Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, vamos la.

12 semanas - Blast

150mg de bold dsdn

150mg de testo enant dsdn

150mg de nandro dsdn

HCG 250ui 2-3x na semana

0,25 anastrozol dsdn

Selegilina 2mg todos os dias

Dianabol nas ultimas 4 semanas 30mg todo dia.

apartir da 13 semana entro em Cruise com uma dosagem de testo (ainda nao sei qual) 200mg/semana

Dieta durante o blast , bulk leve.

atualmente pesando 90kg, bf 15%. , 1,82cm

Primeiro contato com anabolizantes.

Um dos medos que tenho... O sangue comeca a engrossar podendo ter infarto a longo prazo com dosagens altas? E isso leva muito tempo de uso ??

Sim, farei exames.

Editado por Borges123

Publicidade

Postado

Pelo visto tu desistiu de contratar o coach.

Sabe explicar passo a passo para cada peça desse ciclo?

Postado

-Primeiro contato e que usar bold ?!?! 

-Primeiro contato e já q meter 4 drogas de uma vez ?!? Tá queimando a largada e  Num sabe nem como elas vão se comportar no seu corpo . 

-tu vai desligar o eixo e usar hcg ? Qual finalidade ? 

-tá com medo então não cicle . Não existe almoço grátis. Colateral vai ter e uns tu vai carregar pro resto da vida . 

Enfim , pra primeiro ciclo uma droga só , no caso testo já estaria de bom tamanho. um enantato de 400/500mg 12/16 semanas . 

Mas Eu referia tudo pq isso aí tá com cara q vai da merda .

Postado
Em 10/08/2022 em 17:30, Terceira Via disse:

Pelo visto tu desistiu de contratar o coach.

Sabe explicar passo a passo para cada peça desse ciclo?

Na vdd, foi meu próprio coach q passou mas ainda não dei início, vou fazer, mas gostaria de saber a opinião de outras pessoas q entendem tbm..

Postado
Em 10/08/2022 em 17:35, A-103 disse:

-Primeiro contato e que usar bold ?!?! 

-Primeiro contato e já q meter 4 drogas de uma vez ?!? Tá queimando a largada e  Num sabe nem como elas vão se comportar no seu corpo . 

-tu vai desligar o eixo e usar hcg ? Qual finalidade ? 

-tá com medo então não cicle . Não existe almoço grátis. Colateral vai ter e uns tu vai carregar pro resto da vida . 

Enfim , pra primeiro ciclo uma droga só , no caso testo já estaria de bom tamanho. um enantato de 400/500mg 12/16 semanas . 

Mas Eu referia tudo pq isso aí tá com cara q vai da merda .

No caso, se foi o próprio coach q passou mas queria isso mesmo , saber a opinião de outras pessoas, o hcg ele disse q é pra manter a cascata do colesterol e com isso vem déficits de hormônios. E com a falta dele vou ter mais colaterais como insônia , queda de cabelo...

Postado
Em 10/08/2022 em 17:36, Borges123 disse:

Na vdd, foi meu próprio coach q passou mas ainda não dei início, vou fazer, mas gostaria de saber a opinião de outras pessoas q entendem tbm..

mude de coach. 

Postado
Em 10/08/2022 em 17:46, Borges123 disse:

Carai mermao, ele só pode ter me zuado então , pq ele é referência. N tem como

Ser referência na mídia hoje em dia não significa em nada brother, esse cara tá cagando pra sua saúde e seu conhecimento com anabolizantes, esse ciclo pra quem nunca se furou tanto pela quantidade de droga e de aplicação e um absurdo.

Postado
Em 10/08/2022 em 17:51, somedieyoung_ disse:

Ser referência na mídia hoje em dia não significa em nada brother, esse cara tá cagando pra sua saúde e seu conhecimento com anabolizantes, esse ciclo pra quem nunca se furou tanto pela quantidade de droga e de aplicação e um absurdo.

Faz sentido, oq me aconselha a fazer ?? 

Postado
Em 10/08/2022 em 17:36, Borges123 disse:

Só segue então, cada louco com sua loucura.

Todo abuser vira referência no meio de gente desesperada, afinal muitos aceitam pagar com a própria vida para ter algum resultado estético.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...