Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 12/08/2022 em 09:30, Nutri Leandro Silva disse:

Mano, contrata um bom nutricionista clínico e esportivo, seu caso requer algo minucioso a se fazer, pois está de parabéns pela quantidade de peso perdida, mas você precisa do auxílio de um profissional para está te guiando. Avaliar melhor seu quadro e tomar um estratégia melhor.

Concordo. Melhor pagar uma consulta que um pote de Whey 

Publicidade

Postado
Em 12/08/2022 em 09:47, SethHPT disse:

Muito obrigado pela dica Leandro, aqui na minha cidade só tem as nutricionista "padrões" os esportivos só tem somente na minha cidade vizinha, isso que quebra pois só para ir é 120$ de gasolina e a consulta é de 150 a 200 reais, então fica bem elevado, vou tentar ir nos da minha cidade, pois acho que um nutricionista online não seria legal, mas queria também tentar fazer 1 mês por min mesmo subindo os macros aos poucos. Obrigado pela dica sério mesmo, qualquer ajuda e informação é muito bem vinda.

Estamos juntos mano, sucesso pra você tá nessa caminhada, mais uma vez parabéns pela evolução, se um se der a chance de uma consultoria online, eu me coloco a disposição, hoje sou nutri esportivo. Num todo é isso, sucesso no progresso.

Postado
Em 12/08/2022 em 09:48, Dive Brazil disse:

Concordo. Melhor pagar uma consulta que um pote de Whey 

É mano, a vezes nossa mente nós sabota, obviamente hoje a nutrição está cheia de informação que nos dá condições de montar nosso próprio protocolo e tal, mas ter o acompanhamento de alguém é sensacional, principalmente pra essa área mais clínica, que exige algo bem mais minucioso nós ajustes.

Postado
Em 12/08/2022 em 12:01, Nutri Leandro Silva disse:

Estamos juntos mano, sucesso pra você tá nessa caminhada, mais uma vez parabéns pela evolução, se um se der a chance de uma consultoria online, eu me coloco a disposição, hoje sou nutri esportivo. Num todo é isso, sucesso no progresso.

Sério mesmo Leandro? Se conseguir me manda seu contato por favor, Instagram, whatsapp ou qualquer meio de comunicação por favor.

Postado
Em 12/08/2022 em 08:28, emerson36 disse:

Pelo menos 2 mil calorias, talvez até mais.

Depois que você emagrece, se subir as calorias muito rápido, vai engordar de novo.

Sobe umas 200 cal a cada semana e vai monitorando a circunferência abdominal.

Prefiro medir a circunferência que ficar pesando, pq o peso extra pode ser músculo, o que é bom.

Proteínas de 1,6 a 2g por quilo, ou seja, de 96 a 120g/dia no seu caso.

Gordura e carbo vc pode dividir como quiser, só não zera nenhum dos dois.

Gordura boa pelo menos umas 40g por dia ou 1g por quilo corporal.

A divisão e horário das refeições vai depender da sua rotina e horário de treino.

Antes do treino de musculação/calistenia é bom comer um carbo.

amigo boa tarde, vc acha que nessa fase de eu ir subindo as calorias durante as semanas, vc acha uma boa ter uma refeição livre? Se sim em quantos em quantos dias? De preferência doce ou salgado? ( Não ligo se for doce ou salgado rsrs).

Postado
Em 12/08/2022 em 17:57, SethHPT disse:

amigo boa tarde, vc acha que nessa fase de eu ir subindo as calorias durante as semanas, vc acha uma boa ter uma refeição livre? Se sim em quantos em quantos dias? De preferência doce ou salgado? ( Não ligo se for doce ou salgado rsrs).

A longo prazo, não gosto de refeição livre.

Mas se é só nesse período, acho que uma vez por semana está bom.

Doce ou salgado, tanto faz, o que importa é comer limpo e bater os macros.

Se for comer porcaria, a refeição livre já não pode ser mais tão livre assim, tem que controlar um pouco.

O motivo é que é muito fácil bater 5~6 mil calorias comendo porcaria.

Postado
Em 11/08/2022 em 18:47, SethHPT disse:

muito obrigado strk, teria algum exemplo de cardápio para seguir? Pois estou sem grana para um nutri rsrs, esse que eu mesmo fiz no myfitnesspal está bacana? E quanto vc recomendaria para um superávit? Estou comendo 1100, será se eu colocar entre 1300 a 1500 fica legal? Tento treinar bem intensamente, tenho umas fotos do meu físico caso queira dar uma avaliada. Tem dicas de alimentos para usar? Exemplo do carbo e da gordura como o Sr disse, eu fiz um cardápio a um tempo atrás, vou anexar o link aqui, qualquer ajuda é muito bem vinda sério mesmo kkk.

Obs: uma dúvida nessa fase eu posso fazer alguma refeição livre? Se sim em quantos em quantos dias?

Cardápio 1: https://mega.nz/file/1VcHxDgC#NAxtyKKR8iyPONvi1ViUE2IT5cJqxmMbjTHKpsaK_LI

Cardápio 2: https://mega.nz/file/gcMwwIgT#7sbgd6vSGWedVv3lp8ZPZkZvCZbsFlojK-DmfvmJJxM

Café da manhã - pão e ovos 

almoço - arroz ou macarrão + proteínas, feijão é opcional 

lanche da tarde - ovos com goma de tapioca ( crepioca ) ou se quiser arroz + proteína 

pós treino - whey + creatina com leite desnatado 

janta- arroz ou macarrão + proteínas 

as quantidades vc que vai ter que montar no myfitnesspall, segue as medidas que eu comentei alí acima que ja é um bom indicador pra vc ir montando a sua dieta. eu comeria 1800 calorias se fosse vc, já vai dar um shocks bradocks no seu corpo. a partir daí é feeling garoto, vai aumentando aos poucos.

obs : Retire a pasta de amendoim nesse momento na dieta, ao menos que goste muito e seja primordial, é pouco alimento pra mta caloria. 

obs: eu manteria  entre 110- 170g de carbo por dia 

• 3 semanas depois...
Postado

FAÇA UMA DIETA DE RECOMPOSIÇÃO CORPORAL PARA PODER AJUSTAR SEU METABOLISMO QUE VOCE PREJUDICOU BASTANTE..

REPOST DE UMA EXPLICAÇÃO QUE REALIZEI ANTES PARA OUTRA PESSOAS, MAS SEGUE A MESMA IDEIA: Muita gente tem resultados com essa dieta, ela é um meio termo. Voce ganha massa muscular e queima gordura ao mesmo tempo. VC n perde peso como se estivesse em deficit calorico , mas ainda sim tem queima de gordura. No seu caso seria uma boa estratégia, ja que iniciar cortando calorias logo de começo não é uma boa ideia, pq vc vai começar a treinar, tlvs faça cardio, seu gasto calórico ja vai ser alto. Se ja cortar caloria de cara, depois de 2 ou 3 meses seu metabolismo ja vai começar a diminuir e ai voce vai ter que reduzir as calorias mais ainda.

As vantagens de começar assim é que você vai ter um controle maior da sua taxa basal, podendo até aumentar ela e com isso, vai ter um ponto de partida na hora de fazer um cutting.

Mas não necessariamente ficar um longo período de tempo de recomposição corporal.

Uns 2 ou 3 meses de recomposição corporal ja ta bom.

Ai sim depois você inicia um cutting.

Primeiro você arruma seu metabolismo, depois você faz o cutting.

Vai por mim, se você começar um cutting com uma taxa basal boa, vai ser bem mais tranquilo na hora de fazer os reajustes.

O processo é lento, tem toda uma estrategia. O que importa é fazer todo dia, de uma forma que você consiga fazer todo dia. A constância é o segredo do resultado. 

OBS: cada pessoa , é cada pessoa.. Se quiser conversar mais sobre isso , me chama no pv ou me segue! Descobri essa rede antes de ontem ,,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...