Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 13/08/2022 em 00:25, rafaelolv2 disse:

Eae glr, estou usando enantato durante 8 meses, 250mg semana, comecei usar tinha 53kg agr estou com 62kg, tenho 1,59cm de altura, estou pensando em adicionar 30mg de dianabol por 4semanas. Após o uso da dianabol vou continuar meu cruise com enantato, oque vocês acham desse ciclo? procuro criticas e a ajuda de vocês pois vejo q aq tem uma galera maneira que possa me auxiliar. Caso queiram acompanhar vou postando toda semana do ciclo, Uma duvida minha seria caso eu sinta sensibilidade no mamilo devo tomar um tamox ou anastrazol?

Antes de começar o ciclo vou fazer exames para ver como esta!

durante esses 8 meses de enantato único colateral q tive foi espinhas, mas nada abundante. 

Geralmente utilizam diana mais no inicio do ciclo, desde o inicio. Não sei seu objetivo porém porquê não troca diana por oxan? Menos efeitos colaterais, ganhos mais secos e mais força durante os treinos fazendo melhorar o rendimento... tirando também que ela vai agredir menos seu fígado

Postado
Em 13/08/2022 em 11:12, Luis Henrique M I disse:

Se eu disse vc, mandaria 500mg de enantato ao invés de Diana. Pura ilusão.

eu estava pensando em diana pois estudei sobre os aes, e vi que meu corpo pode responder melhor com anabolizantes nao derivados da testo.

Postado
Em 13/08/2022 em 11:13, Dczin disse:

Geralmente utilizam diana mais no inicio do ciclo, desde o inicio. Não sei seu objetivo porém porquê não troca diana por oxan? Menos efeitos colaterais, ganhos mais secos e mais força durante os treinos fazendo melhorar o rendimento... tirando também que ela vai agredir menos seu fígado

Estou em busca de volume, mas vou dar uma pesquisada sobre oxan!

Postado
Em 13/08/2022 em 10:35, rafaelolv2 disse:

Meio que eu dei uma estagnada estou ingerindo 3k de calorias e smp meu peso maximo esta sendo 62kg.

Óbvio,  acha que a evolução é linear?

Espera teu corpo entender que seu peso atual é o novo normal...

Postado
Em 13/08/2022 em 12:19, rafaelolv2 disse:

eu estava pensando em diana pois estudei sobre os aes, e vi que meu corpo pode responder melhor com anabolizantes nao derivados da testo.

Lembre-se que a teoria as vezes foge muito na prática... Porém é aquilo, só testando para ver. Continua postando aqui para nós irmos acompanhando, desde já te desejo boa sorte nobre!

Postado
Em 13/08/2022 em 10:35, rafaelolv2 disse:

Meio que eu dei uma estagnada estou ingerindo 3k de calorias e smp meu peso maximo esta sendo 62kg.

Pensou em aumentar as calorias da dieta antes de incluir outra droga ? Aumenta pra 3,3K acompanha seu peso, progressão das cargas, aumento do volume do treino progressivamente, isso pode ajudar a quebrar esse "platô".

No mais a idéia não é tão ruim, dianabol da um "up" legal, mas sem os pilares alinhados não vai mudar muito esse seu peso.

Postado

Acompanhando. Concordo com o que o pessoal comentou já, tem muito o que ganhar ainda só com o testo, mas se quiser dar uma acelerada nas coisas vc que sabe. O ciclo com diana geralmente pessol usa pelo menos 6 semanas pra dar tempo de consolidar pelo menos um pouco desse ganho, embora a maior parte vai embora depois que para pq é retenção. Fica de olho na pressão arterial, diana eleva um pouco.

Postado
Em 13/08/2022 em 12:33, Zanne disse:

Óbvio,  acha que a evolução é linear?

Espera teu corpo entender que seu peso atual é o novo normal...

vou seguir seu conselho, vou dar mais ajuste na dieta e daqui uns 4 meses penso novamente, obrigado !!

Postado (editado)
Em 13/08/2022 em 13:36, Dczin disse:

Lembre-se que a teoria as vezes foge muito na prática... Porém é aquilo, só testando para ver. Continua postando aqui para nós irmos acompanhando, desde já te desejo boa sorte nobre!

vou esperar um pouco mais amigo, vou seguir oq o @Zanne falou, vou dar um ajuste na dieta e nos treinos, e daqui uns 4 meses vejo oq faço.

Editado por rafaelolv2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...