Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1,72

- Peso: 71kg

- Tempo de treino: 2 anos

- Estrutura do ciclo

1ml/250mg por semana de Dura durante 12 semanas

Fala Galera, to querendo iniciar meu primeiro ciclo com objetivo durante essas 12 semanas de dar uma secada e ganhar uns quilos a mais, quero saber oque vocês acham sobre esse ciclo que acredito que seja bastante padrão para muitos iniciantes.

Uma dúvida que eu tenho é sobre os medicamentos da TPC e suas dosagens, para esse ciclo em si seria bom um clomifeno, tamoxifeno, gostaria de ouvir até mesmo a opinião de vocês, porque partindo do relato de vocês eu vou começar meu ciclo e vou fazer a atualização dele para vocês.

Editado por FelipeS8297
correção de texto
  • Supermoderador
Postado (editado)

1ml dessa dura da quantos mg de testo?

mililitro, litro, galão ou o que for não é medida pra saber se o ciclo está bom ou não..

Editado por krebz
Postado

Você tem 1,72 com 71kg e quer secar? algo de errado não está certo...

Eu não faria ciclo nenhum nessa situação.

Postado
  Em 11/08/2022 em 20:53, FelipeS8297 disse:

Fala Galera, to querendo iniciar meu primeiro ciclo com objetivo durante essas 12 semanas de dar uma secada e ganhar uns quilos a mais, quero saber oque vocês acham sobre esse ciclo que acredito que seja bastante padrão para muitos iniciantes.

Expandir  

Muito ruim , dose mínima efetiva é em torno de 400-500mg de andrógenos por semana pra maioria das pessoas .

Em 11/08/2022 em 20:53, FelipeS8297 disse:

Uma dúvida que eu tenho é sobre os medicamentos da TPC e suas dosagens, para esse ciclo em si seria bom um clomifeno, tamoxifeno, gostaria de ouvir até mesmo a opinião de vocês, porque partindo do relato de vocês eu vou começar meu ciclo e vou fazer a atualização dele para vocês.

Expandir  

Basicamente vc tem dúvida sobre tudo , vc tem que ajudar a gente a te ajudar , dá uma lida nos milhões de tópicos informativos antes de ciclar man

TPC é um serm + hcg(depende do caso) + algum fitoterápico( se necessário)

Postado

Dura não é pra iniciantes, é um blend de testo com esteres curtos e um longuíssimo, aplicando 1x na semana é certo que vai aromatizar bastante, pra 12 semanas deveria usar no maximo um cipionato e o mais indicado seria um enantato e nas melhores das hipóteses um propionato 

Postado

Faltou uma foto do shape. Se o negócio for bom, provavelmente vai ganhar uns kgs por ser virgem de anabols, mas pelas medidas que tem, me parece certo que vai queimar a largada e perder os benefícios que uma primeira aplicação faz no corpo... Dá pra ganhar mais no natural e depois pensar em hormônios..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...