Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 11/08/2022 em 08:56, Stein disse:

mais pode misturar sim 

queria dar a ideia de adição ou oposição?

creio que queria fazer uso de uma conjunção adversativa "mas" , não da conjunção aditiva "mais"

mas (conjunção adversativa), porem, todavia, entretanto ainda ficou inteligível! Mais (conjunção aditiva) ainda! Deu aquela bela chamada à realidade ao apontar que o amiguinho não fez dever de casa.

# a turma chata léxico vernacular deve estar de folga, daí tive de fazer o trabalho 

Postado
Em 11/08/2022 em 08:56, Stein disse:

vc não sabe nem isso, e vai usar os 3 ??
aí complica meu amigo

mais pode misturar sim 

Fiz consulta com Endrocrino, ,mas ele passou Deposteron + Deca e liberou para usar na mesma seringa. Mas eu quero acrescentar a Trembo... 

Postado
Em 12/08/2022 em 06:28, Stein disse:

vc tem 19 anos 

e vai usar isso tudo ?

Não sei nem como encontrou um médico com a falta de bom senso de prescrever hormônio pra um garoto de 19 anos, provavelmente o cara indicou 200mg de deposteron + 50mg de deca por semana, pra ser um protocolo de poucos riscos, mas o campeão vai acrescentar mais uma 19nor em um primeiro contato que nem deveria ser feito antes dos 21+anos.

Não é idade pra usar hormônio, se quer passar o carro na frente dos bois siga a indicação do médico, esqueça essa trembolona, isso não é droga pra primeiro contato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...