Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho duvida de como usar o M-drol,

tou pensando em usar da seguinte maneira:

estou em duvida se faço:

1-2-2-1 (1ªsemana 1 capsula ao dia, 2ªsem 2 caps/dia, 3ªsem 2 caps/dia, 4ªsem 1 cap/dia) ou

1-1-2-2 (1ªsemana 1 capsula ao dia, 2ªsem 1 caps/dia, 3ªsem 2 caps/dia, 4ªsem 2 cap/dia)

TPC: com tamox e clomid( ou so tamox ta bom?) e TT e suplementaçao , pode realmente tomar os 3 ao msm tempo? e qto durante o ciclo, vi um comentario de um cara q comentou q - ''Durante o ciclo a possibilidade de gineco é maior pela ação da prolactina, e nao pelo estrógeno, assim sendo o ideal é o uso de cabergolina (nome comercial: Dostinex) (1cp por semana, divido em 2 doses). tamox e clomid são como na tpc SERMS:

dias 1 a 14 : 100mg clomifeno (clomid ou indux) + 40mg Tamoxifeno (citrato de tamoxifeno genérico)

dias 15 a 28 : 50mg clomifeno (clomid ou indux) + 20mg Tamoxifeno (citrato de tamoxifeno genérico)''

qto a CABERGOLINA, ela pode ser tomada durante o ciclo ou so no caso de sensibilidade?

no caso o tribulus terrestris 2000mg ao dia seria usado na tpc junto com o CLOMID E O TAMOXIFENO(os 2 ou so o tamox) certo? ,seria melhor tomar o TT em quais horarios e a quantidade dele nesses horarios, e a silimarina (ajuda na recuperação do fígado) seria tb usado na TPC ou so apos a TPC do clomid + tamoxifeno( ou so tamox + tribulus) + tribulus, quero saber tb os horarios p tomar o clomid ,tamox (ou so tamox)e silimarina e suas qtd nos respectivos horarios!

Quero saber tb os melhores horários p tomar o M-drol!

Outra duvida é quanto ao Novedex XT da gaspari na tpc, se é melhor ele ou usar tamox e TT?

Pelo q eu já li, o + aconselhável seria o tamox + TT, mas eu estou aqui com interesse em opnioes!

Irei beber de 4 a 5 litros de agua/dia... ou +.

Minha suplementaçao durante o ciclo:

Bio Whey da Performance Nutrition

Malto

Albumina salto's

BCCA ON

Fish Oil da ON

Animal pak (Universal) ou Opt-men (ON)

Glutamine Powder 1000g (ON) ou Glutamine-SR (MHP)

Pós ciclo

No Xplode , No Shotgun, Super Pump ou Jack3d

Bio Whey da Performance Nutrition

Malto

Albumina salto's

BCCA ON

Fish Oil da ON

Animal pak (Universal) ou Opt-men (ON)

Glutamine Powder 1000g (ON) ou Glutamine-SR (MHP)

Tribulus 625 (ON) 40% saponinas...

e os outros medicamentos citados antes no texto q estou em duvida de como usalos! e tou pensado em usar o cobavital estimular o apetite ou seria d+?

tenho 1.73 ou um pouco +... n sei ao certo

BF: 6%

tenho 61kg estou pensado em usar o M-DROL apos chegar a uns 70 kg

e n sei tb se uso o m-drol antes de fzr o tratamento com roacutan ou se uso dps, quero opinioes! serao todas de grande ajudaa!!!

Abraços

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...