Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Misturar na mesma seringa

Posts Recomendados

Publicidade

Em 12/08/2022 em 09:46, tmz disse:

Ai vai atrás do médico e espero que esse doutor tenha conhecimento básico sobre hormônios pra resolver o problema do menino.

é sim, considerado um dos melhores de Goiás. Nesse site só tem pessoas tóxicas em vez de tentar ajudar só falam asneiras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2022 em 14:09, joseluisgf disse:

é sim, considerado um dos melhores de Goiás. Nesse site só tem pessoas tóxicas em vez de tentar ajudar só falam asneiras

vai ficar tristinho só pq te contrariaram? 

ngm aqui quer seu mal, mas enfim, manda a trembo pra dentro entao

Link para o comentário

Em 10/08/2022 em 19:53, joseluisgf disse:

Galera, alguém sabe me dizer se posso misturar Deposteron, Deca e Trembo na mesma seringa? 

Substância oleosa somente com oleosa, aquosa somente com aquosa. Também precisaria ver o spot que vai jogar se vai suportar todos esse ml dessas 3 drogas juntas numa mesma seringa.

O músculo deltóide – que comporta 3 ml – o músculo vasto lateral – que comporta 4 ml – o músculo tensor da fáscia lata – que comporta 5 ml – e o músculo glúteo máximo – que comporta 5 ml.

(Peguei no primeiro site que pesquisei, então não sei a procedência hahaha)

Link para o comentário

Em 12/08/2022 em 15:06, NattydeSeoul disse:

fiscais da agulha alheia...........

a pergunta foi uma, se atentem a responderem ela. 

Fico imaginando essa galera, num encontro com alguma mulher.... devem falar mais que ela, e acabam a noite no 5x1. 

Instruir é diferente de fiscalizar, usar hormônio antes de ter o eixo hormonal formado trás ainda mais riscos a saúde, nem todo mundo acha coerente abusar de fármacos, tem gente que sabe dos riscos e procura meios de ameniza-los, não é porque você tem maior tolerância ao abuso de esteroides que todos terão.

Aqui é um fórum para troca de informações, vocês precisam parar de ser mimados e aprenderem a ler o que as pessoas falam, muitas vezes as coisas são ditas para tentar ajudar, absorva o que serve a ti e ignore o que não serve.

Continue incentivando garotos sem receptores suficientes a abusarem de esteroides, na hora que os problemas aparecerem espero que você esteja por aqui para ajuda-los, porque eu to fora.

Um abraço!

Link para o comentário

Em 12/08/2022 em 16:36, Dczin disse:

Substância oleosa somente com oleosa, aquosa somente com aquosa. Também precisaria ver o spot que vai jogar se vai suportar todos esse ml dessas 3 drogas juntas numa mesma seringa.

(Peguei no primeiro site que pesquisei, então não sei a procedência hahaha)

carai, mandar 4 ml no vasto ou 5 ml no glúteo de uma vez deve ser tenso,

na prática é 1 ml deltoide, 2 ml vasto e 3 ml gluteo

Link para o comentário

Em 12/08/2022 em 16:40, gagibd disse:

carai, mandar 4 ml no vasto ou 5 ml no glúteo de uma vez deve ser tenso,

na prática é 1 ml deltoide, 2 ml vasto e 3 ml gluteo

Show demais pela info, vai demandar também a quantidade de mm do cara também. Estou jogando 2ml no glúteo e sem dores ou algo do tipo, bem de boa

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...