Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera , treino na hora do almoço 12:00 

estou com pouco carboidrato na dieta 150g de carbo na dieta 

tenho 1,73 e 73kg 

ultimamente estou jogando praticamento todo o carboidrato do meu dia no pre treino 

sendo as  07:00 (maior parte) e as 10:00(ref liquida)

so que ai o restante do meu dia é daquele jeito , mor canseira desgraçada 

queria saber , se eu destribuisse todo essa mesma qtd de carbo ao longo do dia em vez de priorizar somente o pre treino 

eu ia ter uma perca significativa de rendimento do treino ? 

Publicidade

Postado (editado)

Você testou jogar todo o carbo pré treino e viu que ficou ruim para você, certo?

Agora você distribui e faz o teste, é assim que funciona.

Ninguém vai saber dizer se você vai perder rendimento ou não, e na real pode até aumentar.

Editado por Terceira Via
Postado
Em 13/08/2022 em 18:44, Terceira Via disse:

Você testou jogar todo o carbo pré treino e viu que ficou ruim para você, certo?

Agora você distribui e faz o teste, é assim que funciona.

Ninguém vai saber dizer se você vai perder rendimento ou não, e na real pode até aumentar.

vlw mano , nao existe uma qtd ideal de carbo /kg de peso pra ter se ingerido pré treino ne, igual proteina que tem um estudo que mostra que o ideal na refeição pos treino é algo entre 0,3a0,6 g/kg devendo ter 3,5g de leucina para otimizzar  

Postado
Em 14/08/2022 em 00:03, Alexteston disse:

vlw mano , nao existe uma qtd ideal de carbo /kg de peso pra ter se ingerido pré treino ne, igual proteina que tem um estudo que mostra que o ideal na refeição pos treino é algo entre 0,3a0,6 g/kg devendo ter 3,5g de leucina para otimizzar  

Depende do seu objetivo e da sua estratégia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...