Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 13/08/2022 em 16:40, somedieyoung_ disse:

Pensou em aumentar as calorias da dieta antes de incluir outra droga ? Aumenta pra 3,3K acompanha seu peso, progressão das cargas, aumento do volume do treino progressivamente, isso pode ajudar a quebrar esse "platô".

No mais a idéia não é tão ruim, dianabol da um "up" legal, mas sem os pilares alinhados não vai mudar muito esse seu peso.

Vou seguir seu conselho também amigo em subir calorias e mudar um pouco o treino, muito obrigado!!

Publicidade

Postado
Em 14/08/2022 em 04:54, Teixeira1996 disse:

Acompanhando. Concordo com o que o pessoal comentou já, tem muito o que ganhar ainda só com o testo, mas se quiser dar uma acelerada nas coisas vc que sabe. O ciclo com diana geralmente pessol usa pelo menos 6 semanas pra dar tempo de consolidar pelo menos um pouco desse ganho, embora a maior parte vai embora depois que para pq é retenção. Fica de olho na pressão arterial, diana eleva um pouco.

ok obrigado, mas vou seguir oq o pessoal falou mesmo melhor assim.

• 2 semanas depois...
Postado

só um pequeno relato , eu uso a diana pra kick start ou pro final quebra de platô , diana da muita força pra eu treinar , +força = recrutamento de mais fibras , eu acrecentaria uma maior proporção  na proteína e carbo ,ao final vai segurar uns kg a mais de massa magra depois da perda de retenção , minha opnião , manda diana pra dentro . .....desejo uma boa evolução .....acompanhando 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...