Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 10/08/2022 em 11:06, Rafael_165Lbs disse:

Vc usa qual marca?

trembo, testo, e bold eu mesmo cozinho 

o resto pego de um chef que só vende pra pessoas bem próximas, pegaria tudo dele mas curto fazer minhas paradas também. 

é só partir do pressuposto: Droga boa é difícil de achar, não necessariamente CARO, é DIFÍCIL mesmo. Tu abre o instagram tem vendedor lander brotando nos perfis. Já descarta Lander. 

To curioso pra experimentar Muscle Labs por que vi que eles não usam óleo de amendoim na composição. E aquela NPP de 300mg to me coçando pra testar (o sal da NPP é de difícil acesso aqui, sei lá por que, então nunca usei, quero ver se tenho a mesma bad com ela do que com a deca) 

Publicidade

Postado
Em 10/08/2022 em 11:16, NattydeSeoul disse:

To curioso pra experimentar Muscle Labs por que vi que eles não usam óleo de amendoim na composição. E aquela NPP de 300mg to me coçando pra testar (o sal da NPP é de difícil acesso aqui, sei lá por que, então nunca usei, quero ver se tenho a mesma bad com ela do que com a deca)

Eles usam o de uva? pq se for é bom demais , nunca tive problema em nenhuma aplicação com o lab que eu uso , nem parece que tá aplicando de tão suave que é

• 3 meses depois...
Postado
Em 10/08/2022 em 09:09, Vieiramb disse:

Comprei dura da landerlan. Os códigos e qr code batem com o site. Apliquei no vasto direito e a aplicação foi tranquila, mas depois fiquei 1 semana mancando e com ela beem inflamada. Depois troquei pro vasto esquerdo e deu a mesma merda rs 1 semana mancando e essa inflamação foi ainda pior. Ontem apliquei no ventro-glúteo pela segurança e facilidade de auto aplicação. Acordei com a região inflamada e mancando novamente. Tô cansado disso, aplicava enantato e nunca deu nada. Agora não sei se aplico no glúteo (nunca apliquei) e corro o risco de ficar mais 1 semana mancando ou abandono essa droga e volto pro enantato. Queria sugestões de vcs

Vivo o mesmo dilema, mas no meu caso é com Enantato de Testo da linha Gold Landerlan. Pego com contato de confiança e sei que é original, essa bagaça dói mesmo, acho que depende de pessoa pra pessoa, tem gente que o organismo rejeita mais e outros menos. Já tomei durateston de farmácia e foi a mesma coisa. Na minha experiência, as 2 primeiras são mais doloridas, depois vai diminuindo, mas no meu caso sempre fica doendo um pouco. Comecei nos glúteos, nas primeiras vezes fiquei mancando uma semana, depois foi melhorando e hoje é o local que menos fica dolorido. Ai passei a aplicar no vasto, pra ficar independente na hora da aplicação, e a primeira achei que ia perder a perna, não ficou vermelho, nem duro, nem coçando, mas mal conseguia pisar no chão, não dava nem pra subir uma escada, tive que tomar anti inflamatório e fiz muita compressa com gelo, que na minha experiência não ajudou em nada. As próximas aplicações foram doendo menos e hoje já não doem mais desse jeito ai. Eu usava 25x07 e agora estou usando 20x055 no vasto... Mas o melhor para mim é a 30x07 no gluteo mesmo, tem vez que nem doi mais nada e quando dói é muito pouco e não atrapalha os treinos. 

Postado

Comigo aconteceu a mesma coisa com o enantato da landergold, apliquei no vasto lateral, no dia seguinte comecei a mancar, no dia seguinte eu nem conseguia pisar no chão, o meu joelho ficou todo dolorido 

Nunca mais brinco de testar novos spot, é só no glúteo e já era, sem dor e sem complicação, só é chato pra puxar o êmbolo e na hora de injetar 

Postado (editado)
Em 10/08/2022 em 09:09, Vieiramb disse:

Comprei dura da landerlan. Os códigos e qr code batem com o site. Apliquei no vasto direito e a aplicação foi tranquila, mas depois fiquei 1 semana mancando e com ela beem inflamada. Depois troquei pro vasto esquerdo e deu a mesma merda rs 1 semana mancando e essa inflamação foi ainda pior. Ontem apliquei no ventro-glúteo pela segurança e facilidade de auto aplicação. Acordei com a região inflamada e mancando novamente. Tô cansado disso, aplicava enantato e nunca deu nada. Agora não sei se aplico no glúteo (nunca apliquei) e corro o risco de ficar mais 1 semana mancando ou abandono essa droga e volto pro enantato. Queria sugestões de vcs

Faz o seguinte aplica via subcutânea aí tu vai sentir saudades da mancar , porque durateston da Lander subcutânea é masoquismo .

Acredito que não tenha o que fazer ,essa dura da Lander consegue ser mais dolorida que a dura da shering .

Melhor ficar no enantato mesmo.

Editado por O Fantasma "1991"
Postado
Em 10/08/2022 em 15:31, sdmnogueira123 disse:

Eles usam o de uva? pq se for é bom demais , nunca tive problema em nenhuma aplicação com o lab que eu uso , nem parece que tá aplicando de tão suave que é

A muscle labs voltou?? Ou é aquele laboratório clone Paraguai, última vez que pesquisei e fui a fundo era feita no pay não na Índia como a antiga aí fiquei com o pé atrás .

Postado
Em 01/12/2022 em 17:46, O Fantasma "1991" disse:

A muscle labs voltou?? Ou é aquele laboratório clone Paraguai, última vez que pesquisei e fui a fundo era feita no pay não na Índia como a antiga aí fiquei com o pé atrás .

Peguei Stano desse lab

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...