Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é possivel desenvolver bem todo o corpo usando 2 halteres de 22kg e banco reto ou isso é impossivel pq a hipertrofia o carro chefe é a progressao de cargas?

Publicidade

Postado
Em 13/08/2022 em 20:53, gamer87 disse:

é possivel desenvolver bem todo o corpo usando 2 halteres de 22kg e banco reto ou isso é impossivel pq a hipertrofia o carro chefe é a progressao de cargas?

Por mais que busque exercícios muito bons pra usar isso, a estagnação acabará chegando, e eh pouco peso pra estagnar.

Postado
Em 13/08/2022 em 20:53, gamer87 disse:

Da pra ter evolução ate com flexões.

Porem ter um corpo desenvolvido e proporcional vai precisar de mais peso e mais e exercícios, e neles conseguir progredir carga ao londo do tempo.

Carro chefe é a tensão mecânica e a progressão. 

Agora se quiser um peito e um braço pra mostrar pra mulher, ai com esses pesos e fazendo umas flexões já consegue.

Postado
Em 13/08/2022 em 21:55, gamer87 disse:

eu tenho !,84 de altura queria ter um corpo parecido com cr7 mas eu nao tenho musculos desenvolvidos

Cara ele treina muito!

Pra ter algo similar a ele vai ter que treinar bem e fazer uma dieta maneira, ele é bem seco e tem uma musculatura maneira, sugiro ir na academia ou investir em mais equipamentos e pesos.

Postado

Você já criou uns 899 tópicos sobre o mesmo tema, mais de 1 ano com a mesma dúvida.

Ao invés de ficar se perguntando se da ou não, vai lá e faz.

Vai acordar quando? pqp em.

Postado
Em 13/08/2022 em 22:12, Guimers disse:

Cara ele treina muito!

Pra ter algo similar a ele vai ter que treinar bem e fazer uma dieta maneira, ele é bem seco e tem uma musculatura maneira, sugiro ir na academia ou investir em mais equipamentos e pesos.

seria meu foco mas nao sei o q fazer, tenho esses dois halteres q citei

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...