Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

dieta fácil de ser seguida pra quem mora sozinha ou pra quem não tem uma mãe chata pra caralho.. aheuahue

mas cara, voces tao dizendo que a longo prazo etc etc.. em 1-2 meses voce ja tem resultados enormes.. não precisa ficar um ano nessa dieta aheuaheua para aqueles que curtem dar uma definida antes do verão e tal.. faça um bulk o ano todo até novembro e depois faça 1~2 meses com essa dieta que tu consegue ficar com um corpo legal..

abraços

Publicidade

Postado

Eu fiz uma dieta q zerei totalmente o carbo por 5 dias seguidos, sendo q antes eu fazia um dia com carbo um dia sem, foram mais 6 dias assim, como eu ja estava com meu BF baixo em torno de 6%, nessa semana q fiz isso, deve ter chegado a ficar com 2 % de BF no ultimo dia da dieta, qdo minha treinadora me passou essa dieta eu falei, nao vou coseguir, mas ela me incentivou o maior desafio de zerar o carbo foi psicologico msm,mas o resultado no dia do evento qdo acordei e olhei pro meu corpo e vi o abdomen com as veias aparecendo e por ai vai foi recompensador e pagou a cada minuto de dificuldade, como nesse nosso esporte pra vc vencer e chegar a onde quer a mente tem q ser mais forte q o corpo até em mtas ocasiões.

é isso ai.

Há-braços

• Criar Novo...