Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 09/08/2022 em 14:55, anjosgotoglory disse:

Eu não faria deca only, faria no máximo deca base com no mínimo 200mg de testo por semana.

Mas há controvérsias.

Deca base é um dos maiores causadores do “deca dick”, sendo que na verdade a culpa é da testo baixa e deca alta

Editado por Comedor de Casadas

Publicidade

Postado
Em 09/08/2022 em 15:28, Comedor de Casadas disse:

Deca base é um dos maiores causadores do “deca dick”, sendo que na verdade a culpa é da testo baixa e deca alta

Acho que ocorreu isso comigo, mas talvez tenha sido alguma outra coisa. Nas últimas 2 semanas meu enan estava acabando e só dava pra comprar esses dias. Então diminui a dose na metade e continuei com a dose da deca normal (400/semana). Senti uma piora na libido, sendo q antes disso estava normal 

Postado
Em 09/08/2022 em 13:31, Comedor de Casadas disse:

Geralmente a boldenona so começa a bater na 2 semana pelo ester ser longo, mas se for underground nem vai sentir muita coisa porque a maioria das boldenonas undergrounds são subdosadas mesmo sendo um sal barato

É equipoise purinha

Postado
Em 09/08/2022 em 14:53, Comedor de Casadas disse:

Deca only não deixa broxa o que deixa broxa é o e2, tem muitos AES que alteram o e2 aumentando ou diminuindo e o efeito da broxisse ou é e2 alto pu e2 baixo, faz o teste ai de zerar teu e2 mandando 1g de testo por semana pra ver se seu menino levanta

N estou com problemas de ereção só estou sem libido 

Postado
Em 09/08/2022 em 14:55, anjosgotoglory disse:

Eu não faria deca only, faria no máximo deca base com no mínimo 200mg de testo por semana.

Mas há controvérsias.

Mas n to usando deca mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...