Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

Uma coisa é certa, se tivesse feito o protocolo engessado de "manutenção", teu corpo seria praticamente o mesmo no antes e depois.

Ótimo resultado para quem fez tudo nas coxas, isso mostra que a constância é o mais importante.

OBS: como sabe as calorias que estava consumindo se só contabilizava as proteínas? :oneeyed01:

Postado
Em 31/08/2022 em 08:39, Quarta Via disse:

Uma coisa é certa, se tivesse feito o protocolo engessado de "manutenção", teu corpo seria praticamente o mesmo no antes e depois.

Ótimo resultado para quem fez tudo nas coxas, isso mostra que a constância é o mais importante.

OBS: como sabe as calorias que estava consumindo se só contabilizava as proteínas? 

Tudo o que comia eu jogava no Fat secret.

Eu contabilizava as calorias, mas o unico macro que eu busco bater são as proteinas. Fat e carbo pode ser qualquer quantidade

Postado
Em 31/08/2022 em 08:39, Quarta Via disse:

OBS: como sabe as calorias que estava consumindo se só contabilizava as proteínas? 

Dieta restrita é a pior merda que existe. Restrição para não atletas é a formula do fracasso.

Postado
Em 01/09/2022 em 17:00, Felipe666 disse:

Dieta restrita é a pior merda que existe. Restrição para não atletas é a formula do fracasso.

Manutenção é comer mesma quantidade de calorias que vc gasta. E ai eu discordo completamente, vc perdeu 15kg, não teria perdido tudo isso com manutenção. O défcit foi muito bem sucedido. Não é um shape grande, mas ta pronto pra aumentar as caloria e crescer limpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...