No meu caso acertei para 500mg testo para 250 de deca e ajuda do tadalafila 5mg dia.

Foi parecido comigo. Senti uma piora usando 500testo + 400 Deca, abaixei a Deca pra 200 e melhorou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...