Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1,72

- Peso: 71kg

- Tempo de treino: 2 anos

- Estrutura do ciclo

1ml/250mg por semana de Dura durante 12 semanas

Fala Galera, to querendo iniciar meu primeiro ciclo com objetivo durante essas 12 semanas de dar uma secada e ganhar uns quilos a mais, quero saber oque vocês acham sobre esse ciclo que acredito que seja bastante padrão para muitos iniciantes.

Uma dúvida que eu tenho é sobre os medicamentos da TPC e suas dosagens, para esse ciclo em si seria bom um clomifeno, tamoxifeno, gostaria de ouvir até mesmo a opinião de vocês, porque partindo do relato de vocês eu vou começar meu ciclo e vou fazer a atualização dele para vocês.

Editado por FelipeS8297
correção de texto

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

1ml dessa dura da quantos mg de testo?

mililitro, litro, galão ou o que for não é medida pra saber se o ciclo está bom ou não..

Editado por krebz
Postado

Você tem 1,72 com 71kg e quer secar? algo de errado não está certo...

Eu não faria ciclo nenhum nessa situação.

Postado
Em 11/08/2022 em 17:53, FelipeS8297 disse:

Fala Galera, to querendo iniciar meu primeiro ciclo com objetivo durante essas 12 semanas de dar uma secada e ganhar uns quilos a mais, quero saber oque vocês acham sobre esse ciclo que acredito que seja bastante padrão para muitos iniciantes.

Muito ruim , dose mínima efetiva é em torno de 400-500mg de andrógenos por semana pra maioria das pessoas .

Em 11/08/2022 em 17:53, FelipeS8297 disse:

Uma dúvida que eu tenho é sobre os medicamentos da TPC e suas dosagens, para esse ciclo em si seria bom um clomifeno, tamoxifeno, gostaria de ouvir até mesmo a opinião de vocês, porque partindo do relato de vocês eu vou começar meu ciclo e vou fazer a atualização dele para vocês.

Basicamente vc tem dúvida sobre tudo , vc tem que ajudar a gente a te ajudar , dá uma lida nos milhões de tópicos informativos antes de ciclar man

TPC é um serm + hcg(depende do caso) + algum fitoterápico( se necessário)

Postado

Dura não é pra iniciantes, é um blend de testo com esteres curtos e um longuíssimo, aplicando 1x na semana é certo que vai aromatizar bastante, pra 12 semanas deveria usar no maximo um cipionato e o mais indicado seria um enantato e nas melhores das hipóteses um propionato 

Postado (editado)
Em 11/08/2022 em 18:07, krebz disse:

1ml dessa dura da quantos mg de testo?

mililitro, litro, galão ou o que for não é medida pra saber se o ciclo está bom ou não..

1ml de dura é 250mg, padrão. Se não for ander.

Editado por Rallzera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...