Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Um pouco sobre mim:

Peso: 120kg

Altura: 1,90 cm

Tempo de treino: Treinei por 3 anos seguidos, e parei no início da pandemia, retornei agora dia 04 de agosto.

Objetivo: Perda de gordura

Rotina de trabalho: Sentado na moto 12h por dia, basicamente.

Musculação: Segunda até Sábado, ABC2X

Aeróbicos: Corrida seg até sábado intercalando com caminhada, por enquanto, 2km em jejum ao acordar.

06:00 Desjejum após aeróbico

Whey (30g)

Creatina (7g)

Leite (300ml)

Banana (1un)

32g carb 33g prot 12g gord

----------------------------------------------

09:00 : Café Manhã 

Crepioca (Tapioca + ovo)

18g carb 11g prot 10g gord

-----------------------------------------------

12:00 : Pós Treino Almoço 

Arroz ou massa ou batata (150~200g)

Frango (150g)

Salada à vontade, mantendo sempre o brócolis porque gosto muito, as outras verduras depende do dia 

46g carb 52g prot  5g gord

-------------------------------------------------

16:00 : Café Tarde 

Ovos (4uni)

Torrada Integral (4uni)

26g carb 28g prot 23g gord

--------------------------------------------------

20:00 : Janta 

Arroz ou massa ou batata (150~200g)

Frango (150g)

Salada à vontade, mantendo sempre o brócolis porque gosto muito, as outras verduras depende do dia 

46g carb 52g prot  5g gord

Total 2000kcal

169g Carbo

56g Gordura 

177g Proteína 

Estou tomando 3l de água diariamente.

É um déficit bem alto pelo meu tamanho peso e por estar treinando e praticando aeróbico correto? Estou seguindo isso a uma semana e tô me saindo bem, no sentido de que não estou "passando fome".

Tenho algumas variações na dieta pra ajudar nisso, mantendo sempre essa média de macros, meu objetivo é emagrecer de maneira agressiva/rápida. Alguma sugestão de mudança ? Críticas são bem vindas também .

(Eu uso ketchup zero kcal na torrada de tarde dentre outras coisas durante o dia pra tornar mais fácil seguir o plano)

Publicidade

Postado

Pq vc usa 7g de creatina? 
Arroz, massa e batatas tem calorias diferentes. Reveja as calorias e quantidade isoladamente.

Quase 40% do VET de gordura, em suma, saturada, é ruim.

1,4g de proteína é baixo, pensando em preservação de mm.

Postado (editado)
Em 13/08/2022 em 00:15, Samuel Ramos Ortiz disse:

Pq vc usa 7g de creatina? 
Arroz, massa e batatas tem calorias diferentes. Reveja as calorias e quantidade isoladamente.

Quase 40% do VET de gordura, em suma, saturada, é ruim.

1,4g de proteína é baixo, pensando em preservação de mm.

Não uso a mesma quantidade de arroz/massa/batatas, fico variando entre esses alimentos mas sempre na mesma quantidade de macro de carboidrato 

A proteína vou tentar aumentar então, achei que por eu estar começando e não ter tanta massa magra não precisaria de muito mais que isso, obrigado pela ajuda

Editado por dnr1
Postado
Em 13/08/2022 em 11:43, dnr1 disse:

Não uso a mesma quantidade de arroz/massa/batatas, fico variando entre esses alimentos mas sempre na mesma quantidade de macro de carboidrato 

A proteína vou tentar aumentar então, achei que por eu estar começando e não ter tanta massa magra não precisaria de muito mais que isso, obrigado pela ajuda

É justamente por ter pouca massa muscular que se deve preservá-la de qualquer forma. Pode atingir 1,6g a 1,8g/ptn/kg. Disponha. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...