Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doação de sangue e Hematócrito Relato


Posts Recomendados

Publicidade

Em 13/08/2022 em 01:12, Fernando Gouveia disse:

Olá amigos, comecei a usar hormônios no começo de janeiro desse ano.

Durante esse período usei Testosterona, Deca, Trembolona e Dianabol.

 

Obtive excelentes resultados, mas nos últimos dias eu estava começando a me sentir estranho. Senti minha pressão aumentar e mal podia dobrar as pernas ou me abaixar que sentia câimbra nos posteriores de coxa. (Músculos que não treino, meus treinos de perna é apenas cadeira extensora, hack machine, leg press e agachamento.)

 

Como estava me sentindo estranho nos últimos dias, logo me venho a cabeça que o problema poderia ser devido ao Hematócrito elevado.

Afinal eu passei 8 meses em blast com doses de aproximadamente 600mg de hormônios por semana.

 

Resolvi procurar um banco de sangue e fiz a doação de 450ml de sangue.

 

Incrivelmente no mesmo dia depois da doação passei a me sentir muito melhor. Senti que minha pressão voltou ao normal e as câimbras nos posteriores ao me abaixar sumiram.

 

Minha dúvida agora é, possivelmente esse problema foi devido ao Hematócrito elevado. De agora em diante passarei a doar sangue pelo menos uma vez a cada 3 ou 4 meses.

 

Vocês costumam fazer doação ou sangria para abaixar o Hematócrito?

 

Quem está em blast and cruise costuma doar sangue ou fazer sangria a cada quanto tempo?

 

 

 

Irmão, me tira uma dúvida.

 

Você tinha facilidade pra ter a circulação presa? tipo, se deitar em cima do braço a circulação já para alguns minutos depois ?

Vou fazer exames pra ver meu hematocrito mas tenho tido esse problema já tem alguns meses. Antigamente eu deitava em cima do braço e dormia de boa, agora eu acordo no meio da noite pq a porra do braço ta gelado sem circulação kkkk. Ao longo do dia não tenho problemas de caimbras nem nada, tudo normal. Pressão tb ta normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...