Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

B&C - Exames de sangue


Visitante

Posts Recomendados

Hoje saiu resultado da testo total e do e2:

 

TESTOSTERONA TOTAL Data da Coleta: 13/08/2022 -Amostra..: Sangue -Método...: Quimioluminescência -Resultado: 1.668 ng/dL

 

ESTRADIOL, 17 BETA Data da Coleta: 13/08/2022 -Amostra..: Soro -Método...: Quimioluminescência -Resultado: 93,4 pg/mL

 

última aplicação foi quinta-feira, 150mg de enantato e o sangue colhido em um sábado. Nunca usei Inibidor de Aromatase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia, passei ontem com um endócrino que me prescreveu flebotomia de 400ml, mas acho que vou conseguir fazer só na terça ou quarta-feira. Além disto, me pediu pra repetir os exames apenas daqui 1 mês. Feita a sangria, o hematócrito abaixa na hora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 24/09/2022 em 12:25, Guilherme651 disse:

1 mês depois da sangria de 400ml e meu hematócrito saiu de 54% para 49%

 

e continuo on testo 300-350mg/week 

To com o mesmo problema. Testo 400mg semana e meu hematócrito subiu demais. Vou fazer meus exames de novo na segunda feira. Tenho sentido muita pressão na parte da face, muito parecido com sinusite. Você chegou a sentir algo? 
aumentei demais a ingestão de líquido. Tô pra mais de 5 litros por dia agora, segundo a enfermeira que me atendeu ajuda BASTANTE. Segunda faço doação e vou tentar fazer o hemograma na segunda feira mesmo. Tô acompanhando! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2022 em 12:15, Sebastianrwc disse:

To com o mesmo problema. Testo 400mg semana e meu hematócrito subiu demais. Vou fazer meus exames de novo na segunda feira. Tenho sentido muita pressão na parte da face, muito parecido com sinusite. Você chegou a sentir algo? 
aumentei demais a ingestão de líquido. Tô pra mais de 5 litros por dia agora, segundo a enfermeira que me atendeu ajuda BASTANTE. Segunda faço doação e vou tentar fazer o hemograma na segunda feira mesmo. Tô acompanhando! 

 

Peso no coração, algumas batidas meio fortes, pressão alta, respiração ofegante, falta de ar e coração acelerado depois da academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...