Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 12/08/2022 em 16:39, tmz disse:

Instruir é diferente de fiscalizar, usar hormônio antes de ter o eixo hormonal formado trás ainda mais riscos a saúde, nem todo mundo acha coerente abusar de fármacos, tem gente que sabe dos riscos e procura meios de ameniza-los, não é porque você tem maior tolerância ao abuso de esteroides que todos terão.

ele já ta mandando a 2 meses, não vai ouvir 

Em 12/08/2022 em 16:39, tmz disse:

Continue incentivando garotos sem receptores suficientes a abusarem de esteroides, na hora que os problemas aparecerem espero que você esteja por aqui para ajuda-los, porque eu to fora.

não incentivo, mas não perco tempo "instruindo" por que sei que não vai mudar nada, se o tópico fosse aberto solicitando ajuda pra montar o protocolo seria totalmente diferente. 

Publicidade

Postado
Em 12/08/2022 em 15:06, NattydeSeoul disse:

fiscais da agulha alheia...........

a pergunta foi uma, se atentem a responderem ela. 

Fico imaginando essa galera, num encontro com alguma mulher.... devem falar mais que ela, e acabam a noite no 5x1. 

Você já usou trembo? Se sim, teve fortes colaterais? Por enquanto estou de boa.. ganhando muito peso e músculos 

Postado
Em 12/08/2022 em 20:13, joseluisgf disse:

Você já usou trembo? Se sim, teve fortes colaterais? Por enquanto estou de boa.. ganhando muito peso e músculos 

kkk tremb é meu café da manhã, 1ml ou 0,5ml todo dia, já tem uns 2 anos. 

só sinto sudorese com ela, mas preciso comer pra krl, se não ela me deixa seco de mais. 

Postado
Em 15/08/2022 em 07:49, NattydeSeoul disse:

kkk tremb é meu café da manhã, 1ml ou 0,5ml todo dia, já tem uns 2 anos. 

só sinto sudorese com ela, mas preciso comer pra krl, se não ela me deixa seco de mais. 

Caraca, como aguenta tanta aplicação. Tomo Deca e Dura, 2x na semana, dói demais.

Postado
Em 15/08/2022 em 08:11, Dive Brazil disse:

Caraca, como aguenta tanta aplicação. Tomo Deca e Dura, 2x na semana, dói demais.

produto bom NÃO DÓI, imagino que use Lander né?

hoje inclusive voltei com meu protocolo de 0,5ml em cada lado do músculo antes de treinar, bom de mais. 

Postado
Em 12/08/2022 em 14:07, joseluisgf disse:

ganhei 12kg em 2 meses agora estou com 81kg e 9%

e vc acha que teu corpo tem capacidade pra construir 12 qk de musculo em tão pouco tempo.??

não se iluda meu amigo, as coisas não são tão simples

abraço e boa sorte

Postado
Em 15/08/2022 em 08:59, Alex_83 disse:

Quando falo isso, sou apedrejado. 

Você é natural, não pode dar pitaco.

E eu não posso falar nada porque não é pra fiscalizar ciclo, é pra deixar a frangaiada se matar.

Postado
Em 15/08/2022 em 11:01, tmz disse:

Você é natural, não pode dar pitaco.

E eu não posso falar nada porque não é pra fiscalizar ciclo, é pra deixar a frangaiada se matar.

Isso, se eu falar sou moralista.

Preciso usar bomba pra saber que ninguém ganha 5kg de mm por mês.

Postado
Em 15/08/2022 em 08:22, NattydeSeoul disse:

produto bom NÃO DÓI, imagino que use Lander né?

hoje inclusive voltei com meu protocolo de 0,5ml em cada lado do músculo antes de treinar, bom de mais. 

Oloco, direto sinto ardência nas cipio de farmácia :( kkk mas hoje até q eu gosto da dor hehe 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...