Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha evolução está boa? (3 meses de academia)


Posts Recomendados

Em 11/08/2022 em 19:32, Eduardo2021 disse:

pelo oq eu andei vendo aqui no forum e em outros lugares dizem que um superavit calorico de 500kcal já o suficente pra ser um bulking pra naturais.

o meu superavit ta mt mais que 500kcal.

minha taxa basal é de 1500kcal, e to consumindo quase 3000kcal (de alimentos limpos, n ta sendo mt tranquilo, a fome n vem as vezes)

comer mais q isso de calorias vai ser dificil, ou vou ter q empurrar essas calorias só de carbo, pq proteina e gordura ja estao altas, proteina passou de 2g por peso e a gordura tbm 1g por peso. Tu ta consumindo essas 5400 sendo natural? N ta com o bf nas alturas? Fazendo cardio quantas vezes ao dia? Eu nem to fazendo cardio por enquanto (preguiça mesmo kk) mas vou começar a fazer.

 

minha dieta ai:

 

café da manhã: 2 pães, 3 ovos e 1 banana

almoço: 300g de arroz e 130g de peito de frango

pré treino: 1 banana, 30g de aveia e 15g de pasta de amenodim

pós treino: 300g de macarrao, 2 ovos e 130g de peito de frango

janta: 300g de arroz e 130g de peito de frango

ceia: shake de 1 banana, 30g de aveia, 15g de pasta de amendoim e 200ml de leite.

 

a quantia dos macros ta la em cima no inicio do topico.

Pode cre tu tá natural, foi mal mano interpretei mal.... brisei nisso esqueci que tá sem nada ainda....

 

Segue o zanne, ele entende bem, eu sou arquiteto, comecei a competir esse ano, já estava no preparo pro palco já havia 3 anos quase.... então o que eu sei é experiência própria e o pouco que leio/vejo.... segue a dica dele que o mano entende bem, sua evolução tá legal, comer muito com os danones  já é difícil imagina sem...  mais continua no foco mano tá sa hora, boa evolução em pouco tempo...  eu uso coisa sim, sou atleta de fisiculturismo.. meu bf agora deve ta em torno dos 12% pra menos

 

Dieta tá legal bem limpa 👊🏽💪🏽 bom progresso mano e continua no foco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/08/2022 em 08:59, PiiN23 disse:

Pode cre tu tá natural, foi mal mano interpretei mal.... brisei nisso esqueci que tá sem nada ainda....

 

Segue o zanne, ele entende bem, eu sou arquiteto, comecei a competir esse ano, já estava no preparo pro palco já havia 3 anos quase.... então o que eu sei é experiência própria e o pouco que leio/vejo.... segue a dica dele que o mano entende bem, sua evolução tá legal, comer muito com os danones  já é difícil imagina sem...  mais continua no foco mano tá sa hora, boa evolução em pouco tempo...  eu uso coisa sim, sou atleta de fisiculturismo.. meu bf agora deve ta em torno dos 12% pra menos

 

Dieta tá legal bem limpa 👊🏽💪🏽 bom progresso mano e continua no foco

suave, valeu mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2022 em 21:52, Zanne disse:

Acho volume demais.

e se eu tirar um exercicio de costas, o de deltoide posterior e de trapezio (ja ouvi dizerem q esses 2 ultimos exercicios n são importantes para iniciantes). Assim o volume diminuiria?

 

fica assim: 

4x puxador frente (triangulo)

4x remada baixa na polia (triangulo)

4x remada curvada

3x rosca direta

3x rosca martelo no cabo

3x rosca inversa

Editado por Eduardo2021
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2022 em 21:52, Zanne disse:

 

Acho volume demais.

 

Iniciantes respondem bem com poucas séries por exercício(1 a 3) e poucos exercícios por grupo muscular (1 a 2)

 

 

Outra sugestão:

Extensora > Hack > Adutora > Cadeira Flexora > Flexora em pé ou mesa > Panturrilha em pé > Panturrilha sentado

Um treino começa com posterior e outro com quadríceps.

essa cadeira flexora n tem na minha academia. Ai meu treino de posterior fica só mesa flexora e stiff.

 

a ordem do treino seria essa ai q tu botou? começando com a extensora. AChei q era melhor começar com um hack ou leg visto q esses demandam mais força,  ai ja inicia logo com esses.

Editado por Eduardo2021
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...