Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 05/01/2023 em 15:04, andradeoliveira disse:

Esses níveis estão baixos para justificar uma TRT?

Expandir  

Aí já não sei te dizer, mas eu tinha sintomas claros de baixa testosterona como desanimo, falta de energia, baixa libido, e fui atrás de alguém para resolver isso e resolveu.

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
  • Relato (4 meses parado 100%)

Então, vamos lá..
Estava muito empolgado e tendo uma evolução muito boa perdendo gordura e ganhando massa muscular, nunca tinha conseguido fazer isso com eficiência, e então eu relaxei e meu TDAH me dominou..

Todo aquele interesse e ânimo que estavam direcionados aos exercícios e alimentação para ter resultados estéticos e consequentemente benefícios na saúde, mudaram de repente para um jogo que eu jogo desde quando eu era criança chamado Ragnarok (Eu apelido ele carinhosamente de Cracknarok), que toma muito, muito tempo para ter uma evolução de personagem descente, só que como no ano passado que consegui fazer dinheiro real vendendo uns itens do jogo, acreditei que poderia conseguir fazer isso novamente sem interferir nos meus hábitos saudáveis. Erro grotesco ter pensado assim.

Assim como antes do jogo eu estava 100% focado no meu corpo, agora foquei 100% minha atenção para o jogo, e de uma hora para a outra eu já nem lembrava o que era academia (Isso é chamado Hiperfoco no TDAH, quando eu foco 100% em algo, independendo se é bom ou ruim, e esqueço de todo o resto, as vezes até mesmo de comer, só quero saber e fazer aquilo que o meu cérebro está Hiperfocado).
Parei de me exercitar, comia qualquer coisa em qualquer horário, acho que nem bebia 500ml de água por dia.
Baguncei totalmente a minha rotina e hábitos que eu me esforcei tanto para ter, e o mais irônico de tudo isso, ainda não fiz dinheiro com o jogo por que o servidor fechou por má administração kkkkkkkk

Resumindo
Meu corpo ta pior do que de quando eu comecei, baguncei toda a minha vida, e não fiz dinheiro.
Estraguei todo o trabalho que eu tinha feito por causa de um vício.

Resultado
(Vou editar aqui e colocar um antes e depois)

• 2 meses depois...
Postado

Depois de mais 2 meses no limbo aqui estou eu, disposto a tentar mais uma vez..

Hoje eu acordei de madrugada meio estranho, com muita sede, coração acelerado, lembrando de muita coisa do meu passado que parecia que eu tinha apagado da minha memória, talvez por não conseguir mais voltar lá e viver as coisas boas, ou mudar o rumo de várias tretas..
Mas acima de tudo essa madrugada me fez acordar de 8 anos de uma vida robotizada, monótona, sem intensidade, amor, felicidade, uma vida cinza.
Essas lembranças me deixaram ansioso pra mudar, melhorar, com vontade de fazer a minha vida ter sentido novamente (ou talvez eu acordei assim por que eu apliquei a testo ontem depois de quase 1 mês sem, tem isso tbm, mas prefiro acreditar na primeira opção kkkkkk)

Bom, segue foto do Antes e Depois com um espaço de 7 meses entre as fotos:
8dOpLax.jpg AxhAELl.jpg

Exagerei no Bulking..

Postado (editado)
  • Atualizações Tópico

1. Diário 2.0

· Novo recomeço pois quase tudo o que foi construído fisicamente foi perdido.

Registro de Informações

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Biroskinha
Visitante skilltree
Postado

Também já fui viciado em Ragnarok, o melhor mmorpg que já existiu. Tu errou feio em acreditar que da pra conciliar mmo com a vida hahaaha, é impossível, por isso é bom passar longe desse tipo de jogo.

Saudades do bom e velho pbro, 255/70.

Postado
  Em 03/05/2023 em 15:15, skilltree disse:

Também já fui viciado em Ragnarok, o melhor mmorpg que já existiu. Tu errou feio em acreditar que da pra conciliar mmo com a vida hahaaha, é impossível, por isso é bom passar longe desse tipo de jogo.

Saudades do bom e velho pbro, 255/70.

Expandir  

F total, famoso Cracknarok

• 3 semanas depois...
Postado (editado)
  • Terça-Feira (16.05.23) x

· Upper 1.

Série x Repetição

Carga

1.  

Supino Reto

4x6

50kg

2.

Supino 30º c/ Halter

2x6

24kg

3. 

Remada Curvada

4x6

50kg

4.

Pulley no Triângulo

2x6

55kg

5.

Desenvolv. c/ Halter

3x6

12kg

6.

Rosca Scotch

3x6

45kg

x.

7.

Tríceps Testa

Tríceps Barra Polia

3x6

3x6

kg

35kg

• Relato

Segunda-Feira voltei das férias que á principio foi muito boa, não produtiva, mas tentei organizar minha mente e criar pelo menos uma rotina básica e até que tive sucesso.
Como foi meu primeiro dia de volta ao trabalho e fico bastante em pé devido ao atendimento na portaria, no final do dia minha pernas estavam bem cansadas e inchadas, então optei por não ir treinar na Segunda e começar a terça (Que foi meu dia de folga) mais descansado e propenso a conseguir iniciar meu dia bem, e assim foi feito.

Iniciei meu dia com 45min de cárdio na esteira e por incrível que pareça eu estava gostando novamente de estar ali, foi quase uma terapia, meu iniciou bem e foi produtivo de certa forma. 

No treino tentei dar meu melhor do momento e acredito ter conseguido.
O @Vitor_Maromba que montou novamente meu treino e disse que eu tinha que "Sair em Frangalhos", e foi o que aconteceu kkkkkk, foi muito bom, saí me sentindo cansado mas com a sensação de estar voltando para um caminho que vale a pena o esforço, meu cérebro TDAH gosta disso.

Obs: Como meu cérebro é hiperativo tenho bastante dificuldade de dormir, geralmente eu desligo de cansaço, mas isso demora pra acontecer e normalmente minhas horas de sono são poucas e meu sono tem qualidade bem baixa.
Como eu tive que "Sair em Frangalhos" e foi assim que eu saí, eu apaguei no sofá era umas 21:30h, muito bom, só benefícios kkkkkk.

Editado por Biroskinha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...