Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal.

Venho aqui esperando conseguir sanar minha dúvida.

Comecei há pouco mais de 5 semanas meu primeiro ''ciclo'' que na verdade consiste em 1ml de dura por semana, sendo somente uma aplicação nas segundas-feiras.

Comprei 10 ampolas de durateston Landerlan com um fornecedor do proprio site, sendo que o lote delas bateu no site e as ampolas parecem originais.

A unica coisa que estranhei foi as caixas, que vieram separadas das ampolas e com um lote diferente, mas que tbm bateram o QR CODE.

Fiz o exame de testo total no último sábado (06/08) após 5 aplicações e o resultado foi de 1218ng/dL. Porém acho que posso ter feito errado, pois fiz o exame muito tempo depois da aplicação (que foi na segunda).

Saberiam me dizer se o meu produto está subdosado? ou se eu realmente errei o dia pra fazer o exame?

Publicidade

Postado

Também comprei durateston da landerlan e veio separado das ampolas, talvez pra evitar incidentes? Quebrar? Não sei. Tô na terceira semana ainda, na quinta semana irei fazer o exame de testo e se tiver nessa faixa entre 1200 a 1500, acho que tá correto, já que se trata de 250mg semana igualmente eu.

Postado

Tranquilo, alguns parametros de colegas e o seu proprio, todos com 250mg semana de durateston landerlan

Meu exame particular: Shot domingo a noite, coleta terça cedo (36h+-) - 1.599ng/dl
Seu exame: Shot segunda, coleta sabado (5 dias) - 1218nd/dl
Meu colega: Shot domingo, coleta sabado (6 dias) - 980ng/dl

Postado (editado)
Em 09/08/2022 em 14:11, lf.kill disse:
Em 10/08/2022 em 08:52, Rafael_165Lbs disse:

Tranquilo, alguns parametros de colegas e o seu proprio, todos com 250mg semana de durateston landerlan

Meu exame particular: Shot domingo a noite, coleta terça cedo (36h+-) - 1.599ng/dl
Seu exame: Shot segunda, coleta sabado (5 dias) - 1218nd/dl
Meu colega: Shot domingo, coleta sabado (6 dias) - 980ng/dl

Saberiam me dizer se o meu produto está subdosado? ou se eu realmente errei o dia pra fazer o exame?

Vocês fizeram exame de testo antes de iniciar o uso?Pra saber se nesses resultados, está somando a testo endógena tambem

Editado por rfwagner
Postado
Em 10/08/2022 em 15:02, rfwagner disse:

Vocês fizeram exame de testo antes de iniciar o uso?Pra saber se nesses resultados, está somando a testo endógena tambem

O do membro do topico nao sei dizer, quanto ao meu e do meu colega, total certeza que nao tem testo endogena junto

Postado (editado)
Em 10/08/2022 em 15:50, Rafael_165Lbs disse:

O do membro do topico nao sei dizer, quanto ao meu e do meu colega, total certeza que nao tem testo endogena junto

Como faz essa separação? Em relação a diferença 

Editado por Rallzera
Postado
Em 10/08/2022 em 16:19, Rallzera disse:

Acredito que pelo tempo de uso. Eu fazem 3 meses que estou usando, fiz exame e bateu 1000 com 0,5ml de dura....tenho certeza que está somando com a minha ainda. Depois de tempo usando, o organismo para de produzir, daí vira só a externa

Postado
Em 10/08/2022 em 16:19, Rallzera disse:

+2 anos de uso constante, o colega mais 6 meses.

Na duvida exames de eixo ja definem se voce ta produzindo testo ou nao, mas após 3 meses, provavelmente nem o membro acima está com testo natural na soma

Postado
Em 10/08/2022 em 17:21, Rafael_165Lbs disse:

+2 anos de uso constante, o colega mais 6 meses.

Na duvida exames de eixo ja definem se voce ta produzindo testo ou nao, mas após 3 meses, provavelmente nem o membro acima está com testo natural na soma

Não deixei claro, mas fiz o exame com 2 meses, e deu 1000, estava usando ainda o nebido .... Agora já estou com 3 meses e usando durateston

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...