Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 15/08/2022 em 21:46, NattydeSeoul disse:

Meu protocolo desde o começo do ano é:

500mg de bold semanal 

350-700mg de trembo, vai de acordo com minha vontade de aplicar

250mg de testo

Orais de acordo com vontade 

A partir do mês que vem começo com:

500mg de bold (mantendo)

700mg de prop (1ml dia)

700mg de masteron (1ml dia)

700mg de trembo (1ml dia)

Deixar o físico bem cheio e seco pro final de anos 

uma vez não da nada, a recomendação médica é 5ml gluteo, 5ml vasto, 3ml deltoide - porém as aplicações médicas nao esperam aplicações toda semana

Nossa, mesmo com só isso de testo a libido não atrapalha? 

Publicidade

Postado
Em 16/08/2022 em 00:36, joseluisgf disse:

Nossa, mesmo com só isso de testo a libido não atrapalha? 

nope, só controlar a prolac da trembo, e as vezes nem isso. 
Bom que a prolac não precisa ter medo de errar a mão, ela é completamente inútil pra nós homens, então se zerar não da nada. 
Testo pra mim é só ester curto, ester longo me deixa mal de mais, quando empilha perco muito cabelo, muita espinha, excesso de energia (provavelmente causado pelo TDAH). 
Com Propionato não sinto nada disso, só uma libido excessiva mas a patroa da conta. 

Postado
Em 16/08/2022 em 07:32, NattydeSeoul disse:

nope, só controlar a prolac da trembo, e as vezes nem isso. 
Bom que a prolac não precisa ter medo de errar a mão, ela é completamente inútil pra nós homens, então se zerar não da nada. 
Testo pra mim é só ester curto, ester longo me deixa mal de mais, quando empilha perco muito cabelo, muita espinha, excesso de energia (provavelmente causado pelo TDAH). 
Com Propionato não sinto nada disso, só uma libido excessiva mas a patroa da conta. 

Qual a dica para controloar a prolac? 

to usando enantato de testo.. pensando em passar pra propionato

Postado
Em 16/08/2022 em 09:27, Stein disse:

sim
mais eu não recomendo de forma alguma deixar o peso subir tanto em tão pouco tempo

Verdade, em mim deu estrias, to tratando mas é complicado de se livrar delas, fora isso não tenho excesso de gordura, meu bf tá controlado 9%

Postado
Em 16/08/2022 em 09:45, joseluisgf disse:

Qual a dica para controloar a prolac? 

po irmão...
Carbegolina ou Dostinex, ce ta usando 2 progestinas sem saber disso? 
Queimei minha língua criticando a galera que te criticou....

Em 16/08/2022 em 09:46, joseluisgf disse:

Verdade, em mim deu estrias, to tratando mas é complicado de se livrar delas, fora isso não tenho excesso de gordura, meu bf tá controlado 9%

se o BF ta controlado, as estrias são apenas músculo crescendo, e dificilmente vai conseguir reverter elas, na minha época os cara gostavam de estrias por que singificava que tava crescendo e hoje me aparece um desse. 

meu "sovaco" em direção ao peitoral e costas, bunda, virilha em direção ao adutor parecem um mapa de tanta estria, ninguém liga pra isso mano, desencana, ou vai continuar magro e pequeno pra sempre, (se for sua intenção ta tudo bem, mas então tira esses hormônios que vai só perder tempo)  

Postado
Em 16/08/2022 em 09:55, NattydeSeoul disse:

po irmão...

se o BF ta controlado, as estrias são apenas músculo crescendo, e dificilmente vai conseguir reverter elas, na minha época os cara gostavam de estrias por que singificava que tava crescendo e hoje me aparece um desse. 

meu "sovaco" em direção ao peitoral e costas, bunda, virilha em direção ao adutor parecem um mapa de tanta estria, ninguém liga pra isso mano, desencana, ou vai continuar magro e pequeno pra sempre, (se for sua intenção ta tudo bem, mas então tira esses hormônios que vai só perder tempo)  

Bf tá bem controlado, sou ectomorfo e sempre fui magro. Oque acontece é que sou muito branco e as estrias são vermelhas, mas é só na região do sovaco... 

Postado
Em 16/08/2022 em 09:55, NattydeSeoul disse:

po irmão...

O endocrinologista passou uma pilha de manipulados, estou usando tudo certinho, tanto é que não senti nada de colateral. Mas a galera aqui do site tem experiência no assunto e por isso gosto sempre de perguntar para aprender... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...