Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

B&C - Exames de sangue


Visitante

Posts Recomendados

Em 14/08/2022 em 10:59, Guilherme651 disse:

 

Será que não é perigoso continuar aumentando? Minha preocupação maior é que o hematócrito saiu de 47,5% pra 53,9%, enquanto no perfil lipidico mudou pouquíssima coisa

Está fazendo algum acompanhamento médico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/09/2022 em 12:15, Sebastianrwc disse:

To com o mesmo problema. Testo 400mg semana e meu hematócrito subiu demais. Vou fazer meus exames de novo na segunda feira. Tenho sentido muita pressão na parte da face, muito parecido com sinusite. Você chegou a sentir algo? 
aumentei demais a ingestão de líquido. Tô pra mais de 5 litros por dia agora, segundo a enfermeira que me atendeu ajuda BASTANTE. Segunda faço doação e vou tentar fazer o hemograma na segunda feira mesmo. Tô acompanhando! 

Acompanhando vc e o criador do tópico, pois sou o próximo a relatar minha experiência. E tomara que não tenha muitos colaterais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2022 em 15:54, paulo101977 disse:

Está fazendo algum acompanhamento médico?

 

Sim, mas se dependesse de mim eu sairia da consulta com vários pedidos de sangria a cada 2 meses, dai eu iria usar conforme os resultados dos exames

 

Eu não tive problemas com calvície, espinhas nem perfil lipídico (o qual permaneceu inalterado praticamente)

 

O único impasse tem sido o hemograma mesmo

Editado por Guilherme651
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2022 em 15:27, Guilherme651 disse:

Relatei que minha pressão sempre tava dando 15x8. Hoje antes da sangria a enfermeira mediu e deu 14x8. Depois de retirar 400ml deu 12x7. Entao eu acho que nao sou assintomático ao hematócrito alto como a maioria.

Eu tb acho que não sou. Antes de iniciar a trt meu hematócrito estava em 46,7% e as vezes minha pressão estava ficando alta. Meu cardiologista atribuiu a períodos de ansiedade. Agora depois de aprox 3 meses de trt o hematócrito está em 49% e a hemoglobina em 17 g/dL. Pressão voltou a oscilar. Quero fazer uma sangria, mesmo que não seja os 400ml, talvez metade como alguns laboratórios fazem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2022 em 16:36, Guilherme651 disse:

 

Sim, mas se dependesse de mim eu sairia da consulta com vários pedidos de sangria a cada 2 meses, dai eu iria usar conforme os resultados dos exames

 

Eu não tive problemas com calvície, espinhas nem perfil lipídico (o qual permaneceu inalterado praticamente)

 

O único impasse tem sido o hemograma mesmo

 

Foi tranquilo fazer a sangria / Dor ou desconforto durante o procedimento ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2022 em 20:19, FelipeFnsc disse:

 

Foi tranquilo fazer a sangria / Dor ou desconforto durante o procedimento ?

 

Extremamente tranquilo. 100% indolor. Não tive mal estar em nenhum momento. Pelo contrário, depois da sangria eu me senti até menos sobrecarregado. Só benefícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2022 em 21:34, FelipeFnsc disse:

 

Kkkk não é a melhor das melodias, mas vai me fazer bem. Mas pensando melhor talvez meu cardiologista nem queira fazer, por ainda estar no limite

 

Eu fiz com 53,9%, mas hemoglobina estava acima do teto e eu estava ficando sem ar/fôlego. Porém, o fato de ter ganhado uns 10kgs em pouco tempo, pra alguém que era completamente sedentário, certamente agravou o quadro. Creio que o excesso de colaterais se deve ao fato de ter usado muita coisa com pouca massa magra e pouco ou nenhum condicionamento físico. A máxima "quanto mais frango, mais colaterais" é real, constatei na prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2022 em 10:23, Guilherme651 disse:

 

Extremamente tranquilo. 100% indolor. Não tive mal estar em nenhum momento. Pelo contrário, depois da sangria eu me senti até menos sobrecarregado. Só benefícios.

 

Bom saber que não dói Kkkk. Mas antes disso eu quero testar outros métodos pra abaixar, visto que ainda tenho certa margem. Tô pesquisando sobre, sabe dizer se o AAS infantil funciona ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...