Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia, sou novo no forum. Por favor, desculpe meu português, pois estou usando a tradução. Sou um homem dos anos 50 e estou me mudando para o Rio. Eu tomo entre 250 - 500ml de Sus250 7 - 10 dias. Eu tinha um bom fornecedor subterrâneo aqui na Austrália. O que posso fazer no Brasil? Posso comprar na Farmácia, Doutor? Ou encontrar um site subterrâneo? Ou apenas pergunte ao maior cara da academia. Muito obrigado

Editado por Aussie in Rio

Publicidade

Postado
Em 8/11/2022 em 9:20 AM, MBD disse:

You should look for a Doctor so that you can buy it at the pharmacy.

Obrigada. Eu uso um pouco maior do que a dose de TRT. Um médico estará aberto a me prescrever isso? Na Austrália eles não vão.

• Moderador
Postado
Em 10/08/2022 em 20:33, Aussie in Rio disse:

Obrigada. Eu uso um pouco maior do que a dose de TRT. Um médico estará aberto a me prescrever isso? Na Austrália eles não vão.

Aí depende de cada médico. Alguns recomendam e outros não.

Postado
Em 10/08/2022 em 20:33, Aussie in Rio disse:

Procure médicos da área esportiva, que prescrevem hormônios. Ou endocrinologistas (porém tem médicos favoráveis a TRT e outros contra). Aqui na minha cidade (não moro no Rio), tem clínica médica direcionada a melhora estética corporal, ou melhorar desempenho esportivo, que no site fala a respeito de hormônios.

Acho a forma mais rápida e segura de conseguir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...