Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mano já tive 92kgs com 1,68. Antes de tu ir no nutricionista, procura entender o básico sobre uma dieta...Do contrário tu vai ficar sempre tendo que confiar no cara e sendo bem sincero, maioria dos nutricionistas são beeeeeeem meia boca. Acho que é hora de ir num nutri bom quando tu tiver conhecimento pra absorver o que ele vai te passar e conseguir entender.

Publicidade

Postado
Em 12/08/2022 em 12:07, gabriel14_ disse:

irmão, só quero saber se eu tenho que perder peso ou ganhar kkkkk

nao e possivel ...

voce nao tem que pensar em ganhar peso , ou perder peso ..

voce so precisa treinar , fazer uma atividade fisica que exija que seu  corpo se adapte a ela e com isso você vai ganhar uma coisa chamada músculos que pelas fotos esta inexistente no seu corpo  , eles vão dar a aparencia ''bonita'' que voce esta tanto querendo ...

nao e possivel que vc nao percebeu isso depois de emagrecer sem treinamento e ficar com esse corpo flácido ..

• 7 meses depois...
Postado
Em 12/08/2022 em 11:25, Eduardo2021 disse:

entra numa academia e mantem uma dieta de manutenção. Exemplo se tua taxa de metabolismo basal é 1500 (se n sabe qual é procura a calculadora ai no google e vê), então consuma 1500kcal, assim vc n ira ganhar gordura e ira ganhar massa muscular. E dps aumenta essas calorias para q tenha um superavit calorico, vendo sua foto tu n ta gordo, só ta sem massa muscular por isso da esse aspecto q tu disse ai. Mas tem q focar no treino tbm, recomendo um treino abc2x. Sou iniciante e em 3 meses tive uma boa evolução usando esse treino, pois pra nos q somos iniciantes a frequencia de treino importa mt. (por ex treinar 2x peitoral na semana é melhor q treinar 1 vez). 

duvidas??

a minha deu 2300 para objetivo de manutenção, entao devo consumir 2300 correto ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...