Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, estou para iniciar um ciclo com Dura, mas a minha duvida é se durante o ciclo com anabolizantes os níveis de dopamina são muito afetados. Tenho TDAH e só por conta disso minha dopamina naturalmente é baixa e tenho receio de começar o ciclo e acabar piorando o quadro durante a utilização do anabolizante. Se algum profissional ou alguém que compreenda a formação destes hormônios puder me ajudar fico muito grato.  

Pretendo utilizar low doses de Testosterona (doses a cima de um TRT por ex.) para melhor recuperação dos meus treinos já que treino academia e faço luta.  

Editado por Henrique01

Publicidade

Postado

Como a literatura a respeito dessa correlação não é robusta, creio que esse vídeo pode fazer vc tirar suas conclusões: 

Spoiler

• Henrique01 mudou o título para Dopamina, Low Doses e TDAH.
Postado

Bom dia,

Henrique, eu não sou profissional, tenho TDAH e faço TRT e vou dar meus 2 centavos.

Acredito a resposta da testo com TDAH vai variar muito, mais muito mesmo de acordo com a pessoa. A resposta individual com hormônios já varia bastantes, se tratando de TDAH que tem um espectro grande também, acredito que não há uma forma de prever a resposta. 

Na minha opinião testar low doses seria a melhor forma mesmo, se tiver como fracionar a dose durante a semana pra não ter picos melhor ainda. Agora, tú vai fazer ciclo mesmo? Vai usar durante um tempo e depois parar e fazer TPC? Se sim, no meu caso eu teria maior preocupação com a TPC porque minha TDAH me deixa extremamente cansado normalmente depois de dias corridos. Com a redução dos níveis de testosterona na TPC com certeza meu psicológico iria ficar muito debilitado, mas talvez esse não seja seu caso. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...