Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 15/08/2022 em 20:06, Vitgtw disse:

Já está aí a sua resposta. Não tem receptores suficientes pra quantidade de hormonios que está usando, conforme for aumentando a quantidade de massa magra essa tendência tende a desaparecer. Mesmo que baixe mais ainda a testo soh pra manter a aromatizacao, com tudo isso de deca vai continuar sofrendo com esse colateral por um tempo. Aí quer jogar roacutan em cima que pode dar mais uns colaterais, aí joga outra coisa e assim vai.

Se perdeu peso legal soh com testo, mantenha soh a testo, e passe a arrumar a dieta. Ali eh a variável que vc deveria mexer agora, e não jogar mais hormônio em cima se não tem massa magra (receptores) para tal.

Deca demora a sair do corpo. Pare com ela, arrume a dieta, coma o mais limpo possível e use sabonetes específicos pra diminuir a oleosidade da pele. Crie alguma massa magra, depois pense em jogar mais hormonios. Uma coisa de cada vez. Não vai emagrecer e já na sequência virar o hulk.

100 mg de testo so pra manter a aromatização e 200mg de deca por semana , sera q seria ruim ? 

Publicidade

Postado
Em 15/08/2022 em 20:30, relatando disse:

100 mg de testo so pra manter a aromatização e 200mg de deca por semana , sera q seria ruim ? 

N sei. Seu corpo que vai dizer. Mas já que está tendo colateral, n eh mais fácil voltar ao cruise de testo somente que estava dando certo sem colaterais do que insistir em uma segunda droga agora, visto que em termos de anabolismo ficará praticamente a mesma coisa 250mg de testo semana ou 100 de testo mais 200 de deca?

Pq complicar oque eh simples?

Postado
Em 15/08/2022 em 20:48, Vitgtw disse:

N sei. Seu corpo que vai dizer. Mas já que está tendo colateral, n eh mais fácil voltar ao cruise de testo somente que estava dando certo sem colaterais do que insistir em uma segunda droga agora, visto que em termos de anabolismo ficará praticamente a mesma coisa 250mg de testo semana ou 100 de testo mais 200 de deca?

Pq complicar oque eh simples?

Esqueci de mencionar , desde o segundo mês de aplicação tive aumento de espinhas , eu SEMPRE tive espinhas , mesmo antes dos hormônios , porem era somente no rosto , quando comecei a hormonizar começou as espinhas no peito e nos ombros  .

Tenso que mesmo com bf alto , nao tive sensibilidade , nunca precisei usar tamoxifeno , anastro , nada ...

So as benditas espinhas .

Mudei dieta toda , comecei comer so carbo de ig baixo etc , nada ajudou ...

Postado
Em 15/08/2022 em 20:52, relatando disse:

Esqueci de mencionar , desde o segundo mês de aplicação tive aumento de espinhas , eu SEMPRE tive espinhas , mesmo antes dos hormônios , porem era somente no rosto , quando comecei a hormonizar começou as espinhas no peito e nos ombros  .

Tenso que mesmo com bf alto , nao tive sensibilidade , nunca precisei usar tamoxifeno , anastro , nada ...

So as benditas espinhas .

Mudei dieta toda , comecei comer so carbo de ig baixo etc , nada ajudou ...

Já baixou o bf.

Diminui a quantidade e doses de hormonios, e bora começar a criar massa magra. Com o tempo vai criar mais massa magra, receptores, e vai perceber as espinhas indo embora. Neste momento terá receptores suficientes pra subir a dose de eas.

Aquela tecla que sempre batemos aqui. Paciência, construir um shape eh paciência, e normalmente socar hormonios não eh solução. Não adianta por combustível de avião em um fusca, não vai dar boa.

Se o problema já eh crônico, sua dermato vai receitar roacutan, oque não muda que vc terá que diminuir a quantidade de hormonios enquanto trata esse problema.

Postado
Em 15/08/2022 em 17:39, relatando disse:

o que acha de 150mg de testo somente e o restante de deca ( 400mg pra cima ) , sofrendo muito com espinhas ...

testa e veja como responde

• 3 semanas depois...
Postado
Em 15/08/2022 em 18:10, O Fantasma "1991" disse:

Simples apesar da galera dizer que não, Deca não se dá bem com Testosterona por algum motivo se usar somente Deca e micro doses de estradiol isso não acontece, mais se colocar Testosterona corre o risco do Peru ficar meia bomba... uma dica dá pra tentar colocar low doses de algum derivado de DHT principalmente masterom,primo ou o próprio provirom que melhora bastante....

Aliás se for usar qualquer progestina inclusive trembo mesmo usando Testosterona isso pode acontecer,e alguns derivados de DHT como os que sitei acima parecem contornar alguns desses problemas principalmente em âmbito psicológico.

poderia explicar mais sobre essas microdoses de estradiol e qual droga utiliza para tais? se puder tambem explicar o pq de adicionar masteron, primo ou proviron

Postado (editado)
Em 04/09/2022 em 17:45, Griffinho disse:

poderia explicar mais sobre essas microdoses de estradiol e qual droga utiliza para tais? se puder tambem explicar o pq de adicionar masteron, primo ou proviron

Dose de estradiol algo entre 1mg a 0,5mg semana,sobre derivados de DH existe uma razão entre androgenos e estrogenos vc precisa manter esse equilíbrio para fugir de alguns colaterais , geralmente progestinas tedem a ferrar mais nessa questão e causar um desbalanço muito maior, é aí que entra os derivados de DHT (com excessão da oximitolona) essas drogas trazem alguns benefícios do próprio DHT ,e outros pontos inclusive melhores,aí se for analisar um por um esse post vai ficar longo e entraremos em assuntos mais complexos ,mas resumindo vc pode aproveitar essas drogas um exemplo primabolam tem propriedades ainda mais fortes que o DHT de ser neuroprotetor, causar um efeito relaxante ao mesmo tempo que te dá foco não causando toda aquela agressividade que o DHT causa,no entanto cada droga trás características únicas masterom por exemplo não tem essa propriedade te deixa mais agressivo, mas na questão de balancear positivamente a razão androgenica é melhor.

E um caso totalmente a parte é a oximitolona que trás a particularidade de apesar de ser um derivado do DHT na prática parece muito mais uma progestina , trazendo alguns colaterais das mesmas.

Resumindo bem porcamente,caso vc queira contarnar alguns colaterais pode usar a propriedade de outras drogas,e se esses colaterais tiverem ligados com efeitos colaterais clássicos de progestinas pode usar derivados de DHT .

Editado por O Fantasma "1991"
Postado

Galera eu to em cruise com enantato de testosterona 300mg/semana e resolvi acrescentar 100mg/semana de npp pra dar uma melhorada nas articulações e nas estrias. Porém, logo no quinto dia eu tive deca dick e orgasmo seco. Isso mesmo, cheguei no ápice e não saiu nada. Mais alguém ja teve isso? Em cruise e antes do npp o volume ejaculatorio estava normal nao sei o que rolou e nao vi nada nesse sentido

Postado
Em 08/09/2022 em 19:24, Guilherme651 disse:

Galera eu to em cruise com enantato de testosterona 300mg/semana e resolvi acrescentar 100mg/semana de npp pra dar uma melhorada nas articulações e nas estrias. Porém, logo no quinto dia eu tive deca dick e orgasmo seco. Isso mesmo, cheguei no ápice e não saiu nada. Mais alguém ja teve isso? Em cruise e antes do npp o volume ejaculatorio estava normal nao sei o que rolou e nao vi nada nesse sentido

Tá em cruise a quanto tempo? 

Como estão as bolas?

Usa hcg?

Testo total, estradiol, prolactina. Faz esses exames.

Postado
Em 08/09/2022 em 20:03, Vitgtw disse:

Tá em cruise a quanto tempo? 

Como estão as bolas?

Usa hcg?

Testo total, estradiol, prolactina. Faz esses exames.

Umas 8 semanas

Bolas diminuíram, mas ainda não atrofiaram

Não uso hCG

Testo total 1.668ng/dl

E2 80 ou 90 pg (nao lembro direito)

Prolactina não fiz

Só quero recuperar o volume ejaculatorio e reverter o deca dick

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...