Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom dia meus princesos usuarios de anabolizantes, 

Chegou após 1 semana de muito aguardo kkk, deca com cor agradável e sem dor na aplicação o que me parece ser de um oléo de qualidade média para cima. 

Agora é ver se vai bater né kkk. 

Infelizmente, comprei 10 ml e deve ter vindo com umas 8 ou 9 mas comprar de lab under é isso. Vou relatando aqui. 

Postado
Em 16/08/2022 em 10:27, Reis - Futuro 212 disse:

Chegou após 1 semana de muito aguardo kkk, deca com cor agradável e sem dor na aplicação o que me parece ser de um oléo de qualidade média para cima. 

Infelizmente, comprei 10 ml e deve ter vindo com umas 8 ou 9 mas comprar de lab under é isso. Vou relatando aqui. 

Veio, se os caras não conseguem acertar pra colocar 10ml dentro de um frasco como tu espera que acertem na dosagem do sal?

Por 10 ml n precisa nem de regra de 3, se eh loko.

Postado
Em 16/08/2022 em 10:53, Vitgtw disse:

Veio, se os caras não conseguem acertar pra colocar 10ml dentro de um frasco como tu espera que acertem na dosagem do sal?

Po, não me deixe triste kkkkkk :( tem que ver o lado bom das coisas

Postado
Em 16/08/2022 em 10:53, Vitgtw disse:

Eles não erraram, é o mercado.... a cada 10 trouxas enganados, eles "ganham" uma ou duas ampolas, o lucro é bem grande. O X da questão é que se eles são tão cara de pau para tirar uns mls e entregar, imagina o quão subdosado é o produto.

Sou bem chato com essas paradas, tentaria devolver ou então venderia para alguém mais trouxa do que eu.

Postado
Em 16/08/2022 em 10:27, Reis - Futuro 212 disse:

Eh a velha máxima “o barato q sai caro”

aceite o prejuízo, joga essa merda fora e compra de um fornecedor melhor e uma marca melhor . Testo eh extremamente barata pra o cara ficar economizando , sem falar da saúde . 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...