Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mano, eu não tenho experiência em blast. Mas meu relato é, já que é o primeiro contato, vai só na testo mesmo. Estou usando apenas 250mg de testo/ sem e a diferença nos ganhos é bem grande pra quando estava natural (alinhado com a dieta), assim vc vai conhecendo seu corpo.

Mas se vc tem pressa, ou pretende ser um body, não sei o que te falar, além de pegar um coach de sua confiança e mete marcha. 

Postado
Em 10/08/2022 em 17:53, Borges123 disse:

Faz sentido, oq me aconselha a fazer ?? 

Cara ser sincero contigo, se eu fosse começar com hormônios hoje em dia, entraria com testosterona em uma média de 350-500mg por semana, alinharia a dieta de acordo com seu objetivo e focaria imensamente no treino (progressão de cargas, controle de volume, e demais variáveis), colocaria um cardio e faria exames em 6-8 semanas, estando tudo ok estenderia isso por 16-20 semanas e em paralelo estudaria outros hormônios para ai sim ir pensando em algo mais complexo por ter o feeling com o hormônio base.

Postado
Em 10/08/2022 em 17:10, Borges123 disse:

Primeiro contato com anabolizantes.

e quer usar 4 fármacos diferentes?
não amigo, começa com testo pra ver como responde a ela 

os colaterais

e depois vc pensa em add algo mais 

Em 10/08/2022 em 17:10, Borges123 disse:

Um dos medos que tenho... O sangue comeca a engrossar podendo ter infarto a longo prazo com dosagens altas? E isso leva muito tempo de uso ??

não é assim pra infartar não..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...